segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OS MEUS PASTORES, QUERO-OS EU PUROS
17.1.1989

Mensagem para a reunião de oração. Escrita para 17.2. 


-
 A Paz esteja convosco. A Minha Palavra é Luz; a Minha Palavra é Paz e Amor. A Minha Palavra é Unidade e Esperança. Vinde a Mim e lede mais vezes a Minha Palavra. Meus bem-amados, sou Eu, Jesus o Misericordioso, Jesus o vosso Salvador, e desço, através deste débil instrumento, para gravar nela as Minhas Palavras. Por Meu Infinito Amor e por Minha Misericórdia Superabundante, desço a estas trevas, desço a este deserto e a esta aridez, para derramar sobre vós o Meu Espírito. 

Cria
ção! desço, para irrigar esta terra infinitamente árida e para fazer nascer rios, deste terreno sedento. Desço para derramar sobre vós as Minhas Bênçãos, como orvalho matinal. Venho para dissipar todo esse mal e arrancar toda a iniqüidade, substituindo-os por Paz e Amor. 

Hoje, os Meus Lábios tornaram-se áridos pela sede de amor; preciso de receber deles amor; estou sedento de amor... Oh! Como o Meu Sagrado Cora
ção deseja que aprendais a amar-Me! Como deseja que atinjais o Zenit do Amor! Como deseja ouvir-vos gritar o grito de amor: "Abba!". Então, e só então, as Minhas Chagas começarão a curar... 

- Como desejo que os Meus sacerdotes atinjam o Meu infinito Amor e encham o seu cora
ção! O Meu Amor por eles é Grande, tão grande, que só no Céu compreenderão Sua Plenitude. 

A Devo
ção deveria ser o seu Estandarte; a Fidelidade, o seu Facho; a Pureza, o seu Traje de festa; e o Amor, o seu Emblema, de modo a que os Meus cordeiros Me reconhecessem neles e neles distinguissem, com clareza, a Minha Imagem.Os Meus pastores, quero-os Eu puros, de modo que, na sua pureza, dêem os seus frutos em plenitude. Alegrai o Meu Sagrado Coração e obedecei perfeitamente aos Meus Mandamentos. Amar é seguir os Meus Mandamentos: Amai-vos uns aos outros. 

Oh! Filhos da Minha Luz, ouvi as Minhas Palavras e vivei-As! Vivei-As!... Se Me ouvirdes, oferecer-vos-ei a Paz como Estandarte e o Amor será a vossa coroa; Eu renovar-vos-ei, se vos abrirdes inteiramente a Mim. Tende confian
ça em Mim. Renovar-vos-ei, farei de vós uma nova nação, uma nação pura! Vivei a Minha Mensagem, meditai na Minha Mensagem. Vinde a Mim com amor, segui as Minhas Pegadas, que vos conduzirão a Mim, à Minha Casa, que é também a vossa Morada. Não hesiteis. Por mais imperfeitos que vós sejais, abrir-vos-ei os Meus Braços. Mesmo que o vosso amor seja tíbio, lançai-vos nos Meus Braços e Eu, que sou o Mestre do Amor, ensinar-vos-ei a amar-Me e mostrar-vos-ei como amar-vos uns aos outros. Vinde a Mim, mesmo vós que Me não amais: Eu perdoei-vos; vinde, e Eu curar-vos-ei!  

Bem-aventurados vós, vós que acreditais sem ter visto. Bem-aventuradas as Minhas pequenas almas, porque, por elas, tenho Eu um amor de predile
ção. Permanecei pequenas e simples: não tenteis nunca ser qualquer coisa; permanecei pequenas, para que possais mergulhar nas profundidades do Meu Sagrado Coração. Sede como criancinhas, com fé de criancinha, porque é isto justamente que agrada a Meu Pai. Nunca deixes de rezar. Dai-me alegria, rezando com o coração; desejo que vós rezeis pela Unidade do Meu Corpo; desejo que rezeis pelo Papa e pelo Patriarca; desejo que rezeis por todos os sacerdotes. Rezai pelas ovelhas que não estão sob a direção de Pedro, a fim de que regressem a Pedro e se reconciliem; rezai, afim de que haja um só Rebanho e um só Pastor. Rezai pela Paz, pela Unidade e por um maior amor entre vós. 

Rezai, a fim de que Me possais louvar, á volta de um só Sacrário. Uni-vos, Meus bem-amados, e sede todos um só, como Meu Pai e Eu somos Um e o Mesmo .Aben
çôo-vos a todos, do fundo do Meu Coração. 


SÊ ÍNTIMA COMIGO
17.1.1989

Sinto que estou retrocedendo, então supliquei a Jesus que me levante e me recorde as meditações que Ele me ensinou para discerni-Lo e escutar a Sua Voz.

- Jesus?
 


-
 Eu Sou. Minha flor, lembrar-te-ei como meditar e como ouvir-Me. Eu, que sou o Verbo, inspirar-te-ei com a Sabedoria. Abre, abre-te e deixa que o Meu Espírito te encha. Sim, medita. Como poderias alcançar-Me de outro modo? Eleva a tua alma para Mim, em silêncio, com fé; oferece-Me a tua vontade, a Mim, teu Pai, e Eu, que conheço as tuas necessidades, curar-te-ei e nutrir-te-ei; deste modo, trabalha, Minha pequena, trabalha mais. 

- Senhor, eu tento! 

- Alegra-me, falando-Me; reza-Me, reza, reza. Tudo quanto Eu pe
ço são orações. 

- Senhor, escrever Convosco é também um modo de rezar? 

-
 Sim, uma vez que tu conversas Comigo, teu Deus Onipotente. Dá-Me prazer o estar contigo, pois que haverá de maior para ti do que estar constantemente Comigo, teu Deus? Agora, estou unido a ti: Eu e tu, tu e Eu; juntos, em união de amor. Ah! Vassula! Paz, Minha filha. Como poderias tu imaginar que terias podido escrever todas estas Mensagens por iniciativa tua? Por vezes, escondi o Meu Rosto, para te fazer sentir e compreender como, sem Mim, tu serias incapaz de escrever uma só palavra do Conhecimento. Eu sou a Revelação que fala, que oferece, que instrui, que revela, que faz ressurgir e que nutre os ímpios. 

Minha Vassula, és feliz Comigo?
És feliz por saber a Quem pertences? Eu sou Deus, o Deus Vivo, o teu Criador, Eu sou o Amor, Eu sou teu Pai, que agora está a falar contigo, Eu sou a Santíssima Trindade. 

Dá-te a ti mesma, a Mim; embora tu sejas uma absoluta nulidade, Eu segui-te, como um amante segue a sua amada, convenci-te a amar-Me e a partilhar Comigo as Minhas Obras. Pouco importa aquilo que tu n
ão és; Eu basto-me a Mim Mesmo, mas sinto prazer em ter-te na Minha Luz, sinto prazer em ter-te na Minha Corte, sinto prazer em nutrir-te e embelezar-te. Minha filha, compreendes? Não Me entristeças 1 . Os "abba" estão sempre perto de seus filhos. Sê íntima Comigo, sempre; contudo, não te esqueças nunca da Minha Santidade. Amo-te e quero que tu Me ames santamente. Respeita a Minha Lei e, respeitando-A, respeitar-Me-ás a Mim; ama a Minha Lei, porque, amando-A, tu amar-Me-ás também a Mim; segue a Minha Lei e, seguindo-A, seguir-Me-ás a Mim; a Minha Lei conduzir-te-á a Mim, à Minha Morada, que é também a tua Casa.  Tem fé em Mim; porque o Meu Poder é grande. Nós? 

- Por toda a eternidade, Senhor. 

- Louva-Me.
 

- Senhor, indicai-Me, nas Sagradas Escrituras, louvores que Vos possa ler. 

-
 Sim, abre a Bíblia Sagrada. 
Abri-a. Tratava-se do livro de Daniel, cap. 3, 52-90; li, pois, ao Senhor esses versículos. Deu-Lhe prazer.  


PODERÁ SATANÁS ESTAR EM CONTRADIÇÃO CONSIGO MESMO?
13.1.1989

- Jesus? Agora, um sacerdote disse que as Obras que Me estais confiando devem considerar-se fruto de espiritismo, devido ao modo como são escritas. Por favor, ajudai-me. 


- Vassula, Eu ajudar-te-ei. Glória a Deus, por ter-te liberto do mal. Aqueles que duvidam e te acusam, com toda a espécie de calúnias, lembrem as Minhas Palavras, nas Sagradas Escrituras:
 "Uma árvore boa produz frutos bons". Paz, Minha Vassula. Alegra-te, quando a gente te insulta e te persegue, porque a tua recompensa será grande, nos Céus. Minha bem-amada, àqueles que afirmam que estas Obras não vêm de Mim, o Senhor, mas são fruto de espiritismo ou ocultismo, Eu faço esta pergunta: Poderá Satanás estar em contradição consigo mesmo? Se Satanás se combate a si mesmo, como poderá subsistir o seu reino?(Mt 12, 26). A Minha Graça está contigo, Minha filha; mas não o compreenderam.

- Senhor, aqueles que me acusam e que me julgam antes de ter lido ou antes de vir ao meu encontro, n
ão querem sequer acreditar que muitos se converteram, por meio das Vossas Mensagens. Eles não me acreditam! 

- Porque têm ouvidos, mas n
ão ouvem. Vassula, sempre tenho enviado profetas, desde o início dos tempos; mas muitos foram perseguidos e massacrados. Ora, os homens não mudaram. Eu, o Senhor, digo: Quem quer que se declare por Mim, abertamente, na presença dos homens, será proclamado por Mim, na presença dos Meus Anjos. Mas aquele que Me renegar, na presença dos homens, também Eu o renegarei na presença dos Meus Anjos. Quem não é Comigo é contra Mim e quem não recolhe Comigo desperdiça. Declaro a todas as gerações que as Minhas Obras jamais acabarão; o Meu Espírito está verdadeiramente no meio de vós. Amo-vos a todos com um amor eterno e, por este amor, o Meu Sagrado Coração não quer ver-vos sucumbir. Reconhecei as Minhas Obras! Discerni os espíritos! As sagradas Escrituras dizem: "Aquele que profetiza fala aos homens para sua edificação, exortação e conforto" (1 Cor 14,3). O Meu Sagrado Coração, tão incompreendido, é um Abismo de Amor e de Misericórdia. A vossa era está morta, mas Eu, que sou a Ressurreição, fá-la-ei reviver. Rezai pelos sacerdotes que têm ouvidos, mas se recusam a ouvir; o Meu Amor por eles é Grande, mas grandes são também os sofrimentos e dores que eles Me provocam... Partilha Comigo a Minha Cruz, Minha filha, que a batalha não acabou ainda. Eu, o Senhor, estarei contigo até ao fim. Nós? 

- Sim, Senhor. 

- Nós?
 

- Sim, meu Senhor, para sempre, Amém. 

No dia 16 de Janeiro de 1989, fui convidada a encontrar-me, em Genebra, com o Metropolita. Ele desejava ouvir e estudar a Mensagem. Fui também à sede do Conselho Ecumênico das Igrejas. Jesus mandou-me lá por se tratar da semana dedicada à Unidade. Isto é um sinal. No dia 18 de Janeiro, era o primeiro dia da celebração, dia do meu aniversário e que, antes do Vaticano II, era também a festa da Cátedra de São Pedro. Lembro-me ainda de como, no dia 20 de Maio de 1987, não tinha eu ainda apoio de nenhum sacerdote, mas apenas o encorajamento de uma mão cheia de amigos. Depois que Jesus me ditou sobre a Igreja e a Sua futura unidade, fiquei um tanto desanimada, interrogando-me sobre como iria esta Mensagem ser acolhida, a partir do momento em que eu sou uma estrangeira, residente na Ásia! Jesus disse simplesmente. "Acontecerá!".Compreendi que este "isto acontecerá" se realizou justamente neste dia 16 de Janeiro de 1989. Se, depois, os interessados irão aceitar ou rejeitar a Mensagem, é já uma outra coisa bem diferente.  


SEDE O MEU REFLEXO
10.1.1989

Mensagem para a reunião de oração do dia 13 de Janeiro de 1989, em Martigny, Suíça. 

- Jesus?
 


-
 Eu Sou. Tudo aquilo que vos peço é que rezeis em santidade: rezai sem descanso, rezai com o coração. Sede bons, uns para com os outros, sede o Meu Reflexo, a Minha Divina Imagem, sede como espelhos que refletem a Minha Santidade e a Minha Pureza. Que o mundo, ao olhar para vós, veja que sois Meus, que sois os filhos do Amor, porque, onde há Espírito do Senhor, há Santidade e Amor, há Luz, há esplendor; por isso, amai-vos uns aos outros, amai os vossos inimigos! Sede perfeitos, como é Perfeito o vosso Pai que está nos Céus! Abençoados sejais, vós todos; abençoados sejam os que vieram pela primeira vez. Em verdade vos digo: "Eu sou a Porta da Vida Eterna; quem crê em Mim, ainda que estivesse morto, viverá. Eu sou a Ressurreição". Recebei a Minha Paz, ofereço-vos a Minha Paz, tomai-A e espalhai-A pelo mundo. Sede os Meus filhos, fazei que toda a alma Me reconheça em vós.  

Antes que o Senhor tornasse pública a Sua Mensagem, alguém me ofereceu uma belíssima imagem de Nossa Senhora de Fátima. Compreendi que Ela mesma viera ter comigo, para me acompanhar em todas as reuniões públicas. 
Para uma reuni
ão, organizada fora de Losanna, tinham-me dito que não era necessário que eu levasse Nossa Senhora de Fátima, porque tinham já preparado tudo. Naquela mesma noite, em sonho, vi, diante de mim, a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Pedi-Lhe que me desse um sinal, para fazer-me saber se tinha compreendido bem que Ela viera para me acompanhar nas reuniões. Apenas disse estas palavras, Ela abriu os braços, pousou-os apertadamente à minha volta e ficou assim. Acordei e, nessa mesma manhã, Nossa Senhora de Fátima escreveu: "Por favor, não vás sem Mim, leva-Me contigo". 

- Vassula, tem a Minha Paz. Lê os Sinais que o Senhor te dá, distingue-os e segue-os.
 

- Por favor, ajudai-me a vê-los. 

-
 Estou-te a ajudar.  

- Obrigada, Santa Mamã. 

Ontem, soube da reação de um sacerdote que, falando de mim, disse: "Fora com ela, que é uma charlatã!" De qualquer modo, o seu comentário deu-me prazer, na medida em que me estão a acusar de enganar o próximo, precisamente como Jesus, que foi acusado pelos Fariseus de ser um falso profeta. Isto lembrou-me a mensagem que Nossa Senhora me deu, no dia 17 de Dezembro de 1988. Tantas vezes Jesus me disse que virei a ser censurada, perseguida e observada atentamente; isto não faz mais que provar as Suas palavras. Sinto-me feliz por ser censurada e perseguida por Sua causa. 

-
 Minha filha, reza por aqueles que te acusam e fazem juízos contra ti; reza por eles, a fim de que os seus corações se abram; reza pelas almas que não reconhecem os Misericordiosos Sinais do Senhor. Mantém-te a Meu lado.Nós? 

- Sim, Nós. 



JAMAIS ME CANSAREI DE BATER 
AMAR
ÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO
28.12.1988

Mensagem para a reunião de oração do dia 13 de janeiro de 1989, em Martigny, Suíça. 


- Eu sou o Senhor. Minhas flores, estai em Paz, porque Eu, o vosso Senhor, sou a Paz. Minha bem-amada Criação, quanto te amo! Tu és preciosa para Mim. Crescei, vós, a quem Eu chamo Minhas flores; crescei na Minha Luz Divina; rezai pelos vossos irmãos que ainda não viram a Minha Luz; rezai pela sua conversão, Minhas flores! Pretendo irrigar-vos, sim! O Meu riacho crescerá, tornando-se um rio; e o Meu rio tornar-se-á um oceano de Paz e de Amor. Disse que "farei ainda resplandecer a Minha doutrina como a aurora; fá-la-ei brilhar muito longe. Canalizarei uma vez mais o ensinamento como uma profecia, deixá-la-ei para as gerações futuras" (Sir 24,33). Sou o vosso Consolador e Aquele que mais vos ama. Minhas flores, sei que estais vivendo num período de trevas, no qual essa escuridão gera sofrimentos, calamidades e aridez. Foi dito que, nesses tempos, muitos perderão o sentido do divino e viverão a seu modo, incapazes de distinguir o bem do mal. Minhas flores, quando uma alma se deixa encher de materialismo e se agarra àquilo que o mundo lhe pode oferecer, então, deixa-se invadir pelas Trevas, não deixando, assim, nenhum lugar em que o Meu Espírito possa crescer nela, nenhum lugar para a Verdade, nem para a Minha Luz. Ela vive na escuridão. 

E este é o motivo pelo qual à maior parte desta jovem gera
ção falta a espiritualidade, recusando-se, então, a ouvir a Minha palavra e a reconhecer-Me como Deus. Deixam-se dominar por paixões degradantes, pois renunciaram à Verdade Divina e aspiram apenas a coisas materiais. Eu sei, Minhas flores, quanto muitos de vós sofreis, ao verdes alguns dos vossos a vaguear nesta escuridão e mergulhar num constante e profundo sono! Mas Eu vos digo que Eu, o Senhor, estou à sua porta, estarei sempre ao pé deles, a bater, até que Me ouçam. Jamais Me cansarei de bater e nunca os abandonarei! Amo-vos com um Amor Eterno, esse Amor tão mal entendido! Vinde a Mim, com todos os vossos problemas, ofereceis-mos e repousai em Mim. Vinde, apoiar-vos a Mim; Eu sou o vosso Consolador e consolar-vos-ei, dando-vos a Minha Paz. Vinde ao vosso Doce Salvador e curarei as vossas feridas. Não vos canseis nunca de Me invocar e Me rezar; Eu estou sempre convosco. Amo-vos e abençôo cada um de vós; abençôo toda a vossa família.  

Mais tarde. 

A Nossa Santa M
ãe: 

-
 Meus filhos, aproximai-vos de Jesus; Ele chama-vos a todos da Sua Cruz; dai alegria a Jesus, amando-vos uns aos outros, assim como Ele vos ama, porque toda a Lei tem a sua plenitude num só preceito: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" (Gal 5, 14). Encontrai a Paz e o Amor no Seu Coração, tomai a Sua Paz e o Seu Amor e espalhai-Os no meio de vós; inundai o mundo inteiro com o Seu Amor Divino, enchei a vossa alma com a alegria que Meu Filho vos oferece.Meus meninos, rezai, rezai e conversai com Deus, mantende uma ligação constante com o vosso Pai do Céu; rezai com fervor; fazei com que as vossas orações O atinjam; rezai com amor; que Ele ouça as vossas orações. Oh! Meus filhos! Quanto vos amo! Estou sempre convosco: agora, estou aqui, convosco; e estarei convosco, quando deixardes este lugar e reentrardes nas vossas casas. Nós estamos sempre presentes e está-lo-emos para sempre. Abençôo-vos a todos em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Nós.  

O Senhor pediu-me que lesse Gal 5, 13 e 6, 10, durante a reunião. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário