segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MENSAGEM PELA UNIÃO
HAVERÁ, ENTRE VÓS, UM HOMEM GENEROSO?
AS SOLENIDADES E OS DISCURSOS NÃO ME INTERESSAM
25.10.1991 

- Senhor? 


- Eu Sou.

- Senhor, agora, ligai-me ainda mais a Vós e conservai-me longe dos insultos que me são feitos, só por que vivo de um modo ecumênico. Ligai-me ao Vosso Coração e, quando caminho, que a Vossa Luz seja o meu Guia. Quando repouso, que o Vosso Espírito me vigie; e, quando desperto, fazei que o meu Espírito fale ao Vosso. Fazei que eu proceda como Vós e Vos siga. Fazei o meu coração ávido de Vos procurar, para que eu realize por Vós tudo aquilo que Vos prometi. Senhor, lembrai-nos, a todos nós aquilo que nos tínheis dado: Tínheis-nos dado Uma Só Igreja Forte, cheia do Vosso Espírito Santo e não uma desoladora ruína. Tínheis-nos dado um único e bem sólido bastão, e não dois ou três pedaços e, muito menos ainda, um montão de pedaços... E a que chegou tudo isto?

- Vassula, deixa que antes te diga: os insultos daqueles que te ofendem recaem sobre Mim; por isso, não cedas; leva, de uma nação para a outra, a Minha Cruz de União e sê o Meu Eco. Para reavivar a memória do Meu povo, Eu Mesmo lhe envio o Meu Espírito Santo, para lhes lembrar que vivam um amor mútuo que conduz à Paz e à mútua compreensão.

Nas Minhas primeiras Mensagens sobre a União tinha-vos pedido a todos que vos dobrásseis; mas hoje, haverá alguém que esteja disposto a ouvir aquilo que diz o Meu Espírito?

- Haverá ainda, entre vós, algum homem reto?

- Haverá alguém que realmente Me procure?

- Alguém, hoje mesmo, baixou a sua voz, para ouvir a Minha?

- Qual de vós se dobrará primeiro e se aniquilará, a fim de que seja reconhecida a Minha Presença?

- Quem de vós está disposto a abaixar a cabeça, para deixar que a Minha Cabeça seja vista?

- Haverá, entre vós, um homem generoso, que abaixe a sua voz, para ouvir a Minha suplicante oração ao Pai?

"Terei Eu, á Pai,
ainda por mais tempo,
de beber o Cálice
da sua divisão?
Ou unirão eles, ao menos,
a Festa da Páscoa,
aliviando, assim, em parte,
o Meu Sofrimento
e a Minha Dor?

Este reino de trevas
durará ainda por muito tempo?
Dividiram o Meu Corpo
e esqueceram-se de que é
a Minha Cabeça
que fortifica
e mantém,
junto,
todo o Corpo.

Olha, á Pai!
Reconcilia-os
e lembra-os de que,
por meio da Minha Morte,
sobre a Cruz,
lhes dei a Paz.

Manda o Espirito de Verdade,
em plenitude,
aos seus corações;
e, quando virem a sua nudez,
então, compreenderão.

Perdoa-lhes, Pai,
porque não sabem
o que fazem.
A Cidadela
dos orgulhosos
cairá num montão de pó,
Minha filha 1 .


O seu orgulho e a sua glória cairão, quando o Meu Espírito os investir. Espera apenas e verás.

Escreve:

Ouvis realmente?
Ouvis verdadeiramente aquilo que Eu digo?

Aquilo que vos digo significa a Paz para os Meus e para os Meus amigos. Compreendê-lo-iam se, a partir de hoje, renunciassem à sua loucura. Para aqueles que Me amam sem reservas, e para o que Me teme, o Meu auxílio salvador está agora ao alcance da mão e a glória viverá, então, em cada um de vós.

Amor e Fidelidade poderão de novo encontrar-se; Retidão e Paz poderão abraçar-se; a Lealdade poderá subir da terra, porque a Retidão se inclinou sempre do Céu. Concedi-vos a felicidade; que colheita terá dado o vosso solo? A Retidão sempre Me precedeu e a Paz seguiu os Meus Passos; poderei Eu dizer outro tanto de vós? Quem reparará os anos da vossa divisão? As solenidades e os discursos não Me interessam; as ficções e a falsa devoção não Me enganam.

Oh! Minha filha! Quanto Eu desejaria compreendessem, especialmente aqueles que vivem nas Minhas Chagas, que a Minha Dor é grande. E o motivo pelo qual às vezes Me exprimo mesmo energicamente, é para torná-los capazes de pregar as Coisas do Espírito e sem fazerem alarde de erudição. Quero encher o seu espírito com a Minha Luz Transcendente, para que vejam as coisas com os Meus Olhos e não com os seus; para que vejam as coisas na Minha Luz Divina e não na sua. Eu sou conhecido como sendo Fiel e Justo; e isto não significa que Eu lhes mostre menos Fidelidade, Retidão e Paz, pela sua falta de fidelidade e retidão e nem tão pouco que Eu não venha em seu auxílio:

ainda que se afastem de Mim e dos Meus Caminhos, Eu permanecerei "Fiel e Verdadeiro" (Ap 19, 11)!

O Meu Espírito empenhar-Se-á em restaurar a Paz entre os irmãos e, por meio da Minha Cruz e das Minhas Chagas, unir-vos-ei a todos num só Corpo e Eu Mesmo vos farei glorificar-Me, em torno de

Um Só Sacrário

e será demolida a barreira que vos mantém separados. O anátema será tirado (Ap 22, 3) e o Meu Trono Sacrificial ficará em seu lugar.

Vinde a Mim, como criancinhas, para que Eu possa abrir os olhos da vossa alma, a fim de que possais ver a esperança que o Meu Apelo

vos reserva.

Abençoada sejas, Minha filha. Vem.


- Bendigo-Vos, Senhor.

"Fazei comparecer o povo que é cego, apesar de ter olhos,
que é surdo, apesar de ter ouvidos!
Juntem-se todas as nações
e reunam-se os povos.
Apresentem as suas provas para se justificarem,
e, ouvindo-as, se possa dizer: "É verdade"! (Is 43, 8-9) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário