quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FAZ COM QUE O MEU MANÁ ENCHA AS VOSSAS BOCAS!
8 de Abril de 1993

- Senhor, meu Deus, Vós sabeis que, nos meus lábios, não há falsidade. Vós que podeis perscrutar a Minha alma e descobrir os meus pecados, sabeis que sou inocente e não culpada de todas essas acusações de que eles me condenam. Acaso me não revestistes Vós com o Vosso Espírito?


- Minha cidade! Minha amada! Eu sou Aquele que te impeliu a caminhar pelas Minhas Pegadas e à Minha Luz. Vim para te dizer que não estás só. Vês? Os Meus Braços são como um muro de chamas que te rodeia. Eu te digo: Não procures a glória entre os homens, pois todo aquele que é admirado pelos homens é repugnante à Minha Vista. Deixa que te desprezem, deixa que te persigam e não tenhas medo, Meu cordeiro, daqueles que matam o corpo, mas não podem fazer mais que isso; dir-te-ei de quem deves ter medo: tem medo daquele que, depois de te ter morto, tem o poder de te lançar no inferno.

 Pelo contrário, bendiz-Me, por ter escondido estas coisas que te ensinei aos sábios e aos inteligentes e as ter revelado aos jovens simples, porque é isso justamente que Me agrada e delicia a Minha Alma! Fica sabendo que quem te toca 1 toca a pupila dos Meus Olhos!

 Faz tudo aquilo que podes, Minha Vassula, põe-te diante da Minha Presença, como uma alma que venceu as provações com fé. Mostra-Me que te manterás com firmeza, direita como uma árvore, bem firme na Verdade, no Amor, na Fé e na Esperança. E, quando Eu vier saborear o teu fruto, que possa rejubilar! Minha menina, prefere os sofrimentos a deixar-te arrastar pelas fraquezas da carne. Ninguém conseguirá separar-te de Mim; por isso, alegra-te! Ai 2 do mundo que põe obstáculos às Minhas Mensagens! E, mais ainda, do homem que os procura!


 Vassula... Eu mostrarei a Minha Glória por meio de ti. Se algumas almas hostis te rodeiam, sê, para elas, como uma espada de dois gumes que trespassa a falsidade. Reza para que este Pão Celeste, dado pelo Meu Espírito, seja distribuído ao esfomeado e ao pobre; faz com que o Meu Maná encha as vossas bocas! E tu 3 a quem a Minha Alma lançou como uma rede em todas as nações... "ime stenakhoremenos para poli; avrio ine i proti stavrossi, Ké pali, o Ios Mou tha Ksana-stavrothi se epta meres..." 4 . Vestirei os céus de negro..., reza pela união das datas da Páscoa.  Fica em Paz. Eu, Javé, amo-te, proclama a Minha Palavra sem medo! Vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário