quinta-feira, 13 de agosto de 2015

UMA Oração de Jesus
1990/01/29

- Senhor?


- Eu Sou. Pequena Minha, rezemos:

Senhor, meu Deus, elevai a alma Minha, 
destas trevas, para à Luz Vossa; 
envolvei a minha alma, 
não Vosso Sagrado Coração; 
alimentai a minha alma, 
com a Vossa Palavra; 
preparai uma alma Minha, 
para ouvir a Vossa Palavra; 
soprai o Vosso Perfume suave, 
Sobre a alma Minha, vivificando-a; 
encantai a minha alma, 
parágrafo deleitar a Vossa Alma; 
Pai, adornai-me, um MIM, Vossa filha, 
derramando uma pura mirra Vossa, em Mim; 
Vos que me acolhestes 
Vossa na Corte Celeste, 
ONDE estao sentados Todos Os Eleitos; 
Vos mostrastes-me EAo Vossos Anjos. 
Ah! Que poderia PEDIR Mais uma minha alma? 
O Vosso Espírito deu-me a vida, 
e Vos, Que sois o Pão Vivo, 
voltastes a dar-me a vida. 
destes-me Vos a beber o Vosso Sangue, 
Para Que POSSA PARTICIPAR, eternamente , 
Convosco, não Vosso Reino, 
e viver sempre e sempre parágrafo. 
Glória Ao Altíssimo! 
Glória Ao Santo dos Santos! 
Louvado Seja Nosso Senhor! 
Bendito SEJA Nosso Senhor, 
Porque a Sua Misericórdia EO Seu Amor 
Se estendem de Geração em Geração 
e Pará sempre . 

Amém.

Bom, Minha menina.

Jesus Sentia-se feliz, com este ditado

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário