sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VOU COMPARTILHAR ESTA MILHA EXTRA CONTIGO
O AMOR É UM DOM
4 de Julho de 1993


- Meu Deus, meu ÚNICO amor, estou sedenta da Vossa Fonte. Apesar da conspiração e da falsidade que meus acusadores constroem contra mim, eu estou vivendo no Céu, porque Vós destes o Vosso Reino à minha alma e Vós que sois a delícia da minha alma miserável, Vós vos deleitais em reinar sobre mim. Vós ampliastes o espaço da minha alma para espalhar:

Amor, Paciência, Perdão;

Vós deslocastes em mais uma milha o poste de chegada da minha corrida, tão grande é o Vosso Amor por nós, tão grande é a Vossa persistência, tão rico é o Vosso perdão e a Vossa paciência. Não, o Vosso Coração não pode ver ninguém perdido, pois a Vossa salvação alcança até os confins da terra.

Vou compartilhar esta milha extra contigo, ungida da Minha Mão; modela tua conduta na Minha e aprende de Mim, Minha bem-amada; leva nesta última milha a Minha Cruz; Eu Sou poderosíssimo e Minha Força se derramará sobre ti nesta última milha, e Minha Luz continuará a brilhar em ti de forma que Me possas glorificar. Nunca te canses nos teus encontros Comigo – tu ainda não viste nada dos Meus Mistérios, portanto, não fiques atemorizada cada vez que Eu venho a ti desta forma para visitar-te...


14 de Julho de 1993
Mensagem para o grupo de Rodes

- Meus bem-amadíssimos, sabei que Eu sou manso e humilde de Coração. Rezai pelos vossos padres 1 . A Minha Vontade é que trabalheis à Luz do Meu Espírito. Acariciai-Me com o vosso amor. Glorificai-Me e desconfiai dos vossos lábios. A Paz esteja convosco. O Amor é um dom. E Eu fiz-vos o Dom do Meu Amor. Amai-Me e amai-vos uns aos outros. Sede um e permanecei um! Eu abençôo-vos a todos. Nós?


Nenhum comentário:

Postar um comentário