domingo, 5 de agosto de 2012

EU PERMITI ÀS MINHAS IMAGENS QUE CHOREM
POR FIM, OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES VENCERÃO O INIMIGO
2 de Junho de 1994

- Senhor, meu Deus, a Vós que Vos alegrais com nos dardes secretamente os Vossos dons, eu Vos peço instante mente que deis a todas as almas o maior dos dons: o dom que transfigura as nossas imagens manchadas no esplendor da Vossa Imagem Divina. Transformai-nos no Vosso Reflexo, a fim de que penetremos na Vossa Divindade. Que isto mesmo nos seja concedido, justamente como no Dia da Transfiguração, uma segunda nova festa da Transfiguração, a fim de que também nós possamos ouvir essas palavras do Pai: "Estes são os Meus filhos e filhas bem-amados; eles gozam do Meu favor; ouvi- os". Depois, com o Vosso Espírito de Verdade, levai-nos a proclamar as Vossas poderosas façanhas; seja esta a Transfiguração do mundo inteiro 1 e, nesta nossa transfiguração, aprenderemos a amar, e o amor nos conduzirá à vida eterna. 


- Disseste bem, Minha filha. Pede esse dom, nas tuas orações quotidianas e Eu te o concederei. Vês como as Minhas vestes estão salpicadas de sangue? Vês como as Minhas vestes estão vermelhas, ensopadas no Meu Sangue? 2 Muitas coisas indecentes Me põem neste miserável estado... Na verdade, muitos são os Meus gemidos e o Meu Coração é dilacerado pelas próprias mãos que Eu formei... Mas bem poucos escutam os Meus gemidos, bem poucos prestam atenção às Minhas Lágrimas de Sangue. Os Meus Olhos consomem-se a chorar. Permito às Minhas imagens que chorem, para despertar-vos remorsos e pena, mas tudo quanto Eu ouço é apenas um breve suspiro (no qual Eu sinto de momento um pequeno alívio), mas vós bem rapidamente consentis ao vosso coração que se afaste, em vez de Me reconfortardes e serdes, assim, um consolador para o Consolador, Aquele que poderia muito bem transfigurar-vos, que poderia ressuscitar-vos a alma, que poderia divinizar-vos a alma... Outros, à vista das torrentes de lágrimas derramadas pelos Meus Olhos, ficam indiferentes, por causa da sua incredulidade; tendo perdido o sentido das Minhas maravilhas, não conseguem compreender e, com verdadeira exaltação, perseguem os Meus sinais. Os seus pecados sufocaram- lhes o coração e, a partir daí, o seu coração deixa-se fascinar pelas coisas mundanas, não reconhecendo nunca quanto a sua alma está enganada pelo Maligno.

Quem será, então, capaz de compreender a Minha pena? Porque dão eles ao Meu Inimigo uma oportunidade de triunfar 3 neles secretamente? Quem de entre vós Me poderá oferecer um alívio? Quem de entre vós Me poderá dar repouso? Cada hora de cada dia, cada minuto que existe, Eu estou junto de vós e faço-vos um apelo: "Regressa a Mim, regressai ao Amor". Oh! Mas tantos de vós sois cruéis. Vós vedes-Me banhar no Meu Próprio Sangue e, entretanto, acabais por descansar tranquilamente. Oh! Até quando não ouvireis vós o vosso Deus, gemendo?...

E, quanto a ti, Minha filha, lembra-te da afeição que Eu tenho por ti e do Meu Amor. Abandona-te a Mim. Vem consolar-Me com o teu amor. Que os povos Me redescubram por meio de ti 4 , ao demonstrares o Meu Amor, a Minha Dor, a Minha Angústia por eles. Ardósia viva! Eu, Jesus Cristo, confiei-te a Minha Mensagem. Não duvides... Eu depositei nas tuas mãos um Tesouro; Eu coloquei nas tuas mãos todo o Meu Coração. Que mais te poderia Eu dar? Uma vez que foi pela Minha generosidade que te elevei, para te fazer chegar a este estado de graça em que te guardo, tolera os teus adversários com amor. Não compreendeste que os sofrimentos trazem a paciência? Eu te o digo: eles trazem-te mais para junto de Mim. Eu derramei no teu coração, pelo Meu Espírito Santo, o Meu intenso Conhecimento, uma veste real, a fim de que ela seja trazida para Minha Glória. Eu Próprio te designei para Me glorificar. Tudo o que Eu te dei Me agrada, assim como ao Pai. Deleito-Me em fazer de ti a delícia dos Meus Olhos, a alegria do Meu Coração. Na tua simplicidade, a Minha Alma rejubila! Por isso, não Me recuses nada.

Instrui os ignorantes e não consintas ao Maligno que te roube as horas em que Eu desejo estar contigo. A instrução levará uma multidão a ser a delícia de Minha Alma. Por fim, os Nossos Dois Corações vencerão o Inimigo e essa transfiguração que tu pediste realizar-se-á. Renovarei a face desta terra.  Eu, Jesus, abençôo.
Ic

EU SOU O ÚNICO JUIZ
3 de Junho de 1994

- Meu Senhor? 


- Eu Sou. Minha pequena, Eu dou-te a Minha Paz. Minha filha, muita gente vem ter contigo para te perguntar: "Tudo vai bem? Que tem Jesus a dizer-nos, nestes dias?" 1 . Filha do Egipto, eis o que irás dizer a essa gente:

Jesus diz-te, geração, que ainda não estás curada da tua doença. Sem dúvida que ainda não estás curada da tua apostasia 2 e há mais que uma trave no teu olho. Geração, neste dia, o Amor é rejeitado; entretanto, na Minha Misericórdia, espero pacientemente o tributo que tu Me deves, a Mim, teu Deus. Espero pacientemente que cada um de vós atinja a autêntica medida dos seus pecados, antes que a Minha Justiça caia sobre vós. Deixai-Me exprimi-lo deste modo: regressai a Mim e arrependei-vos, do fundo do coração. Modificai esse deserto em que vos transformastes, num jardim, num Eden. Amai! Amai-vos uns aos outros! Vivei o Evangelho e não vos contra-interrogueis uns aos outros. Olhai, primeiro, para a trave que tendes no vosso próprio olho; rezai sem cessar, vivei santamente. Não deis descanso algum aos vossos olhos. Reconciliai-vos com os vossos irmãos 3 e escapareis à morte. Não persigais o que é santo. Confessai-vos sinceramente e com todo o vosso interior 4 ; não vos deixeis embalar por ilusões 5 .

O Criador diz-vos:

Desprezai tudo o que não é santo. Contemplai o céu e sede as testemunhas do Altíssimo. Entregai-vos mais à oração e suplicai ao vosso Criador que seja a vossa Luz e o vosso Guia. Regressai a Mim, a fim de que Eu possa lavar os pecados que vós cometeis noite e dia. A vossa doença não é incurável; muito embora a vossa culpabilidade e os vossos tão numerosos pecados sejam como dolorosa chaga 6 na vossa alma, Eu posso curar a vossa falta; Eu posso perdoar-vos e restaurar todo o vosso corpo... Aquele que ama a sua vida perde-a. Aquele que perde a sua vida, neste mundo, guardá-la-á para a vida eterna. Muitos de vós ledes as Mensagens, mas não chegais a compreender o Coração das Mensagens, porque não estais bem enraizados em Mim. Seguis a letra destas Mensagens, mas não chegais a penetrar no coração da Mensagem! Eu vo-lo digo solenemente: a liberdade deve estar verdadeiramente num renascimento pelo Espírito. Só então, quando o Espírito vos tiver aberto os olhos, conhecereis a Imensidade do Meu Nome e as profundezas da Minha Sublime Glória.

Sabeis seguramente que colheis o que semeais. Semeiam-se num campo de discórdia, obtereis uma ceifa de contendas e de rivalidade. Semeiam-se num campo de acusações, ceifareis a vossa própria condenação. Semeiam-se num campo de calúnia, por isso mesmo, ceifareis a vossa própria queda. Semeai, no vosso campo, os grãos do amor e ceifareis uma correspondência de amor. Semeai num campo de perdão e obtereis uma colheita de misericórdia. Não vos estabeleçais a vós próprios como juízes. Eu sou o Único Juiz... Como já antes vos disse, Eu não venho condenar o mundo, pois Eu estou aqui para salvar o mundo. Eu estou agora aqui para avisar o mundo; por isso, a ti que condenas tão prontamente e que te apresentas a ti mesmo como juiz, Eu te o digo: tens já o teu Juiz! Diz àqueles que te perguntam Minha filha, se "tudo vai bem", que se mantenham despertos, que rezem continuamente, para terem a força de sobreviver a tudo quanto está em vias de chegar.

Isto basta, Minha filha; mantém-te fielmente ao pé de Mim e vive em oração constante. Minha filha, Eu, Jesus, ajudar-te-ei, nessa longa viagem que irás empreender por Minha causa 7 . Eu, Jesus, abençôo, assim como ao Padre Michael. O Amor está junto de vós.

ic


A MINHA DELÍCIA ESTÁ EM CADA CORAÇÃO PURO
Hartford, Estados Unidos,
10 de Junho de 1994

- Senhor? Eu estou ao Vosso serviço. 


- Eu Sou. Eis-Me aqui. Eu estou a teu lado. Põe toda a tua esperança em Mim e ficarás em segurança. Ó Minha filha, diz-lhes que o Meu Coração é um Abismo de Amor e de Misericórdia. O Espírito que Eu vos envio recordar-vos-á a Verdade e que Eu Sou. Escuta e escreve:

A paz esteja convosco. Filhinhos, a Minha delícia está em cada coração puro.

A Minha alegria é ver os vossos olhos procurarem apenas as coisas celestes. A Minha glória é virdes a Mim e dizerdes-Me: "Eis-me aqui... eis-me aqui", oferecendo-Me o vosso coração, para que Eu o transfigure em Meu domínio e reine nele.

A Minha magnificência e o Meu esplendor consistem em que mantenhais santo o Meu santuário 1 , transformando-o num glorioso domínio da Minha Majestade.

A Minha Soberania é que, na vossa miséria e na vossa pobreza, possais clamar:"Hosana! Hosana! Ao Rei que nos salvou, por toda a eternidade!"... É isto a Minha Glória...

Pelo vosso sacrifício, de desertos, faço jardins...
Pelo vosso amor, Eu ressuscito os mortos 2 .
Pela vossa sede de Mim, vosso Deus, consolais-Me e sois um bálsamo reconfortante para o Meu Coração ferido...

Ergue os teus olhos, Minha filha, e contempla Aquele que Se inclina do alto para te elevar a Ele. Vinde, Minhas cidades, e juntai-vos, numa só voz e num só coração, para dizer a oração que Eu Próprio vos ensinei:


Pai Nosso que estais nos céus,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade
assim na terra como no Céu;
o pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Eu vos abençôo, do fundo do Meu Sagrado Coração. Eu vos abençôo, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes.  Sede um



Nenhum comentário:

Postar um comentário