segunda-feira, 15 de julho de 2013

DESPOSEI-TE PARA PARTILHAR CONTIGO A MINHA CRUZ
1.10.1990 


- Minha Vassula, sou Eu, o Senhor. Sente-Me, que Eu estou ao pé de ti; reconhece-Me 1 .

Partilho contigo a Minha Cruz; a Minha Coroa de Espinhos e os Meus Cravos. Escolhi-te, num pais de mortos e reanimei-te no Meu Coração, para fazer-te vítima do Meu Insaciável Amor e fazer de ti uma vítima de expiação por muitas almas que preferem manter-se divididas e continuar a diversificar-se sob o Meu Sagrado Nome. Eu partilho os Meus Sofrimentos e as Minhas Dores contigo, Minha filha. Consola-Me, e Eu consolar-te-ei. Vassula, Minha filha, elevei-te, para deliciar a Minha Própria Alma; não temas, pois, Minha filha.

Meu Pai favoreceu-te justamente por tudo aquilo que tu não és; tu não tens mérito algum, o mínimo sequer; e Eu favoreci-te, apesar da tua indignidade, porque a Minha Lealdade e Doçura não têm medida. Sacrifica-te mais, Minha filha.

Meu incenso e Minha mirra! Quanto te amo! Tornar-te-ei cada vez mais zelosa para Comigo, teu Deus, e leal para com os Meus Mandamentos. Consagrar-te-ei com o Meu Óleo. Oh! Minha Propriedade! Vive em Mim e deixa que Eu viva em ti!

Eu sou Aquele a Quem não deverás nunca opor-te, nunca faltar, nunca desconhecer! Eu Sou Aquele que te infunde a Vida! Deixa que Eu te invada inteiramente; não Me oponhas resistência alguma. Acaso te não estarei Eu a encher de favores? Porventura te não estarei Eu a consumir inteiramente, com o Fogo Ardente do Meu Coração? Não te mostrei Eu aos Meus Anjos e aos Santos que vivem na Minha Assembléia? Alma, alguma vez te poupei aos sofrimentos? Então, agora é teu dever amar-Me; é teu dever, alma, prostrar-te diante de Mim e adorar-Me. Agora, é teu dever deliciar a Minha Alma, recebendo-Me, no Meu Santo Sacrifício.

Vem... vem... aproxima-te de Mim, e consente-Me que cicie, de vez em quando, aos teus ouvidos, o Meu Amor por ti. Permite-Me que te acaricie com as Minhas Bençãos. Vem apoiar a tua cabeça no Meu Coração. Tu não és apenas a Minha ardósia, alma: tu és também a Minha amada esposa, que o Meu Coração ama e pela qual deseja cantar. A Minha Voz é meiga e o Meu Coração é uma Fornalha Ardente de Amor, e o Meu Perfume, inebriante e delicado.

Vês como Eu vôo para ti, ainda antes que tu abras a boca e Me pronuncies uma só palavra? Tu, agora, és como uma flor entre os cardos da selva. Como uma rede lançada ao mar, Eu Mesmo te lancei para Me pescares almas, para Mim, teu Rei.

Se ainda não sabes isto, Vassula, Minha filha, Eu Próprio te o digo, agora mesmo: Segue as pegadas do Meu Sangue, e pega na Cruz que Eu Próprio te confiei. Segue as marcas do Meu Sangue, essas marcas que, já na tua juventude 2 tu mesma procuravas. Elas te conduzirão a Mim, entre os Meus Braços e no Meu Coração.

Oh! Vassula! Proteger-te-ei como a Pupila dos Meus Olhos. Ergui-te da fossa, para te dar um lugar próximo das almas prediletas do meu Coração. Desposei-te, para partilhar contigo a Minha Cruz, como nosso leito matrimonial e acabei por fazer-te Minha por toda a Eternidade.

Agora, baixa os olhos diante do teu Rei e Esposo, baixa os olhos e permite à Minha Mão que continue sobre a tua cabeça para te abençoar e derramar o Meu Doce Suspiro de Amor na tua fronte, o sopro da Minha Ternura.

Minha filha, desejaria ver-te livre de toda a inquietação. Eu quero ser benévolo contigo; quero apenas esconder-te eternamente no Meu Sagrado Coração, onde acabarás por encontrar a verdadeira Paz. 


ENVIO-VOS, À MINHA FRENTE, A MINHA PRÓPRIA MÃE
DEIXAI QUE A MINHA CORTE IMPERIAL PREPARE A MINHA ESTRADA
10.10.1990 


- A Paz esteja contigo, Minha filha. Permite-Me que me sirva da tua mão. Sou Eu, o teu Jesus. E o Amor que te fala e te pede... 

Oh! Vinde invadir-Me! 


- Ah! Minha Vassula! Então, Eu cumular-te-ei... Escuta-Me e escreve a Minha Mensagem para o mundo inteiro  1 :

A Paz esteja convosco. 

É o Amor que fala. O Amor oferece. O Amor cura mesmo as feridas que pareciam incuráveis. O Amor consola aqueles que não estão curados. O Meu Amor por vós é eterno e é bem conhecida a Minha Constância no Afeto. Aproximai-vos... Vinde para junto de Mim, rezando com o coração.

Eu ofereço-vos um lugar, na Minha Escola. Ofereço-vos a Sabedoria, para ensinar-vos o Meu Conhecimento. Bem-aventurados aqueles que aceitam humildemente as Minhas Instruções e tomam a peito as Minhas Palavras. Ouvi-Me, Meus bem-amados. A Sagrada Escritura diz: "A linguagem da Cruz de fato, é loucura para os que se perdem e poder de Deus, para os que se salvam" 
(1 Cor 1,18); e é justamente esta a Linguagem que Eu venho ensinar-vos; é esta a Linguagem de Amor que ouvireis na Minha Escola; e vós, vós que desejais aprender, sede benditos, sede fortes e felizes. Muito embora tenhais de vos enfrentar com obstáculos, não tenhais medo, tende confiança em Mim. Mas ai daquele que os provocar: terá de responder-Me por eles, no Dia do Juízo!

O Meu Regresso é iminente e dou-vos contínuos sinais para vos preparar. O Amor está no Caminho do regresso. Eu estou no caminho do Meu Regresso. Dizei-Me: quando um rei entra numa cidade, não se terão, por ventura, feito, antes, os devidos preparativos para o receber? Toda a cidade estará em efervescência e o rei enviará, à sua frente, os seus escolhidos e a sua corte imperial a abrir-lhe o caminho, tornando-lhe, assim, mais fácil a sua viagem. Enviará os seus mensageiros, para anunciar-lhe a chegada. Pedir-lhes-á que gritem, a alta voz:"Eis o vosso Rei! O vosso Rei chega, com o Seu Coração na Mão para vo-Lo oferecer! A Misericórdia inclina-Se do Céu e do Seu Trono; Ela teve Piedade de vós". 

E é justamente por isso que também Eu, antes do Meu Regresso, vos envio à Minha frente a Arca da Aliança, vos envio a Mulher do Apocalipse, a segunda Eva, que esmagará, com o Seu calcanhar, a cabeça da serpente. Envio-vos, à Minha frente, a Minha Própria Mãe, para abrir-vos uma larga estrada, nesse deserto, e para a tornar plana. Envio-vos a Rainha do Céu, a Porta do Céu, para vos preparar e para educar todos quantos de vós ainda jazeis no pó, para virdes fazer as pazes Comigo, vosso Deus, antes do Meu Grande Regresso. Envio-vos a Rainha da Paz, para vos chamar a reunir, de um canto ao outro da terra, e para reunir-vos a todos, um a um. Envio-vos, antes do Meu Grande Regresso, os Meus servidores, os profetas, para vos recordar a Minha Lei, a fim de que abandoneis as vossas sendas tortuosas e vivais santamente, e para anunciar-vos os acontecimentos, antes que se realizem. Envio-vos os Meus Anjos, para vos lembrarem a Minha Santidade, a Minha Magnificência e o Meu Esplendor. Envio-vos os Meus porta-vozes, para que gritem e proclamem, por sobre os telhados das vossas casas, as Núpcias do Meu Espírito Santo. 

Não Me cansarei de vos chamar, para que venhais a desposar-Me. Não desanimarei, por motivo da vossa hostilidade ou da vossa aridez. Continuarei à procura do vosso coração e, tal como um jovem que desposa uma virgem, assim também Aquele que sempre tendes ofendido vos desposará a vós. E, no Meu Amor, far-vos-ei substituir os Espinhos que rodeiam o Meu Coração por uma coroa de flores. E, como um jovem que traz a sua coroa nupcial, assim também Eu a ostentarei, porque essa grinalda será a Minha Coroa de Vitória, sobre o Troféu da Minha Misericórdia...

Geração, far-te-ei Minha. Erguer-te-ei e levar-te-ei, como um jovem esposo leva a sua esposa para os seus aposentos e, no Meu Amor Eterno, levar-te-ei no Meu Sagrado Coração e far-te-ei Minha por toda a Eternidade. Depressa, agora muito depressa, rasgarei os céus, abrindo-os, para descer, com toda a força! 

Se compreendêsseis bem aquilo que Eu pretendo fazer, não passaríeis o vosso tempo num estado de letargia: dirigir-Me-íeis uma constante oração, porque, inesperadamente, rápido como um relâmpago, descerei numa chama de fogo ardente e revelarei aquilo que vos fora escondido. Com o Meu Dedo, indicar-vos-ei todos quantos Me honravam apenas com os lábios, sem nunca Me servirem com a Linguagem que Eu Mesmo lhes tinha ensinado: a Linguagem 
da Minha Cruz, a Linguagem do Amor, a Linguagem que vos ensina coisas que ultrapassam toda a compreensão humana. Revelar-vos-ei os Cains,
cuja linguagem não é a Minha Linguagem, mas a dos ricos mercadores e do comércio. 

Rezai por esses Cains; não os julgueis; gastai o vosso tempo a rezar por eles. Não consintais à vossa língua que se desvie do bom caminho; não sejais daqueles que dizem aos Meus videntes: "Não tenhais visões!"; e aos Meus profetas: "Não profetizeis!". Deixai que a Minha Corte Imperial prepare a Minha Estrada. Nenhuma profecia alguma vez veio por iniciativa do homem. Quando os Meus videntes e profetas falam por Mim, é por obra da Graça que o fazem e pelo Meu Espírito Santo que os enche, os anima e lhes abre a boca, para que repitam simplesmente as Minhas Palavras. E continuarei a lembrar-vos a Verdade, pelos Meus porta-vozes, mesmo que vós já conheçais a Verdade. Continuarei a revelar os Meus Planos aos Meus servidores, os profetas, e a mostrar, em visão, a Minha Magnificência, aos videntes. Deixai os Meus eleitos e as Minhas almas prediletas livres de Me preparar o Caminho a Mim, vosso Rei. Deixai-os ultimar o seu testemunho. Envio-vos a Minha Corte Celeste, para profetizar em ordem a este Fim dos Tempos, no deserto da vossa era, a fim de que vos convertais, antes que venha o Grande Dia.

Dai-vos conta de que Eu não desço apenas por Misericórdia, mas também para um Juízo. Não digo aos Meus mensageiros que chamem apenas os justos: digo-lhes que chamem também os injustos, os pobres, os aleijados, os marginalizados pela vossa sociedade 
e todos quantos encontrem nas estradas, a fim de que venha mencher a Minha Escola. Quero chamar todos aqueles que nunca Me procuraram e tão pouco Me conheceram, a fim de que venham vivificar-se na Minha Casa, uma vez que estes são os Tempos de Misericórdia e de Graça. Seguidamente, fazei com que todos quantos vos vêem, vos contemplem e arregalem os olhos, vendo a vossa transfiguração. Seja bem visível nos vossos rostos e pelas irradiações do vosso coração, que vós seguistes a Minha Escola e que vós... vós sois os Meus alunos e Eu o vosso Mestre. 

Vejam, nos vossos olhos, o reflexo de tudo quanto vós tendes testemunhado. Vejam, no vosso corpo, os sinais das Minhas Chagas. E, se alguém vos perguntar como os recebestes, dizei-lhe que os recebestes na Casa dos amigos do vosso Mestre, justamente onde Ele Mesmo os recebeu, primeiro... depois, pegai na vossa cruz e segui-Me.

Eu, Jesus Cristo, Filho Bem-Amado de Deus e Salvador, pouso o Meu Sopro em vós e abençôo-vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte.

Ide em Paz e sede um, em Meu Nome. 




Mensagem do Imaculado Coração de Maria, para as mesmas reuniões: 


- A Paz esteja convosco. Incenso de Deus, retomai coragem, pois Eu estou convosco. Estou convosco e, com os Meus inumeráveis Anjos, rodeio-vos, para vos proteger.

Desço, com os Santos, para vos guiar. Eu sou a Rainha do Céu, sou a Rainha da Paz, sou a Mãe do vosso Salvador. Sou Aquela que abriu uma larga estrada, para a descida, á terra, do vosso Redentor; e, hoje mesmo, o Altíssimo Me envia para aplanar e nivelar o Caminho do Seu Regresso. Apesar de Satanás se servir de homens para retardar a Minha Obra e pôr os seus obstáculos, não temais. O Senhor é Omnipotente e, por fim, os Nossos Corações triunfarão. Contai com a Sua Poderosa Força, uma vez que Ele poderá arrancar montanhas e fundir rochas. Nada poderá deter a Sua Poderosa Mão.

Que vedes por cima de vós? Olhai, por cima das vossas cabeças, aquilo que o Senhor está erguendo. O Senhor está a erguer, por cima de vós, a Bandeira do Seu Grande Amor e da Sua Grande Misericórdia. Ele Mesmo vem restabelecer-vos com as Suas Carícias e alimentar-vos com Delícias. Ele vem para perfumar-vos com as Suas suaves fragrâncias de mirra; vem para aliviar as vossas chagas, com o Seu Bálsamo de Ternura. Ele desce, para derramar em ti o Seu óleo, geração, e te consagrar. O Rei levar-vos-á aos Seus Aposentos, para vos consolar e enxugar as vossas lágrimas. Ele vigia-vos, como à Pupila dos Seus Olhos. E vós, por vosso lado, correspondereis ao Seu Amor? Oferecei-Lhe o vosso coração e a vossa vontade.

Muitos de vós esquecestes-vos dos Caminhos de Deus. Tendes andado à deriva, como que arrastados pela corrente, num lago, em estado de profunda letargia. Corrompido pelo materialismo, o vosso trajeto mudou de direção e, da santidade e do reto caminho, passou ao caminho que conduz às redes do demônio e às fauces do leão! Não seguistes as pegadas do Precioso Sangue que Jesus deixou atrás de Si como Sinal que vos permitisse imitá-Lo, segui-Lo; pelo contrário: seguistes as poluídas indicações que o próprio Satanás vos deu, indicações que conduzem, todas elas, ao deserto, em que não há ninguém que se encarregue de cuidar das vossas chagas ou alguém que vos console, e onde acabareis por morrer.

vossa geração não soube apreciar o Grande Amor de Deus, e é justamente por isso que as vossas terras estão incendiadas pelo egoísmo, pela impiedade e pela fúria de Satanás. E, até hoje, a sua mão tem-se levantado para vos atingir e incendiar todas as nações. Por causa do vosso ateísmo e da vossa perversidade, vós próprios vos envolvestes no manto da morte e enredastes os vossos seres mais queridos numa nuvem de dureza de coração. Em verdadeira Agonia, Eu chamo-vos a todos, do Alto, para que façais as pazes com Deus, para que vos reconcilieis com as vossas próprias famílias.

Quando vindes em peregrinação, para rezar, vindes com o coração puro? Deixastes de fazer o mal? Estais em paz com o vosso próximo? Confessastes realmente os vossos pecados e arrependestes-vos deles? Abençoastes os vossos inimigos e perdoastes-lhes? Respondestes ao mal com o amor? Estais verdadeiramente dispostos a ir ao encontro do Senhor, com as mãos cheias de obras boas?

Bendizei aqueles que vos perseguem e rezai por eles. Não os julgueis. Perseverai na oração; para que serviriam as vossas ofertas, se o vosso coração é desumano e alimenta rancor? Que é, então, feito da vossa santidade? Purificai-vos e vivei na Luz de Deus e no Amor de Deus.

Sede verdadeiros testemunhos do Evangelho, através do calor e irradiação de luz do coração. Sede testemunhas de Jesus, levando, com Ele, a Sua Cruz. Sede testemunhas da Igreja, permanecendo constantes na fé e unidos ao Vigário de Cristo.

Não permitais nunca à vossa língua que saia do bom caminho. Sede perfeitos, como o Senhor é perfeito. Fazei com que se veja perfeitamente que vós sois na verdade as primícias do Grande Amor de Deus. Cada olho seja a testemunha da vossa boa conduta e saiba que ela se deve ao fato de vós serdes filhos do Altíssimo. Sejam bem visíveis, no vosso corpo, os sinais das Suas Cinco Chagas; sejam esses os sinais que provem serdes os Seus alunos e Ele o vosso Divino Mestre.

Vivei as Nossas Mensagens e espalhai-as, à maneira de sementes. Que o vosso grito de amor percorra a terra inteira, até aos confins do mundo.

Abençoo cada um de vós e agradeço-vos o terdes-Me dedicado o vosso tempo. Ide em paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário