terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

 MINHA SEMENTE, EU SOU O TEU ABBA
Rodes, 2.11.1988


- Vassula, tem a Minha Paz. Vem; estou contente, porque, apesar das dificuldades a que te submeti, estás a procurar compreender-Me. Bem-amada, alivia os Meus Sofrimentos, amando-Me; mostra ao teu Deus a tua fé de criança; contenta-Me assim e depende completamente de Mim.

- Fá-lo-ei, Senhor. A quem me deverei eu dirigir senão ao meu Pai; não tenho outro senão Vós.

- Minha semente, delicia-Me sempre, sê a Minha alegria, que Eu sou o teu Abba. Minha semente, germina, embeleza-te e faz com que os teus frutos venham a alimentar muitos. Os Meus Planos foram por Mim definidos muito antes de tu nasceres, porque Eu sou a Autoridade. Os homens tendem a esquecer facilmente que todo o poder é dado pelo Alto. Por isso, digo-vos que nenhuma das autoridades terrenas e nenhum dos reinos deste mundo que se infiltraram na Minha Igreja durará. Eu destruí-los-ei e reduzi-los-ei a um montão de pó. Vós sabeis já tudo isto há muito tempo; mas, apesar disso, não Me ouvistes nem Me obedecestes; deixastes-Me fora da porta, mas Eu abrirei todas as vossas portas e até mesmo as vossas janelas, de forma a que o Meu Espírito possa pairar livremente sobre o Meu Domínio. Ninguém terá o poder de tapar as passagens que Eu abrir. Lembrar-lhes-ei, uma vez mais, que Eu sou o Alfa e o Ômega. Eu, Santidade das Santidades, a Santíssima Trindade n'Um, a Autoridade, estarei depressa no meio de vós. Voltarei a colocar aqueles que Me amam no Meu Coração; o Meu Coração será a sua Nova Morada. Eu desço do Alto e do Alto descerá a vossa Nova Morada. Será o Meu Dom; e, uma vez mais, o Meu Novo Santo Nome vos será restituído, Meus bem-amados; por isso, vinde e louvai-Me; vinde e exaltai-Me; vinde e fazei a paz Comigo; vinde, que Eu abrirei a Minha Morada e vos acolherei como os Meus. Vinde a Mim 1 . Sim, mas agora sou Eu, o Senhor, que te amo. Abençoada sejas, Minha filha. Nós?

- Sim, Senhor.

- Nós?

- Sim, Mamã Santa.

********

Nenhum comentário:

Postar um comentário