sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TEMOS APENAS UMA MILHA A FAZER
Panormiti, 21 de Maio de 1994


- Vassula do Meu Sagrado Coração, escreve: A Paz esteja convosco; em Mim, vós vivereis; por isso, deleitai-vos na Minha Presença 1 ; que a vossa alma se refresque na Minha Presença. Vinde auscultar os desejos do Meu Coração: pelo amor que vos tenho, aos dois 2 , estareis vós sempre desejosos de Me seguir pelas Minhas Pegadas? Estareis vós desejosos de sacrificar o vosso tempo pelos Meus Interesses? Estareis vós dispostos a coroar de sucesso o Meu Plano 3 , a fim de que todo o Céu celebre com alegria a Minha vitória? Estareis vós desejosos de corresponder às Minhas necessidades, com fervor e ansiedade, para Me agradar a Mim, vosso Salvador? Se Me permitis que Me sirva de vós, Eu Mesmo investirei a vossa alma da Minha Divindade, do Meu Esplendor, do Meu Selo...

Temos apenas uma milha a fazer, Meus amigos, apenas mais uma milha... Eu pedi-vos o vosso tempo e vós destes-Mo! Pedi-vos a vossa vida e vós oferecestes-Ma tão generosamente 4 ! Eu Próprio vos cingi com a Minha Força, para que avançásseis com a Minha Mensagem e vós avançastes; para isso, continuarei a fazer bater em retirada, diante de vós, os vossos adversários. Tereis vós sido prejudicados por quem quer que seja? Ah! Se soubésseis quantos demônios fugiram, apenas à vista da Minha Luz 5 ... Eu dei-te a Minha Luz... Prometo-te que te não abandonarei. Sê constante nas tuas orações e que teus lábios repitam tudo o que te dei. Renova-Me os teus votos de fidelidade e dar-te-ei a força suficiente para Me seguir e para continuar a consolidar a Minha Igreja! Jesus é o Meu Nome e abençoo-te. Eu amo-te; ama-Me.


Alguns segundos mais tarde, é o Pai que prossegue:

- Vassula, eleva a tua alma a Mim. Sou Eu, Javé; o teu Rei fala. Bendiz o Meu Santo Nome e viverás. Minha filha, muitos reúnem-se ainda ao redor da Apostasia. Terei de ficar silencioso? Hoje, de novo, Eu desço para Minha ajuda salvadora e, no meio da sua rebelião, clamo: "A Salvação! A Salvação vem de Mim!" A terra arruina-se na sua apostasia, consumida pela sua iniquidade, e os seus habitantes pagam a pena de seus próprios pecados: fomes, tremores de terra, guerras. Tudo o que sai da terra, à terra regressa... Minha filha, atravessa, Comigo, este deserto. Eu Sou está contigo. Mantém-te alegre e em paz, porque Eu estou contigo.

- Tendes alguma coisa a dizer a X., Senhor?

- A ele? Diz-lhe: Foi pela fé que te conduzi aos Meus planos redentores e será pela fé que irás continuar; Eu Mesmo te pus á prova e te digo: Conheço as tuas actividades, o teu amor e a tua fé de criança. Contudo, tenho uma queixa: Dei-te a força e a perseverança para te ajudar 6 . Entretanto, quanto desejaria Eu que tu a consumisses inteiramente. Abri a Minha Boca e falei. Vem; se gostares de ouvir, aprenderás. Eu, Javé, dou-te o Selo do Meu Amor Eterno.  Eu Sou está contigo.

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário