segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DESARMAI O INIMIGO, LEVAI O DIVISOR À PAREDE
EU ELEVEI-TE PARA ME GLORIFICARES
Hartford, 11 de Junho de 1994 

- Meu Senhor?


- Eu Sou. Tem a Minha Paz. Escuta a Minha Voz: Minha filha, Eu vou infundir em ti o Meu Espírito e, esta tarde, abrirás a tua boca e as Minhas Palavras afluirão como maná, alimentando uma multidão. Encherei as suas bocas com o Meu alimento espiritual e, uma vez cheias, eles louvar-Me-ão e glorificar-Me-ão. Diz-lhes que Aquele que Se senta num trono glorioso lhes faz um apelo à paz, à reconciliação e ao amor. Quereis exaltar o Meu Nome? Então, levantai-vos e ide agora mesmo reconciliar-vos com os vossos irmãos, com as vossas irmãs. Jamais estareis tão perto do Meu Coração como nesse momento de reconciliação... Desarmai o inimigo, levai o divisor à parede, para o resto dos vossos dias... Vinde; o que Eu vos peço é o amor e não mais vos franzirei as sobrancelhas.

Minha abençoada 1 , cada minuto que tu Me dás agrada-Me; por isso, Eu, Jesus, preservar-te-ei da exaltação. 2 Agora, não Me negues que tu preferias descansar a receber o Meu ditado 3 ...

- É verdade, eu estou muito cansada.

- Precisamente uma palavra: Vassula, Eu desejo guardar-te para sempre no Meu Coração; por isso, ama-Me...

- Estais decepcionado, agora, Senhor? 4 .

- Não. Eu sei muito bem como estás cansada e conheço os limites da tua resistência. Tudo o que Eu espero de ti é o amor. Tem-Me bem presente no teu espírito, no teu coração e no teu olhar, de modo a que tu realizes Comigo esta obra com uma coroa de triunfo. Delicia-Me, apoiando-te em Mim. Eu elevei-te para Me glorificares. Ressuscitei-te, a fim de que Eu possa dizer, um dia: "Olhai! É aquela que Eu Mesmo escolhi, para Me glorificar com o seu amor. É aquela que Eu desposei, Minha esposa e Minha bem-amada, e a quem Eu dei os Meus próprios traços para que testemunhe o Amor. É aquela que o Meu Espírito Santo dotou de Sabedoria, ungindo-a com a Minha Assinatura 5 . Ah! Como Me deleita tê-la ressuscitado, porque, agora, posso clamar que ninguém, na sua geração, Me amou tanto como ela.  O Meu desejo foi cumprido. Os Meus Ensinamentos não foram em vão. Fiz o que fiz, para honrar o Meu Nome".

À tua volta, Minha filha, Eu Sou está sempre contigo. Tu não estás nunca sozinha e o Meu Coração pula de alegria, todas as vezes que tu pronuncias o Meu Nome para Me glorificar. Saiba-se que o Santíssimo está à testa de tudo e que Eu sou um abismo de Misericórdia.  Eu amo-te. Está em paz.

ic



Nenhum comentário:

Postar um comentário