quarta-feira, 31 de julho de 2013

O AMOR VOLTARÁ A VÓS COMO AMOR
13.10.1987 

Consegui ver Jesus à porta do meu quarto. Dava-me a entender que desejava que eu escrevesse. 


- Estava à porta. Vem, trabalharás para Mim. Predir-te-ei as coisas que estão para vir, para que já a partir de agora aqueles que se julguem sábios acreditem nas Minhas Obras e Me sigam. Minha filha, curarei muitos deles. O Amor voltará a vós como Amor, cumprindo, assim, a Minha Palavra. Dentro de não muito tempo, Eu provarei que isto vem de Mim. Eu sou o Senhor, bem-amada, tu virás a Mim. Ouve-Me, Eu quero lembrar-te aquilo que te pedi, há dias: que seja conhecido em toda a parte. Divulga as Minhas palavras: "Eu, o Senhor, abençoo os Meus Filhos de Garabandal". Eu quero que Me ouçam. Ó Vassula: Como suspiro por esse dia! 

- Senhor Jesus, tentarei, segundo as minhas possibilidades e com os recursos que Vós me destes. Eu sou incapaz e Vós sois Omnipotente. Ajudar-me-eis, Jesus? 

- Ajudar-te-ei. Lembra-te de como Eu opero. Vassula, saiba-se que, num tempo muito próximo, Eu enviarei a todos um Sinal que virá do Alto. Vós compreendereis que vem de Mim. Eu irradiarei sobre vós. Eu amo-vos a todos;como vos amo! Amo-vos para além da vossa compreensão. Eu sou o vosso Criador. Não disse que a vossa imagem a gravei Eu na palma da Minha Mão? E como poderei Eu abandonar-vos?

- Penso na visão que me destes: o castigo divino de que eu tive tanto medo. 

- Far-to-ei rever, para que dele permaneça em ti um vivo sinal.

- Repito ainda, Senhor. Ajudai-nos a evitá-lo. Eu sei que Vos não agrada castigar-nos; dizei-me o que fazer! 
- É verdade, Vassula: não vos castigo com prazer. Eu faço votos para que a Minha Criação regresse ao Amor. Peço reparações enormes. Reparai; reparem pelos outros, aqueles que podem fazê-lo. A Minha Criação deve mudar, Minha filha. A Minha Criação deverá aceitar-Me como Omnipotente. As Minhas almas sacerdotais devem compreender como estão no erro, rejeitando as Minhas Obras atuais.

- Mas muitos aceitam-nas. 

- Mas muitos rejeitam-nas e é justamente a eles que Eu Me dirijo; e falo também por aqueles que dividiram o Meu Corpo, separando-se d'Ele. Acredita-Me, filha Minha, o Meu Cálice de Justiça está cheio porque dividiram o Meu Corpo. Já não tenciono poupá-los. Vassula, permite-Me que te modele por um pouco mais de tempo, ainda; e depressa recolherei a Minha ceifa. Vem, bem-amada. 

- Senhor, seja feita a Vossa Vontade (...). 




EU SOU ONIPOTENTE - EU SOU
12.10.1987 


Descobri uma loja de livros científicos que divulga as soluções científicas do pensamento, desacreditando toda a obra espiritual e afirmando que, atualmente, qualquer coisa sobrenatural tem uma explicação "natural". Neles, fala-se de casos de dupla personalidade, de inconsciente, da sugestão do pensamento, do hipnotismo coletivo e da auto-sugestão. Por exemplo, dos estigmatizados, dizem que os estigmas seriam provocados pela auto-sugestão e, então, os estigmatizados ou são esquizofrênicos ou têm complexos sexuais. Pretendem encontrar sempre explicações a jeito da sua lógica. Hoje, não poderia haver grandes profetas como Isaías, porque o seu caso seria imediatamente catalogado no esquema científico. Os santos estigmatizados não escapam à classificação de esquizofrênicos ou histéricos. Tenho a impressão de que estas pessoas pretendem ser rivais de Deus e demonstrar, assim, que podem provar-Lhe que Ele não é Omnipotente.

- Ó meu Deus, mas porquê? 



- Vassula, são tantos aqueles que não crêem em Mim! 

- Mas eu peço-Vos uma coisa e penso-a seriamente: Peço-Vos que destruais todas essas teorias e ensinamentos que tentam fazer-Vos desaparecer. São os Vossos inimigos. Por que deixais que se multipliquem? Destruí-os; que, de outro modo, destruirão eles a nossa fé. Peço-Vos: fazei-o 1 . 

- Fá-lo-ei. Não te aflijas, não duvides nunca, tem fé, não te canses nunca de escrever, bem-amada; é por isso que Eu venho: porque não posso mais ver-vos perdidos. Compreendes agora, Vassula? Minha pequena, Eu mesmo vigiarei para que tu não caias nunca.

- E os outros? Eu tão pouco quero ver cair os outros. Desejo que Vós os mantenhais como me mantendes a mim. 

- Vassula, Eu ajudar-vos-ei a todos. 

Deus parecia contente. 

- Ó meu Deus, perdoai as minhas perguntas exigentes. Sou impulsiva, mas não suporto a injustiça. Perdoai-me o ter sido assim tão precipitada. 

- Perdôo-te. Pequena, di-lo... 

Tinha outras coisas a dizer-Lhe. 

- Quereria dizer-Vos que, tal como as coisas estão, essas pessoas não mais se convencerão, até ao seu último suspiro; quando muito, porão as Vossas Obras no ficheiro, com o título: INEXPLICÁVEL, mas não dirão: "Bem, então isto ou aquilo vem de Deus!". 

- Eu convencê-los-ei. O Meu Poder supera o seu. Mostrarei que Eu sou Onipotente. A Minha Onipotência será visível, em qualquer lugar que vos encontreis. Olhar algum poderá negá-La; homem algum negará que este sinal vem de Mim. Bem-amada, como aparecerão, então, as suas teorias? Como se sentirão, então, os seus homens de ciência? Que será, então, da sua sabedoria? Eu mesmo lhes mostrarei como a sua sabedoria aparecerá na presença da Minha Sabedoria. Irradiarei deste mundo aqueles que julgam ser a sabedoria. Esta é uma das razões pelas quais Eu Me sirvo de ti. Gravando em ti as Minhas Palavras, Eu posso assim predizer o Meu Plano. Eu, o Senhor, Eu Sou, Eu era e Eu serei sempre e não vos será lícito não Me ver, como se Eu não Existisse. Eu Sou.

- Ó Deus Bem-Amado que eu adoro, como desejo que o Vosso Plano seja para agora, para hoje ou para a próxima semana! 

- Eu realizarei o Meu Plano, Vassula, tal como realizo sempre tudo aquilo que comecei. Pequena, rezemos:  

"Pai Bem-Amado,
Amo-Vos, bendigo-Vos,
agradeço-Vos a Vossa Misericórdia,
fazei-me digna de Vós
para que possais servir-Vos de
mim completamente;
Servi-Vos de mim como Vós quiserdes, Amo-Vos. Amém".  

Bem-amada, abençôo-te. Olha para Mim. 

Olhei para Ele. 

- Vós estais a sorrir 2 

- Escreve-o...

- E Vós fazeis covinhas, quando sorris. 

- Amo-te. 


- Senhor, amo-Vos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário