sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

EU CUIDAREI DO MEU POMAR
3.3.1988


- Vassula, embeleza a Minha Igreja. Entra com os pés descalços, no Meu Domínio, leva contigo a Minha mensagem. Não olhes, nem para a esquerda nem para a direita. Caminha Comigo. Ecclesia reviverá e, na Casa de teu Pai, tu mesma os reunirás e os abençoarás; e Eu libertá-los-ei do mal. Eu, o Altíssimo, estarei no meio de vós e falarei através da tua boca. Aproximai-vos do vosso Deus, todos vós que Me desejais e saciai-vos com o Meu Fruto. Vinde a Mim, todos vós que Me amais e seguis os Meus Caminhos; vinde e saciai-vos. Comei do Meu Fruto e desejá-lo-eis cada vez mais. Vinde a Mim, todos vós que tendes sede, bebei-Me e desejá-lo-eis cada vez mais. Aquele que observar as Minhas Virtudes não mais terá vergonha. Aquele que proceder como Eu desejo Glorificar-Me-á. Ah! Vassula! Alguma vez te abandonarei? Escuta ainda e Eu mesmo enfeitarei o Meu Jardim, cuidarei do Meu Pomar, irrigarei os Meus Canteiros e farei resplandecer a justiça. Toda a Palavra será escrita por Mim. Eu, o Senhor, iniciei-te no conhecimento dos Meus Mistérios, para os meus interesses e para a Minha Glória.

- Pai Amadíssimo, amo-Vos infinitamente. Sim!

- Vem; lembra-te: Nós ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário