terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MENSAGEM PELA UNIÃO
UNI, POR MEU AMOR, A FESTA DA PÁSCOA
14.10.1991


- Senhor?



- Eu Sou. Evangeliza com amor, pelo Amor. Minha filha, enraiza-te em Mim; entrega-Me todas as coisas e deixa-Me ser o teu Diretor Espiritual, para te guiar e te dar as Minhas orientações para a unificação das Minhas Igrejas. Tu deves ser um sinal para eles; e eles aprenderão que, uma vez que Eu Sou é Uno, também vós sereis um, como Nós somos Um. Assim se cumprirão as Escrituras, porque a Minha Oração Sacerdotal ao Pai será realizada. Eu estou em ti; por isso, não tenhas medo.

- Ó Senhor, isto é muito promissor!

- Pequena, a tua missão é reconduzir o Meu povo a um só Nome, o Meu Nome, e a partir o pão juntamente. Tu não tens com que te inquietar: faz o que puderes, que Eu farei o resto. Tenho necessidade de humildade, para realizar as Minhas Obras em ti, e para assim pôr todas as coisas a descoberto. A tua ímpia geração, que tanto Sangue Me fez derramar, rejeitar-te-á desdenhosamente; mas, Minha Vassula, Eu manter-te-ei, apesar das impressionantes feridas que irás receber desta geração tão malvada. O auxilio vir-te-á do Alto. Instruí-te, assim como o tenho feito também com outros; agora, não te detenhas; propaga os Ensinamentos que te tenho dado, tanto em público como em suas casas. Eu sei quanto tu és frágil, mas sei também quem escolhi.

- Senhor, sinto alegria, ao saber que seremos unidos, se bem que ninguém ainda saiba realmente de que modo. Aparentemente, os problemas são grandes e os cismas, maiores ainda. Como Vós Mesmo dissestes: "O bastão do Pastor foi partido, não apenas em duas partes, mas esmigalhado" e o Vosso Corpo foi mutilado, dilacerado, paralisado. Vós pedis-nos a todos que nos dobremos; mas como? Que é preciso fazer? Qual o primeiro passo? Eu sou greco-ortodoxa, partilho todas as coisas com os meus irmãos católicos romanos e não me sinto diferenciada no Vosso Nome, quando estou com eles, e tão pouco eles me tratam de um modo diverso. Sei mesmo que muitos deles freqüentam as igrejas ortodoxas, gregas ou russas..

- Minha filha, di-lo!


- Senhor, dai-me as palavras acertadas.

- Deves dizer: ... e não lhes é permitido partilhar o Vosso Corpo.

- Não, não lhes é permitido, por parte dos ortodoxos, embora os nossos sacramentos sejam os mesmos. E, apesar disso, nós, os ortodoxos, somos autorizados pelos católicos a partilhar o Vosso Corpo. Foi-me até dito que estava excomungada, para não dizer mais, pelo facto de frequentar os católicos. Além disso, sou perseguida pela duas partes por meu confessor ser católico romano! E Vós, meu Senhor Jesus, sois testemunha de tudo isto!

- Mas virá o dia em que eles partirão, juntos, o Pão, num único altar e ninguém mais impedirá que os Meus filhos venham a Mim; ninguém lhes perguntará: "Sois ortodoxo? 1 ". Essa fortaleza que construíram para se dividir está já por Mim condenada. Em Mim, vós sois todos irmãos; é isto que tu lhes deves ensinar a acreditar e persuadi-los a fazer. Quanto àquele que se mantém dividido, no corpo e no espírito, diferenciando-se no Meu Santo Nome, Eu Próprio lhe digo aquilo mesmo que disse à igreja de Sardes (Ap 3, 1-2): "és considerado vivo, mas estas morto. Desperta e reanima o resto que está para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus"; onde está o cadáver, ai mesmo se reunirão os abutres.

Uni-vos! Reuni-vos! Invocai, juntos, o Meu Nome! Consagrai, juntos, o Meu Corpo e o Meu Sangue! Não persigais a Vida! Mortificai-vos e dobrai-vos, para estardes em condições de vos unir e Me glorificar. Vós falais do Espírito, mas não procedeis segundo o Espírito; falais do Caminho, mas porfiais em o obstruir! Quão pouco Me conheceis!... Invocais o Meu Nome e, entretanto, matais os Meus filhos, entre o santuário e o altar.

Solenemente, Eu vos digo que tudo isso vos será lembrado, no Dia do Juízo.

Podereis vós, diante de Mim, dizer-Me em verdade: "Estou reconciliado com os meus irmãos "? Podereis dizer-Me, em verdade: "Não fiz diferença alguma entre mim e os meus irmãos, sob o Vosso Santo Nome; tratei-os como a mim mesmo"? Quando Me apresentardes a vossa causa, então, vos direi abertamente: "Afastai-vos de Mim! Vós não tratastes os vossos irmãos como a vós mesmos; tendes massacrado diariamente o Meu Corpo. Onde está a vossa vitória? Quando Eu construía, vós demolíeis; Eu reunia e vós dispersáveis; Eu unia e vós dividíeis!".

Contudo, se ainda hoje regressardes a Mim tais como sois, Eu poderei curar-vos, poderei transfigurar-vos e vós acabareis por Me glorificar.

"Ai das mulheres que estejam grávidas e amamentem, nesses dias!" (Lc 21, 23).

Escreve 2 : Ai daqueles que Eu encontrar com o pecado aninhado neles como se traz uma criancinha, ou com adeptos por eles formados e do seu mesmo gênero. Mas foi dito que "mesmo no meio de vós, se hão-de erguer homens de palavras perversas, para arrastarem os discípulos atrás de si" (Act 20, 30).

Eu grito, e tento furar a vossa surdez para vos salvar; e, se vos censuro, é devido

à imensidade do Amor
que Eu vos tenho.

Mas, em verdade vos digo: Um dia, reunirei numa única assembléia todas as partes separadas do Meu Corpo.

Meu amigo 3 , tu que Me amas, não chores; suporta aquilo mesmo que Eu suporto; consola-Me e tem fé em Mim. Levarás a bom termo grandes obras em Meu Nome. Sê tolerante, como Eu o sou.

Tive fome, sede, muitas vezes estava faminto e tu vieste em Meu auxílio. Continua nas boas ações, que Eu Mesmo te recompensarei. Em verdade te digo que tu não estás só: Eu estou contigo.

Sede unidos em Mim e vivei em paz; vós sois a descendência do Meu Sangue e os herdeiros do Meu Reino.

Diz-lhes que o Coração do Senhor é Amor e que o Coração da Lei está baseado no Amor. Diz ao Meu Povo que Eu não quero administradores na Minha Casa; no Meu Dia, eles não serão justificados, porque foram eles, justamente, que industrializaram a Minha Casa. Enviei-vos o Meu Espírito para viver nos vossos corações; eis por que o Espírito que vem a vós vos mostrará que a Minha Igreja será reconstruída dentro dos vossos corações e, no vosso coração, vos reconhecereis todos irmãos.

Irmão,
terei de suportar, uma época mais,
a dor que tenho suportado ano a ano?
Ou Me dareis repouso, desta vez?
Terei de beber ainda uma época mais
o Cálice da vossa divisão?
Ou deixareis descansar o Meu Corpo,
unindo, por Meu amor,
a Festa da Páscoa? 4
Irmão, unindo a data da Páscoa, aliviarás a Minha Dor e rejubilarás em Mim e Eu em ti, e recobrarei a vista a uma multidão.

"Meu Bem-Amado! Meu Criador! Aquele Que é o meu Esposo revelou-vos coisas que mão humana alguma poderia ter realizado!" Isto mesmo exclamareis vós, em Meu Nome, quando a vista vos for recuperada.

E Eu virei a vós 5 .

Solenemente, Eu vos digo: uni-vos, reuni-vos todos e ouvi, desta vez, o vosso Pastor: Eu Mesmo vos conduzirei pelo caminho que deveis percorrer. Enviai a Minha Mensagem até aos confins da terra.

Coragem, Minha filha; sorri, quando Eu sorrio; Eu estou contigo, para guiar os teus passos para o Céu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário