quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mensagem de Jesus Cristo à Vidente Vassula Ryden

MENSAGEM PARA AQUELES QUE ME AMAM
2.5.1987

- Eu Sou Jesus!


- Jesus, sinto que quereis dar-me uma mensagem importante, depois dos ataques do demônio que queria desencorajar-me de escrever!

- Tenho uma mensagem para aqueles que Me amam 1 e imolam a sua alma por Mim. Desejo encorajá-los, dando-lhes Força. Eu, o Verbo, manifestarei as Minhas Palavras através deste débil instrumento, descerei à terra por meio desta mensagem, para fazer resplandecer a Minha Luz sobre vós. Eu vos abençoo  bem-amadas da Minha Alma. Eu vos amo! Nas íntimas profundezas da Minha Alma, possuo uma Chama viva e inextinguível. Eu sou Pureza e Devoção e um Abismo de Riquezas. Meus bem-amados, vinde, chegai a Mim e saciai os vossos corações; vinde, absorvei-Me, vinde e penetrai nas Minhas Chagas abertas, vinde e mergulhai as vossas almas no Meu Sangue! Bebei na Minha Fonte Viva, para que possais ser por ela submergidos e irrigar, assim, este deserto desolado, curando os Meus cordeiros. Chegai a esta Chama viva e deixai que Eu mesmo consuma os vossos corações! Eu amo- vos a um tal ponto, que o vosso espírito jamais poderá compreender. Vinde, não vos canseis nunca de levar a Minha Cruz, porque Eu estou convosco e levo-A convosco. Segui-Me e mantende-vos ao pé de Mim, ponde os vossos pés nas Minhas pegadas. Não vos canseis de lutar e de sofrer. Glorificai-Me e que a vossa voz se eleve até ao Céu, como o suave aroma do incenso. Louvai-Me, fazei-Me rejubilar e deliciar-Me em vós, fazei que Eu Me deleite no vosso amor. Enchei o vosso coração deste Amor Infinito e deixai que se derrame sobre os Meus cordeiros para os curar. Que toda a criatura viva sobre a terra possa sentir o Meu Calor, que todo o coração frio e petrificado se funda e se dissolva na Minha Pureza, integrando-se no Meu Corpo e tornando-se um só todo Comigo! Que toda a sombra do passado possa reanimar-se numa alma viva, cheia de Integridade, de Paz e de Amor. Fazei um Éden, da Minha Criação! Uni-vos! Uni-vos e sede um, porque Eu, Deus, sou Um. A Unidade faz a Força, procurai a Unidade, uni-vos. Sede os Meus semeadores devotos, que espalham as Minhas Sementes de Paz e de Amor. Criei Sementes que produzirão um Céu sobre a terra, porque o Meu Reino, na terra, será como o do Céu. Tomai as Minhas Sementes, purificadas pelo Meu Sangue e espalhai-as por toda a parte. Eu possuo estas Sementes, bem-amados, e desejo que entreis no Meu Coração para as arrancardes. Eu curarei as Minhas flores, perfumá-las-ei, fá-las-ei florir, embelezarei o Meu Jardim, irrigarei os vossos corações, reanimar-vos-ei. Criação! Eu amo-vos!

Eu resplandecerei sobre vós e farei que os Meus calorosos raios dissolvam essas pesadas e escuras nuvens, dispersando-as para longe. A Minha Luz penetrá-las-á e toda a obscuridade, essa obscuridade que vos dá apenas fraqueza, miséria e maldade, e toda a espécie de mal que pesa gravemente sobre vós desapareçam. Os Meus quentes raios reanimarão todas as Minhas flores e derramarei, do Céu, o Meu Orvalho de Virtudes, de Santidade, de Pureza, de Integridade, de Paz e de Amor. Eu sou o vosso Devoto Guardião, de Olhar vigilante sobre vós; recordai-vos de que Eu sou a Luz deste mundo. Eu sou o Verbo. A Paz esteja com todos vós. Glorificai-Me, apoiai-vos a Mim, perseverai e não vos canseis de levar a Minha Cruz, curando os Meus filhos.
Minha Vassula, não te canses nunca de escrever. Eu amo-te. A Sabedoria instruir-te-á.

- Amo-Vos, Senhor. Seja feita a Vossa Vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário