sexta-feira, 24 de agosto de 2012

APRENDE A SER PACIENTE
9.11.1989
Aproximo-me do Senhor, uma vez mais, com receio de ser um erro. Parece-me não conseguir agarrar e compreender nada disto. Estou ainda a atravessar uma provação. 
- Contudo, Eu venho até Vós, da forma que me ensinastes. Jesus? 


- Eu Sou. Está em paz, Minha Vassula; não consintas a ninguém que te tire o Dom que Eu te dei.
Não o consentirei, meu Senhor!

- Não permitirei que isso aconteça; mas conserva os Meus Ensinamentos no teu espírito. Tem bem presente, no teu espírito, o modo como Eu, o Senhor, vim ter contigo!

- Jesus, Vós conheceis os meus temores.

- Conheço.

- Vós conheceis as minhas angústias.

- Conheço.
Às vezes, receio estar no erro.

- Eu sei. Compadeço-Me de ti e estou cada vez mais desejoso de apertar-te ao Meu Coração. Não temas e está em Paz. Hoje, anuncio-te que te mostrarei que tudo quanto tens vem de Mim. Aprende a ser paciente, aprende Comigo. Ouve-Me, apoia-te a Mim, consagra-Me o teu tempo, não deixes nunca de rezar 
1 ...

Vassula, há quanto tempo Me amas?

- Amo-Vos desde o tempo dos Vossos "Escritos", quando Vos aproximastes de mim, deste modo, imediatamente a seguir à preparação do meu Anjo da Guarda, Daniel.

- Vim a ti com "os Escritos" e ressuscitei-te através de "os Escritos"; formei-te, através de "os Escritos", ensinei-te o Meu Conhecimento, através de "os Escritos"; transfigurei-te, através de "os Escritos"; converti muitos ateus, através de "os Escritos"; mostrei-te o estado da Minha Igreja, ainda através de "os Escritos"; mostrei-te o Meu Sagrado Coração, através de "os Escritos". Como será, então, possível acreditares que este favor que Eu mesmo te dou seja teu e venha de ti?! Minha flor! Eu escolhi-te, porque és muito miserável, e porque estavas muito afastada da Minha Igreja; Eu escolhi-te, porque estavas morta; para mostrar ao mundo que Eu não preciso de poder algum de homem e nem sequer da sua santidade, para realizar os Meus Desígnios 
2 . É como diz a Escritura: "O que é louco, segundo o mundo, é que Deus escolheu, para confundir os sábios; o que é fraco, segundo o mundo, é que Deus escolheu, para confundir o que é forte. O que é vil e desprezível, no mundo, é que Deus escolheu, como também aquelas coisas que nada são, para destruir as que são" (1 Cor 1, 27-28); e "Bendigo-Te, ó Pai, Senhor do Céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos entendidos e as revelaste aos pequeninos" (Mt 11, 25).

Está em Paz, Minha filha; a Minha Cruz de Paz e de Amor grita ao mundo, pela conversão, pelo Amor, pela Paz e União. As Minhas Obras devem reconduzir o gênero humano à Divindade. As Minhas Obras vêm da Minha Misericórdia. Entra no Meu Sagrado Coração e descansa Minha Vassula. A Liberdade é Amar a Deus. E Eu libertei-te.

- Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor!

Eu, Jesus de Nazaré, estou ao teu lado. Hoje virei a ti por meio de Minha "estátua peregrina". 3 Nunca deixo de conceder as graças que pedes a Mim. Sê abençoada. Eu te ajudarei. Reza, pois rezar é falar Comigo e, então, Eu te escuto.

Eu também estou contigo, Meu pequeno anjo. 
4 Nós?

Sempre e para sempre.


EU, O SENHOR, ARRUINAREI TODOS OS
IMPOSTORES NA MINHA IGREJA
A MINHA RÚSSIA SERÁ O EXEMPLO VIVO DO VOSSO TEMPO
13-14.11.1989
Profecia para a Rússia: 


- A Paz esteja contigo, Minha filha. Evangeliza com amor, pelo Amor. Ecclesia reviverá, porque Eu, o Senhor, arruinarei todos os impostores que a si mesmos se colocaram em altos tronos, no Seu seio. Minha filha, tira todos esses Espinhos que trespassam a Minha Cabeça, esses Espinhos que Me fazem derramar tanto Sangue. Não os temas, Minha filha, porque Eu estou a teu lado. E, em verdade te digo que, com o Meu Poder e a Minha Grande Misericórdia, arruinarei cada um deles.

Vê, Minha filha: Todo o Céu esteve muito tempo de luto pela tua Irmã Tão Pouco Amada. Há anos que engolimos as Nossas Lágrimas amargas... Oh! Rússia! Simples criatura de carne! O Mal aninhou-se, no mais profundo do teu seio. Criatura de puro pó e cinza, Eu, o Altíssimo, ressuscitar-te-ei, porque Eu sou a Ressurreição. Eu curar-te-ei, para que voltes à Vida; e, com o Meu Dedo pousado em ti, transfigurar-te-ei numa nação gloriosa, como Eu Mesmo fui transfigurado. Serás suntuosamente vestida com hábitos brancos resplandecentes; todo o Céu lançará para fora os Seus Vestidos de luto e as Suas Lágrimas amargas se transformarão em Lágrimas de Alegria. Todo o Céu celebrará a tua ressurreição e todos os santos mártires que rezaram incessantemente aos Pés da tua Santa Mãe, para que Ela intercedesse por ti, nesse mesmo dia, juntos com Minha Mãe e Seus inumeráveis Santos Anjos, descerão todos às casas de teus filhos e habitarão com eles. Então, Eu Mesmo os alimentarei com o Meu Corpo e lhes darei o Meu Sangue a beber. A Rússia comer-Me-á e beber-Me-á com grande amor, louvando-Me. A Minha Rússia será o exemplo vivo do vosso tempo e das gerações futuras, pela sua Grande Conversão. A tua Irmã, Tão Pouco Amada por muitos, renunciará à sua má conduta e invocar-Me-á, a Mim, seu Deus, com todas as suas forças. Vassula, ouves? Escuta... escuta as lamentações dos filhos de tua Irmã 
1 ... Os seus filhos lamentam-se e ouvem-se os seus gemidos: são os filhos da Minha Rússia que choram. Todo o Céu ouve distintamente esses seus lamentos de dor; o Céu está profundamente comovido com o seu pavor; e Eu, que nunca deixei de a amar, estou perto dos seus restos mortais, com a Minha Mão, no seu gelado coração; e os seus ossos voltarão a florescer de novo, fora da campa; e dir-se-á bem do seu nome, porque Eu a ornamentarei, como também aos seus filhos e filhas. Agora, uma Aliança de Paz e de Amor será feita e selada, entre Mim e ela. Eu amo-a, e sempre a amei; apesar da sua deslealdade nas suas relações Comigo e da sua maldade, Eu abençoei-a e continuo a abençoá-la. Será este o Meu Milagre Glorioso. Espera e verás. Aqueles que adormeceram no ódio, odeiam-Me sem razão; mas, mesmo esses, Eu reconduzirei à Vida, uma vez que também esses são seus filhos e vivem ainda no seu seio. Todas estas coisas acontecerão bem depressa.

Minha filha, Eu sou o Santo dos Santos, o Altíssimo; Eu sou a Santíssima Trindade. Sê-Me agradecida e continua a ouvir-Me, como hoje Me ouviste.

Deus parecia satisfeito. Depois, ouvi vozes de Anjos:

- "Alleluia ao Nosso Ungido! Regozija o Senhor e procura-O em pureza de coração; procura-O em simplicidade de coração. Nós somos os teus Anjos e guardamos-te sem cessar".

- Deus ama-te e eu, Daniel 
2 estou sempre contigo. Mantém-te pequenina, pois é isso que agrada ao Senhor!"

- Ah! Daniel... como posso eu evitar que a gente que vem às reuniões para seguir a revelação se interesse também por mim, pessoalmente? Como poderei eu manter-me"pequenina"? Vós sabeis até que ponto eu detesto exibir-me!

- "Vassula, manter-se pequenina significa manter-se humilde e grata ao Senhor. Lembra-te de que é Vontade do Senhor que vós vos reunais 
3 . Não temas; a Sua Mensagem deve tornar-se conhecida. O mundo terá de vir ao encontro do Rei da Paz. A tua geração deve reconhecer Deus e converter-se. Dá Graças a Deus pelas Suas Obras de Misericórdia. Eu, Daniel, rezo continuamente por ti. Deus quer que tu sejas boa. “Revela o Seu Amor a toda a humanidade, sem temor”. ”O Altíssimo abençoa-te, como a todos quantos se empenham por anunciar esta Mensagem às nações”.

O Amor ama-vos a todos.




NÃO TE LAMENTES NUNCA, PEDE!
SANTO HUMOR
14.11.1989

- Meu Senhor? Desejo uma Fé maior. Tenho necessidade dela. 


- Minha Vassula, não te lamentes nunca: pede! Tem consideração pela Minha Infinita Misericórdia e pelo Meu Amor e diz antes estas palavras:
"Meu Salvador,
aumentai o meu amor,
aumentai a minha Fé,
aumentai a minha Esperança.
Tudo se faça segundo a Vossa Vontade.
Amém".

Não tenhas pressa; tens sempre um ar de pressa, porquê? 
1 Eu ouço. Mas tu pareces pensar que Eu Me vou embora e, então, apressas-te. Porquê? Não te precipites. Eu ouço-te tão bem, como quando estou contigo, deste modo particular. Reduz a tua pressa e medita em cada palavra da oração. Porquê esta pressa? Eu sou o teu Educador e tu, a Minha aluna. Eu ensinei-te a discernir. Eu sou o Mestre que te formou. Sempre te o recordarei, todas as vezes que sintas a tendência de esquecer os Meus Preceitos; e continuarei a derramar sobre ti abundantes revelações. Vem; trabalhemos.

15.11.1989

Antes de ir descansar 2 , pedi a Jesus que me dissesse ainda uma Palavra, mas tirada das Escrituras. Abri a Bíblia ao acaso e Jesus disse-me: "Tenho ainda muitas coisas para vos dizer, mas não as podeis suportar agora" (Jo 16, 12). Naquilo que Jesus me disse, senti como que um traço de santo humor...


É ESSENCIAL REZAR E PEDIR OS MEUS FAVORES
16.11.1989

- Senhor? Ergo os olhos para Vós,
elevo a minha alma até Vós,
suspiro por Vós, meu Salvador;
a Vossa Santa Presença
é a minha delícia;
Oh! Tomai a minha causa e defendei-me! 


- Minha flor, o Amor está ao pé de ti. Embora tu Me vejas apenas com os olhos da alma, não diminuas a tua Fé. Sorri-Me, que isso dá-Me prazer. Ah! Minha filha! Vem tomar o Meu Jugo. O Meu Jugo, de fato, é suave e a Minha Carga é leve. Reza, da forma que te ensinei: com o coração. É essencial rezar e pedir os Meus favores; esta é a Minha Lei. Entra, minuto a minuto, no Meu Sagrado Coração. Suspiro por consolar-te, suspiro por fazer-te repousar. Permite a Minha Mãe que te ensine. 

A Nossa Santa Mãe: 


- Minha Vassula, estou ao pé de ti, está certa disso. Consola o Meu Filho, amando-O. Consola Jesus, falando com Ele e pondo-O em primeiro lugar. Não deixes nunca as Nossas Mãos. Não tentes nunca olhar para além das Suas Costas. Caminha Conosco. Adora-O e Evangeliza por Ele, com amor. Tem Confiança n'Ele; não te preocupes, pois, com o amanhã, porque o amanhã terá já as suas inquietações. A cada dia basta a sua pena. Não olhes, nem para a direita nem para a esquerda, que o Senhor quer o teu abandono, para fazer de ti um ser perfeito, o reflexo da Sua Divina Imagem, essa Imagem Divina que a vossa era perdeu. Jesus e Eu "descemos", através das Nossas Mensagens, não para vos julgar e tão pouco para vos condenar. Nós vimos a vós, com Grande Amor e uma Grande Misericórdia, para vos reconduzir a todos a Nós e fazer de todos vós seres divinos. Abençôo-vos; Eu estou convosco.

- Também eu Vos bendigo, Santa Mamã. Amém.

20.11.1989

- Ah! Vassula! Compreende, compreende Aquilo que te dei! Vem; Eu e tu, tu e Eu; dá-Me o primeiro lugar, Minha filha.

Tudo aquilo que vos peço é o amor. Eu, Jesus Cristo, Filho Predileto de Deus e vosso Salvador, estou no Caminho do Meu Regresso a vós. Vedes? Eu estou já no Caminho do Meu Regresso. Depressa começareis a ouvir o rumor dos Meus Passos; e cada vez mais distintamente, porque Me estou a aproximar de todos vós. Amo-vos a todos. Sede um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário