terça-feira, 4 de agosto de 2015

PEDI AO MEU ESPÍRITO SANTO QUE VOS AJUDE, PEDI  
E SER-VOS-Á DADO
17 de Setembro de 1992  

Mensagem Para aqueles Que trabalham Paragrafo estas Mensagens: 




- Minha filha, confia em Mim. Tu, Sozinha, Não serás Capaz De Levantar o dedo mindinho. Toda a força * * * VEM de Mim. Agora, Recompensa-Me e oferece-Me a tua Vontade, Que Eu Estou a espera ...  

- A MINHA VONTADE E Vossa!  

- Eu, Jesus, digo-te: Tu beneficias da Minha Graça, Porque estás a Chorar Minha Autoridade. Diz àqueles Que o Meu Coração escolheu Que jamais deixarei de vir hum Enguias; o Esposo cuidará das SUAS Necessidades; Com que façam todos Vejam Neles hum Verdadeiro Testemunho, Que todos saibam Que, Neles, Existe Uma Verdade, e justamente da forma em that they Nela participam.  

Eu Estou-lhes a mandar enfrentar o Mundo; Enguias devem abster-se de Fazer Críticas, Para Que A SUA Própria língua OS NÃO NEM OS Divida companheiro.  

Nenhum DELES mereceu ESTA graça; Eu, Jesus, gratuitamente ofereci ESTA graça e, Deste modo, ninguem poderá exigir Dinheiro. O forte Sirva de sustento Ao fraco; o rico, AO pobre. Tal como Eu proprio Disse: ". Há Mais alegria NÃO dar que no Receber" (Act 20, 35)  

Eu Mesmo vos Darei o Suficiente Paragrafo cobrir despesas Como vossas; Desse modo, Não Me ponhais à prova 1; Sede Unidos Uma MIM mesmos e between Vos; Nao vos deixeis Nunca Chegar AO Desespero, provações Nas; fazei O melhor that puderdes e Eu Farei o resto!  

Coragem! Rezai, para vos afundardes NAO; revelai Como Riquezas do Meu Sagrado Coração eA Minha Glória, ao Mundo. Testemunhas quereis SER Fazer Altíssimo? Entao, morrei para vos mesmos. Quereis Estar Comigo? Despojai-vos do Mundo. Quereis servir o Amor? Segui Como Minhas Pegadas, Banhados Cabelo Sangue do Meu Sacrifício 2.  

Lembrai Uma jornal jornal jornal Última Coisa: para vos libertardes das inclinações UO das fraquezas Humanas, pedi Ao Meu Espírito Que vos AjUDE; pedi é ser vos-à-Dado. Eu sou manso e humilde de Coração e conheço Tudo O Que há no Coração Vosso; POR ISSO, pedi Ao Meu Espírito EO Meu Espírito Virá em Vosso auxilio.  

O Espírito ágora, Pede-vos Que rezeis MUITAS vezes This Oração:  

"Jesus, morte nem, NEM vida,  
NEM Anjos, NEM Principados,  
NEM Presente, NEM futuro,  
Poder nem, NEM altura, NEM profundidade,  
NEM QUALQUÉR Outra criatura  
poderá jamais separar-me de Vos.  
Eu prometo ser- Vos fiel,  
este è o meu voto solene.  
Ajudai-me hum Ser fiel a este voto  
de sempre e POR TODO o sempre. Amém ".  

... Vamos, filha, Aceita! Faz com Que OS teus Pensamentos Sejam Os Meus Pensamentos; abandona-te a Mim, um Fim de Tudo Aquilo Que Que fazes SEJA Feito no Meu Espírito, Segundo a Minha Intenção. Deixa que o Meu Espírito respire livremente em ti. Minha filha, feliz de ti that meditas e permites A Minha Sabedoria Que seja o teu Mestre Pessoal, pois Ela te revelará muitos Segredos!  

Recebe e Da. Dá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário