segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O ESPÍRITO CONSAGROU ESTAS MENSAGENS 
NÃO CENSURES OS ORGULHOSOS, MAS REZA POR ELES
Rodes, 9 de Agosto de 1992 

A transmissão, na televisão, onde dei testemunho, produziu numerosas conversões. Contudo, um monge que combate as Mensagens do Senhor lançou-se numa ofensiva de obstáculos e calúnias. E o resultado foi urna chuva de perseguições. 


- Vassula, o Meu Apelo despertou muitos corações que estavam mortos. Eu falarei, por amor a todos os que se encontram perto de ti: 

Permanecei, para sempre, em Mim e não tenhais medo. Tenho-vos escrito tanto, sobre o Meu Amor. Todo aquele que confia em Mim não será arrastado pelas tempestades; mas aquele que permitir ao mundo que o domine perderá o Meu Coração. O Espírito consagrou estas Mensagens; o Espírito é a Verdade; e, deste modo, ninguém poderá pôr obstáculos à Verdade. 

Para ti, planifiquei Eu Próprio um Caminho e, deste modo, reza, para que possas proclamar a Minha Mensagem, do modo mais claro que te seja possível. Pega na Minha Mão e caminha Comigo. Caríssima alma, Eu Sou é o teu Santo Companheiro. Tudo quanto Eu tenho para te dizer, neste momento, é: Coragem! 

Abençoados sejais e sede unidos. Rezai, nas vossas tribulações. Todos os Santos estão contigo. 

Nós? Vem. 


Mais tarde: 

- "Ó Senhor! Ouvi a minha oração, escutai o meu clamor e não fiqueis insensível às minhas lágrimas" (Sl 38, 13) 

- Tem confiança, Minha menina, tem confiança em Mim e conta Comigo. Não deves sentir-te amargurada, quando te sentires perseguida. Quanto tempo precisarás ainda, para Me compreenderes? Olha, Eu Sou guia-te e sou conhecido por ter arruinado reis e reinos inteiros, todas as vezes que estes se tornaram um obstáculo à Minha Passagem. Exaltei os humildes e dispersei os soberbos. Vem, não censures os orgulhosos, mas reza por eles. 

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário