quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O MEU ARDENTE VOTO É QUE O OCIDENTE E O LESTE SE REENCONTREM
REALIZAR-SE-
Á UM RECENSEAMENTO SEM QUE EU SEJA CONSULTADO

5 de Outubro de 1994


- Minha Vassula, segue as Minhas ordens. As Minhas ordens consistem em revelar as Minhas riquezas a toda a humanidade e consentir ao Meu Espírito que seja o teu único Guia. Não percas a coragem; o Meu Amor manter-te-á. Escuta e escreve: 

O Meu ardente voto
é que o Ocidente e o Leste se reencontrem. Preciso que estes dois pilares 1 da Minha Igreja se reúnam e consolidem a Minha Igreja. A Minha Igreja não pode permanecer forte apenas sobre um pilar. Eu Mesmo os encarreguei de salvaguardar a Minha Igreja. Logo que Eu regressei ao Pai, a vossa divisão instalou-se e o Meu Corpo foi dilacerado por mãos de criaturas que Meu Pai havia criado. Desde então, Eu tenho sido sacudido por terríveis espetáculos. Hoje, toda a amabilidade, por parte de Minhas criaturas, a fim de restaurar a Minha Casa vacilante, Me impressiona profundamente. Por qualquer passo que seja, dado no sentido da União, todo o Céu rejubila. Por qualquer oração que seja, oferecida pela restauração do Meu Corpo, a ira de Meu Pai diminui. Por qualquer reunião que seja, em Meu Nome, pela União, as Minhas bênçãos são derramadas sobre todos quantos tomam parte nessas reuniões.  

Os Meus Olhos vigiam aqueles que Me amam e que, apesar da sua imperfei
ção, executam os Meus fervorosos desejos.  Por conseguinte, vinde juntos e, juntos, preparai a Mesa para Me honrar. Vós conheceis o sabor do Meu Cálice e do Meu Pão; ambos tendes saboreado a Minha Refeição. O terceiro paladar 2 , no entanto, não Me conhece ainda plenamente, mas tu que tens guardado a Minha Tradição, tu tens sido inabalável 3 . Não compreendeste: "os irmãos e os aliados são úteis em tempos de tribulação; melhor ainda que um ou outro, para a salvação: a misericórdia" 4 ? 

Apressai o dia da Minha Gl
ória. Do Leste, Eu Próprio despacharei um coração generoso que, na sua lealdade, selará um pacto de paz com o Ocidente.  A Minha Soberania foi partida em duas e, depois, em estilhaços... Quão gloriosos vós éreis, nos dias de outrora! Vinde reconstruir a Minha Casa numa só, unificando as datas da Páscoa... Há duas Irmãs que a Minha Alma ama e em que Ela se regozija, muito embora elas estejam rodeadas por uma grande multidão de irmãos que as não querem escutar; mesmo que a sua alma 5 jamais tenha estado tão perto da morte, eles não ouvem. Por isso, vou Eu Mesmo levá-los ambos a honrar o Meu Nome e a pronunciar o Meu Nome à volta de um único altar e, imediatamente a seguir, os irmãos, todos juntos, completarão a cerimônia. 

Tenho olhado com desgosto esses modos de agir, na Minha Casa, e Eu vo-lo digo: um traidor prender
á a Minha Lei e a Minha Tradição e submeterá o pilar 6 que Me honrava, no Ocidente. Realizar-se-á um recenseamento sem que Eu seja consultado. Os seus corações estão decididos a retirar este pilar, antes que Eu lhe junte o pilar da Igreja do Leste e que Eu consolide a Minha Casa vacilante. Estão decididos a atrever-se àquilo que lhes não pertence. Como poderão eles esquecer que Eu sondo cada coração, de forma a saber o que ele trama? O Meu Espírito suspira por vos reunir, a fim de que o Meu povo, que hoje caminha na escuridão, veja a Minha Luz, e aqueles que estão sepultados no vale da morte possam ressuscitar.  
O MEU AMOR É INFINITO

6 de Outubro de 1994

- Será que eu faço algum bem? Ser-Vos-ei eu devota, Meu Senhor? 

Acariciava a Sua cabeleira no retrato do Santo Sudário e beijei-Lhe os cabelos. Interroguei-me a mim mesma sobre se tais atitudes O ofendiam. 

- Ser
á que Vos ofendo? 


- Não, isso agrada-Me  1 . Vassula, ah! Vassula, quanto tempo te será necessário para Me compreender? 2 O Meu Amor é Infinito!... Agora, Minha filha, tudo o que fazes pelos Meus Interesses é para Minha Glória. Faz o que podes e Eu farei o resto. Nunca tenhas medo. Eu sei quanto tu podes dar; desse modo, tudo o que faltar, serei Eu que o irei dar e completarei o resto. Eu e tu, nós, lembras-te? Por isso, vai em paz. O Amor está contigo. 



O MEU ESPÍRITO VAI AGORA CONDUZIR O TEU PASSO

9 de Outubro de 1994

- Senhor, confio em Vós. Vós sois o meu Conselheiro. Que privilégio! Que privilégio, poder servir um Rei! Abri o meu coração para prestar atenção ao Vosso Conhecimento, a fim de que dê a conhecer os Vossos Ensinamentos a cada um. 


- Vassula, a paz esteja contigo. Não escrevi Eu, contigo, para todos vós, mais de uma centena de cadernos 1 , para vos ensinar o Meu salutar Conhecimento? Tu preparas-te para Me servir, na Minha Casa. Eu não te faltarei, enviar-te-ei o Meu Advogado e Ele Mesmo te lembrará tudo aquilo que Eu te ensinei 2 . Continuarei a servir-Me de ti como Meu porta-voz, até ao fim. Glorifica o Santíssimo. Que a tua boca seja como uma espada e trespasse os corações da humanidade... Preciso de discípulos, nestes tempos, e tenho tão poucos. Os sacrilégios aumentam Minha filha, e o Meu povo liga cada vez menos importância ao Meu Santo Sacramento. Pede ao Pai que derrame as Suas graças sobre esta geração. Embora muitos Me tenham virado as costas, a Minha Voz pode ainda reconduzi-los a Mim. Por isso, continua a ser o Meu Eco... Os Meus cordeiros precisam de ouvir o apelo do Pastor, para regressarem ao redil.  

Dou-te o Meu mandamento: n
ão detenhas os Meus apelos, porque os Meus Interesses são superiores aos teus. Permite-Me que irrigue esse deserto, antes que venha o Meu Dia. Permite-Me que santifique os Meus filhos e Minhas filhas. Abri as reservas do Céu, para derramar sobre vós, com abundância, o Meu Maná Celeste. Jurei não abandonar nenhum pobre ou esfomeado, porque as Minhas Bênçãos são ricas, o Meu Amor complacente e o Sopro do Meu Espírito medicinal. Deixei as Minhas portas abertas, mostrando-Me obediência e fidelidade, e muitos dos que caíram se levantarão e irão, com o Meu Espírito, proclamar a Minha Misericórdia.  Vem beber no Meu Coração. N'Ele 3 , estão todas as Minhas Riquezas. A tua fraqueza é indizível, mas que alegria!, Porque Eu sou Rei, na tua fraqueza. O Meu Espírito vai agora conduzir o teu passo. Aprende como Eu trabalho. Abençoada sejas tu, que és portadora da Minha Palavra. 
ic 


EU MESMO LHES REVELAREI A MINHA SANTA FACE
EU VIM PARA OS DOENTES, PARA OS POBRES
13 de Outubro de 1994

- Eis-me aqui, Senhor, t
ão pronta quanto possível, para Vos servir com honra e amor.

- A paz esteja contigo, alma. Minha Vassula, dar-te-ei sempre ocasiões de anunciar as Minhas Mensagens; tentem o que tentarem os teus... 1 ou escreve antes, os nossos perseguidores, para to impedir, jamais atingirão os seus fins... Eu sou Senhor dos céus e da terra... Abençoada da Minha Alma, permite-Me, agora, que Me sirva, de novo, da tua mão. Continuarei a falar às nações através da tua boca e, para te encorajar, Eu Mesmo lhes revelarei, de tempos a tempos, a Minha Santa Face. E, também em ti, revelarei à tua sociedade o teu corpo glorioso. Estes dons são-te oferecidos por Meu Pai, que te ama, justamente porque tu Me amas. Eu mostrarei à tua sociedade o brilho do teu corpo glorioso 2 , aquele que é imorredouro...  Para te mostrar o Meu caminho para o Meu Reino, permite-Me que te santifique 3 . Continuarei a curar-vos os doentes e o Meu Nome será louvado. Escuta-Me: para exaltar o Meu Nome, aparecerei muitas vezes em teu lugar, como lembrança das Minhas maravilhas e da realidade da Minha Presença. Eu Próprio Me revelarei em ti, para mostrar a todos como Eu estou em ti e tu em Mim, a fim de que eles creiam que, através das tuas palavras, Eu Sou. O amor com que o Pai Me ama está em ti, Minha filha; é esse o motivo pelo qual Eu estou em ti. Tendo obtido o favor de Meu Pai, no Céu, Ele Mesmo te concedeu agora este dom: este inesgotável tesouro vale mais que todos os tesouros do mundo, juntos. 

Eu venho uma vez mais a ti, a fim de que tu ou
ças a Palavra de Deus. Eu sou Deus. Glorifica o Meu Nome e anuncia os Meus milagres a este mundo que Eu venci. Eu quero que os Meus milagres sejam conhecidos e propagados. O céu e a terra têm de ver a Minha Glória. Não mais duvideis, mas acreditai, agora. 

Eu vou abrir-te uma porta importante
 4 . Agora, escuta e escreve, em Meu Nome: Eu vo-lo digo, a salvação virá para os abandonados e para aqueles que jamais Me procuraram. Os pobres e os miseráveis, os abandonados e os que morrem de fome5 têm necessidade de água e não a têm. A sua língua está ressequida pela sede. Eis porque lhes darei água com a Minha própria Mão. Não tendes notado como Eu reúno os miseráveis? os agonizantes? Chamarei os pecadores e todos quantos os vossos padres 6 atormentam (justiçam) diariamente, com suas duras palavras. Transformarei a sua tristeza em alegria e, quando perguntarem: "que irá ser de nós? Poderemos também nós ser herdeiros do Vosso Reino? Poderemos ser salvos, verdadeiramente?", Eu Próprio lhes responderei: "A vossa súplica foi ouvida, por Mim; Eu salvar-vos-ei também a vós; pela vossa extrema miséria, Eu vos salvarei. Eu vim para os doentes, para os pobres; não ouviste isto mesmo, já antes, Minha filha?". Não serão os que Me dizem: "Senhor, Senhor" e não fazem a Minha Vontade que Eu ouvirei; não serão os que falam diariamente de vossas fundações, mas eles mesmos não têm nada que Eu possa ouvir. Ai de vós, os ricos! Agora, vós tendes as vossas honras; mas, no dia do vosso funeral, sereis despojados do Meu Reino e o vosso nome será riscado do Livro da Vida... 

E tu, Minha filha, n
ão deixes a tua alma esvoaçar por outro lado que não seja o Meu Coração.  Não tenhas medo de proclamar o Meu Apelo Misericordioso. Honra o Meu Espírito! 

Crescerei em ti, por tanto tempo quanto tu mesma estiveres disposta a diminuir, a te fazer desaparecer. As Minhas Obras, em ti, glorificar
ão o Meu Nome. Nós? 
ic 



Nenhum comentário:

Postar um comentário