quinta-feira, 11 de julho de 2013


EU MESMO SEMEAREI O AMOR POR TODA A PARTE
24.3.1991

- Meu Senhor, que toda a criatura faça a Vossa Vontade. 


- Minha filha, aquilo que mais desejo de vós é o Amor. Desejo que Me ameis, que Me ameis, que Me ameis. Louvai-Me e senti a Minha Presença. É isto que vos peço, Minha Vassula. 

- Senhor, ensinai-nos a amar-Vos como Vós o desejais. Ensinai-nos a amar-nos uns aos outros. Temos necessidade da Vossa ajuda, porque não podemos amar sozinhos, a não ser que Vós nos deis a Graça de amor. 


- Ensinar-vos-ei com a Graça 1 ; ensinar-vos-ei como vos ensino o Conhecimento de vossos pais. Darei a todos aquilo de que tendes maior necessidade: o Alimento Espiritual; infundirei, em todos vós, o   Amor e a Santidade. Não tardarei o cumprimento desta Minha Promessa; tudo quanto vos tenho dito depressa se realizará e aquele 2 que, em todos estes anos, vos tem oprimido, deixará a sua presa.  Eu Mesmo semearei o Amor por toda a parte! Não mais haverá ciladas, na noite. Vem, Minha filha, Nós? 

- Sim, meu Senhor. 

- Então, ama-Me, não tenhas medo de Mim; ama-Me, não Me desprezes; ama-Me, não te esqueças de Mim. É tudo quanto Eu te peço, alma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário