terça-feira, 28 de agosto de 2012

A FALTA DE DISCERNIMENTO PRODUZ FRUTOS AZEDOS
Rodes, 28.7.1989

- Senhor? 
- Eu Sou. Minha pequena, dá-te conta de como Eu estou presente. 

- Sentir-Vos-ei, meu Senhor?
 

- Minha pequena, Eu quero que tu Me ouças e que sintas a Minha Presença. Deixa que o Meu Dedo pouse sobre ti; permite ao Meu Espírito que respire em ti.
 

- Oh! Senhor, como não mereço nada disto!
 

- Sê uma só Comigo... Como te amo, Eu, o Senhor! Vês? O Meu Sagrado Coração está aberto e todo aquele que n'Ele quer entrar é sempre bem-vindo. Sois todos livres em escolher.
 Se escolherdes o Meu Sagrado Coração, Eu cumular-vos-ei, far-vos-ei viver na Minha Paz, impregnar-vos-ei de Mim, nutrir-vos-ei e, depois, perguntar-vos-ei se desejais partilhar Comigo. Tal como uma esposa com o seu esposo, nós partilharemos tudo e Eu renovar-vos-ei completamente com o Meu Amor. 

- Senhor, fazei com que cada um venha até Vós. Renovai a nossa geração, como nos tempos passados.
 

- Vinde, então; regressai a Mim. Eu não vos rejeito; Eu sou Todo Misericórdia e Compaixão, mais que nunca! Reconhecei os vossos pecados, arrependei-vos e sede Meus.
 Eu Sou Aquele-Que-Salva, sou o vosso Redentor, sou a Santíssima Trindade, tudo n'Um. Sou o Espírito de Graça e, mesmo que a vossa geração se declare a si mesma sem pai, Eu estou pronto a perdoar, a esquecer e a acolher, de novo, todos aqueles que caíram na apostasia. O Meu Espírito Santo de Graça está pronto a elevar-vos e a renovar-vos. Por que continuar a transformar as vossas Terras em deserto? Não estais ainda cansados de viver na desolação? Regressai a Mim, sede como aqueles que procuraram os Meus Poços e os encontraram. Renovar-vos-ei com a Minha Perfeição, com a Minha Bondade, com a Minha Glória. Eu pretendo elevar-vos à Perfeição, para que a vossa alma   viva. 

Desejo falar aos Meus filhos bem-amados
 1 . Eu amo-os e o Meu Amor por eles é eterno. Chamei-os, para lhes mostrar o Meu Coração e eles ouviram-Me. Ouviram o Meu Grito, da Minha Cruz. Sempre desejei seduzir a sua alma, porque são os Meus filhos. Desejei-lhes esta Intimidade Comigo, desde o Princípio dos Tempos e, desde toda a Eternidade, desejei também que Me amassem e Me adorassem, a Mim, seu Deus. Vem; desejo recordar-lhes como Eu posso manifestar-Me de diversos modos, às almas piedosas, a quem revelo os Meus Segredos e a Minha Sabedoria. Desejo que aprendam a discernir Aquilo que vem do Espírito daquilo que vem do seu juízo subjetivo. Desde o princípio que não mais deixei de os aconselhar a olhar para os Meus Lábios. A falta de discernimento produz frutos azedos, loucura, presunção; não pode senão exasperar os seus corações. Arranquei-os da sua letargia, para que possam viver e esperei por esta hora, com muita impaciência. Comigo, instruir-se-ão. Compreendei, então, como opera o Meu Espírito. Eu amo-vos a todos e não desejo ver-vos sucumbir na loucura. Não quero que o vosso pensamento subjetivo vos perca. Sede humildes, mantende-vos pequeninos e deixai que Eu vos alimente, do modo escolhido por Mim. Não deixarei nunca de vos guiar. Eu, o Senhor, dou-vos as Minhas Bênçãos, o Meu Amor e a Minha Paz. 

Rodes, 29.7.1989

Corri para o Senhor, só por um instante. 

- O Amor está perto de ti. Mantém-te pequenina, a fim de que o Meu Espírito possa crescer em ti. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Glorifica-Me, amando-Me.
 



ESTAS HERESIAS QUE PENETRARAM NO MEU CORPO
Rodes, 30.7.1989

A leitura do dia foi tirada de Colossenses: Col 2, 1-15. Comentou-se depois do meu encontro com um homem que pertencia aos Pentecostais. Ele disse que todas estas mensagens são belíssimas, mas que o demônio tinha certamente intervindo, tomando o nome de Nossa Mãe! Declarou que o demônio será quem unirá as Igrejas! É impressionante ver até que ponto Satanás pode desorientar, mesmo a boa gente... 

- Senhor?
 


- Eu Sou. Tem a Minha Paz, a Minha Paz está contigo. Em verdade, não te deixes enganar pela filosofia racionalista e pelos ensinamentos errados. Cumpre a tua missão pela Minha Glória e repete todas as coisas que te ensinei. Eu sou a Sabedoria e o teu Educador; tu aprendes, dos Meus próprios Lábios. Repete, depois de Mim, estas Palavras:
 
Senhor, tomai-me, na minha alma, 
tomai-me, no meu espírito.
 
Meu Senhor Jesus, tomai o meu coração,
 
tudo Vos pertence.
 
O Vosso Amor é melhor que a própria vida.
 
Eu ponho a minha Esperança em Vós.
 
Amém.
 

Pequena, o Amor manter-Se-á sempre perto de ti.
 Lembrar-te-ás sempre de quem é o teu Redentor? O Céu está de luto, dia e noite, por estas heresias que penetraram no Meu Corpo, heresias que devoram o Meu Corpo. Como um cancro, desenvolvem-se no interior do Meu Corpo. O seu fermento penetrou no Meu Pão... Eu te digo, muito solenemente, que essas pessoas trarão consigo o peso das suas próprias culpas e das culpas de todos quantos as seguirem. As suas culpas serão tão graves como as de seus antepassados, que adoravam Baal. Flor, lembra-te da Minha Santa Presença. Os Meus Olhos não Se cansam nunca de ti. Vem. Nós? 

- Para sempre.
 


SÊ PRUDENTE
4.8.1989

De regresso à Suíça. 

A noite passada, acordando a meio da noite, dei-me conta de que o Espírito Santo estava a rezar o Credo por mim. Segui a Voz que ia a meio da oração e terminei-a. Mais tarde, ainda no decorrer da noite, despertei uma vez mais, dando-me conta de que a Voz do Espírito Santo dizia a oração de São Miguel. Tinha despertado justamente a meio da oração... e terminei-a com o Espírito Santo. O Espírito Santo reza continuamente em mim, mesmo quando durmo.
 

- Meu Senhor e meu Deus, Sagrado Coração de Jesus, é da Vossa Vontade que (...). Será por aqueles que Vos amam. Por favor, dai-me a Vossa Resposta, através da Vossa Palavra.
 

Mais tarde, o Senhor indicou-me a passagem seguinte, da Epístola aos Colossenses: Col 3, 1-4.


- Transcrevo-a: "Se, pois, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima e não às da Terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a vossa vida, aparecer, então, também vós aparecereis com Ele, revestidos de Glória". Eu sou Amor. Nós? 

- Sim, Nós.
 

- Nós?
 

- Sim, Santa Mamã. Nós.
 

Senhor! Por favor, ajudai-me a compreender a que ponto eu própria cheguei, porque, agora mesmo, sinto a terra faltar-me debaixo dos pés. É certo que ninguém deve ser o meu Diretor Espiritual e que só de Vós deverei receber conselhos e ensinamentos. Contudo, agora, o meu coração sofre, não sabendo como enfrentar o terrível problema que tenho diante de mim. Vós dissestes-me que explicareis perfeitamente a disciplina e proclamareis o Conhecimento com precisão. Neste momento, sinto-me duramente provada, porque tentei pôr-me de sobreaviso e corrigir alguém. Preciso do Vosso conselho. Primeiramente, imploro-Vos, ó Pai, que me digais se fiz disparate. Tranqüilizai-me, confirmando a Vossa resposta, com a Vossa Palavra. Depois, falai-me, meu Senhor.
 

- Toma como modelo as Salutares Palavras que Me ouvistes,
 com a Fé e a Caridade que existem em Mim. Eu confiei-te Algo de Precioso; guarda-O com a ajuda do Meu Espírito Santo que habita em cada um de vós (2 Tm 1, 13-14).Vassula, deixa-Me também escrever isto: deves viver toda a tua vida segundo o Caminho que Eu Mesmo te indiquei, Eu, o teu Senhor; deves estar enraizada em Mim, edificada em Mim e firmemente conduzida pela Fé que te foi ensinada e repleta de Ações de Graça. Livra-te de quem quer que te prive da Liberdade com um simples engodo ou lisonja de filosofia de segunda mão, vazia, racionalista, baseada apenas em princípios deste mundo, em vez de Me ter a Mim, o Cristo, como base. 
Quero pedir conselho à nossa Santa Mamã. 

- Santa Mamã do Perpétuo Socorro, vinde de novo socorrer-me, como nos tempos de perseguição. Intercedei por mim; sinto-me infeliz, porque não sei se fiz disparate em corrigir aquela pessoa. Terei talvez sido muito rude? Fiz disparate? Peço-Vos que me aconselheis segundo a Palavra Divina, quando abrir a Bíblia. 


Abri a Bíblia, na carta aos Filipenses 4, 4-5, e li: "Alegrai-vos sempre no Senhor, repito, alegrai-vos. Que a vossa mansidão seja notória a todos os homens. O Senhor está perto!". 

- Obrigada, Santa Mamã; aconselhai-me sempre. Dependo dos Vossos Conselhos. 

A nossa Santa Mãe deu-me a ler mais três passagens da Bíblia, para me encorajar. São as seguintes: Tt 2, 1: "Quanto a ti, ensina o que é conforme à sã doutrina"; 1 Tm 4, 12: "Ninguém te despreze, por seres jovem. Sê, porém, um modelo para os fiéis: Na palavra, no procedimento, na caridade, na fé e na castidade"; 2 Cor 9, 2: "O vosso zelo tem estimulado a muitos". 

- Senhor? 

- Eu Sou. Os Meus Ensinamentos são salutares; não estejas ansiosa, preocupa-te com aqueles que substituem o bem pelo mal e insinuam que fazem o bem, quando, pelo contrário, fazem o mal. Preocupa-te com aqueles que se dispersam e se dividem, na Minha Igreja; e com aqueles que ignoram as Obras do Espírito, pois farei descer sobre eles a Minha Ira: eles são a causa da queda dos Meus filhos.
Meu Senhor, 
não escondais o Vosso Santo Rosto a quem Vos ama,
 
inclinai-Vos até nós e vinde em nosso auxílio.
 
Regressai a nós, regressai a nós.
 
Apressai o Vosso Regresso!
 
Que os Vossos filhos vejam aquilo que podem fazer por Ele,
 
que vejam a Vossa Glória!
 

Reza e repara; faz Penitência pelos pecados e iniqüidades desta era: tenho necessidade de Almas Vítimas. Com o amor, reanima esta era morta. Embora tu sejas um nada, poderás aplacar a Minha Justiça, amando-Me; podes glorificar-Me, amando-Me.
 Lembra-te de como Eu tenho conduzido a tua alma para a Santidade. Bem-amada, vem a Mim. Por que olhar para outro lado? Sê prudente, Minha filha, com as palavras, os mexericos, as críticas. Substitui tudo isso com o silêncio, com o Meu Silêncio. 

Padre Pio: 

- Eu, Padre Pio, estou contigo.
 Lembra-o sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário