sábado, 26 de setembro de 2015

A RAÇA HUMANA MAGOA-ME DE MORTE
Rodes, 24.7.1991

Mensagem para o grupo de oração de Rodes:


- O Meu ardente desejo de os ensinar está acima de toda a compreensão humana; eis o motivo, pelo qual a Sabedoria está à porta dos seus corações. Ninguém é digno da Minha Sabedoria; contudo, o Pai, na Sua Infinita Bondade, deseja dá-La às criancinhas simples.

Ah! Meus bem-amados! Vós sois todos da Minha Descendência. Tornastes-vos miseráveis, e soi-lo ainda; mas qual o pai que seria capaz de ficar indiferente, vendo o seu próprio filho na miséria e deixando-o continuar, assim, na sua imoralidade, até que a morte o atingisse? Acaso não interviria ele prontamente, para o socorrer?

Agora que Eu Mesmo vos levantei do abismo, erguei o vosso olhar para Mim; que os vossos olhos contemplem a Perfeição. Permiti-Me que partilhe da vossa casa, convosco; não vos arrependereis disso...

Eu, o Senhor, abençoo cada um de vós. Sede vasos de Luz para os outros, que se aproximam de vós como vasos sujos, incapazes de distinguir a mão direita da esquerda e reconduzi-os a Mim. Eu dar-vos-ei a Minha Força; não temais.

A raça humana magoa-Me de morte e o Meu Coração sente-Se dilacerado, ao ver tanta Iniquidade e pecado, no mundo. Vós tendes ouvido os Meus lamentos, na medida em que Me tenho aproximado cada vez mais de vós. Ouvistes a Minha Voz, alegrai-vos! Alegrai-vos e sede felizes, porque Eu curei os vossos olhos, obscurecidos e o vosso coração dominado pela anarquia. Eu fiz-vos regressar a Mim, pela Minha Misericórdia; e, agora, consenti-Me que Me sirva de todos vós, jovens ou velhos, para o Meu Plano Divino. Rezai e pedi a Minha orientação. Todos vós Me sois muito queridos; rezai sem cessar, porque será este o vosso alimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário