sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

EU VIM PARA VOS UNIR A TODOS
23.12.1987

- Meu Deus, os protestantes ficarão escandalizados com tudo isto!

Não poderei cair no seu agrado, depois disto.


- Vassula, Eu esperei anos para que eles mudassem; agora, deixa-Me livre de pôr os Meus desejos por escrito. 

- Mas eles ficarão escandalizados com isso!

- Eles sentir-se-ão ultrajados. Escuta: Alguém poderia escutar-Me apenas quando lhe convém e, depois, fechar os ouvidos, quando digo aquilo que lhe não interessa?

- Nesse caso, rejeitarão tudo, completamente, uma vez que não poderão selecionar apenas algumas coisas; por conseguinte, afirmarão que nada disto vem de Vós.

- Se o fizerem, então, negar-Me-ão como seu Deus. 

- Senhor, poderei dizer-Vos que isto é duro, para eles? Eles não terão verdadeiramente a sensação de Vos negar. Ao fim e ao cabo, eles amam-Vos e adoram-Vos, Senhor.

- Vassula, Eu vim para vos unir a todos: Alguns dos Meus discípulos recusaria corresponder ao Meu apelo?

- Não, se são sinceros, Senhor.

- Nesta afirmação está tudo quanto importa dizer: "Se são sinceros", então, escutarão. Eu venho para resplandecer sobre todos vós e iluminar-vos, para que possais unir-vos. Mas, Vassula, com Minha grande dor, não faltarão aqueles que preferirão a obscuridade à Luz, porque as suas ações são malvadas. Eles recusarão entregar-se à Minha Luz, por medo de tornar conhecidas as suas ações. Mas Os Meus devotos e aqueles que reconhecem sinceramente as Minhas Obras e Me seguem, virão à Minha Luz, revelarão sem medo as suas ações, pois mostrarão que aquilo que fazem o fazem em união Comigo, seu Deus. Eu disse que, se vós fizerdes da Minha Palavra a vossa morada, sereis, com efeito, os Meus discípulos, aprendereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Agora, Eu digo-vos: se vós derdes crédito à Minha Palavra de hoje, sereis verdadeiramente os Meus discípulos, aprendereis a Sinceridade na Verdade, e a Verdade vos fará livres, vos tornará capazes de unir-vos no Amor e isso glorificar-Me-á. Eu venho a todos vós, com o Meu Coração na Mão, oferecendo-O; mas, apesar do Meu Apelo, muitos Me rejeitarão e Me negarão como Deus, dado que o seu coração se endureceu. Se Me amassem, ouviriam o Meu Apelo. Se se recusam a ouvir é porque os perdi como filhos, a sua sabedoria cegou-os. Mas Eu digo-vos em verdade: as ovelhas que Me pertencem reconhecerão a Minha Voz. Aqueles que não reconhecerem a Minha Voz, não são Minhas ovelhas, porque não acreditam na Minha Omnipotência.

Sabeis por que os Meus cordeiros estão dispersos e o Meu Corpo mutilado? Sabeis por que reina, na Minha Igreja, a ausência da harmonia? É justamente porque eles caminharam na noite, sem qualquer luz. Procurai-Me a Mim, que sou a Luz, e Eu vos guiarei. Lançai para longe a vossa hipocrisia e a vossa obstinação. Sede dóceis e humildes. Abri o vosso coração e deixai que a Minha Linfa vos encha. Eu sou o vosso Bom Pastor que vos ama. 

Vassula, fala-Me, trata-Me como teu Companheiro Santo.

- Fá-lo-ei, meu Deus. Amo-Vos, Senhor. Desejo glorificar o Vosso Nome, Senhor.

- Bem amada, o Meu Nome glorifiquei-O Eu e glorificá-Lo-ei ainda. O Meu Reino durará para sempre. Vem. Coragem, Minha filha. Eu estou contigo.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário