segunda-feira, 29 de julho de 2013

JESUS SIGNIFICA SALVADOR
2.1.1988 

- Senhor Omnipotente, livrai-nos de cair no erro, porque isso é devastador para nações inteiras. Basta um só erro cometido, como no Princípio. 


- Sim, Vassula, teme esse Flagelo, pois o Erro é um Flagelo contagioso. 

- Meu Deus, li em qualquer parte que, se a Igreja é relutante em acolher revelações privadas, é porque tudo aquilo que se deve conhecer está já escrito na Bíblia. Temem cair no erro... 

- Vassula, ao ver a Minha Criação em vias de cair nas insídias do Meu inimigo, acreditas que Me limitarei simplesmente a olhar para ela, sem correr em seu auxílio? Lembras-te de quando curei um hidrópico, em dia de sábado? Que havia Eu perguntado aos Fariseus?


- Senhor, tenho de consultar a Bíblia. 

- Então, pega na Minha Palavra. 

Fi-lo e procurei essa passagem.

- Sim, Minha filha, perguntei: "É lícito ou não, curar ao sábado?". Eles não responderam. E Eu prossegui: "Qual de vós, se o seu filho ou o seu boi cair a um poço, em dia de sábado, não o irá logo retirar, em dia de sábado?"(Lc 14, 25). Ora, também hoje Me não saberiam dar resposta 1 . Faço agora esta pergunta àqueles que não aceitam esta revelação: É contrário à Minha Lei, na vossa era, salvar a Minha Criação da sua queda, com as Minhas Obras Providenciais de hoje? Vassula, Eu sou Jesus e Jesus significa Salvador. 

- Senhor, dizei-lho, a eles; lembrai-lhes todas essas coisas, Senhor. 

- Bem-amada, eles coroaram o meu Coração com uma coroa de espinhos: o Meu Sagrado Coração sangra.

- Jesus, e eles não têm consciência disso? 

- Irei silenciosamente à sua porta e, sem bater, entrarei na sua casa e mostrar-lhes-ei o Meu Sagrado Coração. Quem for sincero reconhecerá o seu próprio Erro.Vem, Minha filha. Nós?

- Sim, Senhor, unidos.



EU SOU A TUA FORÇA
1.1.1988 

- Meu Deus. 


- Eu Sou. Pega na Minha Mão; agora, pega também na outra Mão e caminha!

Isto foi-me também dito numa visão anterior, em que Deus me pegava nas duas mãos, ao ter de avançar para um novo assunto.


- Caminha! Caminha, bem-amada, avança! Não temas. Chamei-te Minha mensageira, não apenas para uma parte da Minha Criação, mas para toda a Minha Criação. Vassula, espera e verás. Não cheguei a revelar-te ainda senão metade da Minha mensagem. Posso perfeitamente agir sem ti, mas rejubilo ao fazer-te participante das Minhas Obras, flor. Eu sou Deus e basto-Me a Mim Mesmo. Abençoo cada um dos passos que dás. Avança, pois, bem-amada, caminha Comigo, avança. 


- Deus Omnipotente, ajudai-me a prosseguir, uma vez que é essa a Vossa Vontade. Não posso, sozinha. Como sempre, peço-Vos que me segureis, porque sou incapaz de fazer seja o que for! 


- Vassula, ajudar-te-ei, porque Eu sou a tua Força. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário