quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O AMOR AMOR COMO RETORNARÁ
1988/10/10


- Jesus?


- Eu Sou.

- Bendito o Senhor SEJA.

- Amo-te, Minha filha, POR ESTA fé que tu dezenas Em Mim e Que alimentas. De: Não temas, Conta Comigo e Escuta o Meu Coração, este Coração Que vos Procura e Que vos ama, mas that Tantos condenam. Minha filha, reza-Me MUITAS vezes, um Fim de Que Eu te dé uma Minha Força. Dar-te-ei sempre a Minha Força. Reza Comigo ESTA Oração, Oração Uma cabelo Meu Regresso:

"Vinde, Senhor! Voltai um Nós,
Ouvi OS NOSSOS Gritos de dor, a Neste deserto,
senti um Nossa sede e tende Misericórdia de Nós.
Voltai a Nós, Vinde e cancelai Toda a maldade,
substituindo-a pelo Amor. Amém.

- E, a Oração do ESTA, Ouvir-Me-eis responder Que Eu, que sou Amor, voltarei a vos Como Amor. Sede patients, Meus Bem-Amados; Um pouco Mais, e Eu voltarei a vos. Sede vigilantes e estai de sobreaviso, Porque o Meu Regresso Será inesperado; POR ISSO, estai Prontos. Arrependei-vos, olhai parágrafo Mim, Vosso Senhor, com Coração puro, e como sombras da terra NÃO vos assustarão, NEM vos aterrorizará uma hora das trevas. De: Não tereis, dor nem, NEM angústia, nessa hora de mortais Silêncio. Deste modo, como Ouvi Minhas Palavras, Que vos consolarão, Quando a hora da Escuridão Descer Sobre Todas As minhas Criaturas. Solenemente vos digo Que uma hora Já NÃO ESTÁ longe de Vos. Eu, que sou Amor, atrairei todos a Mim aqueles que me AmAm e diminuirei o Seu espanto, cobri-los-ei com o Meu Amor, consola-los-ei com o Meu Coração e enguias encontrarão Refúgio em Mim. Mas ai daqueles Que NÃO estao Prontos e Que Nunca Me Amaram! ELES perecerão, Por causa da SUA Própria maldade e debater-se-ao sem Pó, sufocados cabelo peso dos SEUS Pecados! Porque profanaram o Meu Santo Nome com o Auxílio do Segundo Dragão, O Dragão Que veste o manto negro, O Dragão Que se opõe à Luz! Quanta compaixão 1 Eu tenho de Vos! Acenai-Me com Um Olhar gentil e Eu vos libertar-ei. Sabia, logotipo A PARTIR fazer Vosso nascimento, that iríeis Ser ímpios; contudo, Estou pronto a dialogar Esquecer eA convosco. O Vosso cordão umbilical ESTÁ AINDA Ligado a Mim. Se Vos Me disserdes that estáveis ​​desencaminhados e deixareis de pecar that, Só Que Vos Me digais Isto É, Eu, que sou Amor, salvar-vos-ei, Meus Filhos 2. O Meu Perdão E antecipadamente garantido; Não Me provoqueis Mais. Regressai a Mim e Eu Dar-vos-ei verdadeiramente um Minha Paz. 

Vem, Minha filha; abençoo-te, Porque me Consentes that utilizar uma Mão tua. Quanto te amo! Minha filha, Estou Muito Satisfeito contigo; chama-me sempre, acaricia-Me com o teu amor, Da-Me alegria, Faz Com que como penas Minhas diminuam, Apaga a cólera Minha, amando-Me. Flor, Aceito-te na Minha Corte Pela tua nulidade; POR ISSO, continua um Ser hum nada. Dou-te um Minha Paz. NÓS?

- Sim, senhor.

- A Minha Presença E Papai Noel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário