domingo, 6 de setembro de 2015

EU, O SENHOR, SOU ESPÍRITO 
EU DISSE QUE SÓ EU SOU LEGISLADOR E JUIZ
9 de Março de 1993 

- Maranatha! Vinde! 


- Dou-te a Minha Paz. Eu estou perto, mesmo às vossas portas, Meus amadíssimos! Prestai atenção à parábola da figueira: quando os seus ramos estão tenros e despontam as folhas, sabeis que o verão está próximo; e, assim, também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que Eu estou próximo, mesmo à porta. Quanto a esse dia ou a essa hora, ninguém o sabe, nem sequer os Anjos do Céu e tão pouco o Filho; ninguém, mas apenas o Pai 1 .

Criação! Quanto desejei reunir-vos a todos, como uma galinha reúne os seus pintainhos debaixo das asas; mas muitos de vós ainda agora o recusais! Não podeis, pois, dizer que Eu não tentei todas as formas de vos reunir a todos no Meu Sagrado Coração, para vos dizer que não encontrareis nunca um amor maior que o Meu. Mas vós continuais a vaguear, sozinhos, nesse deserto. Eu virei depressa até vós. Agora, envio-vos mensageiro após mensageiro para vos clamarem as mensagens. Estai atentos!

- Senhor, eu sinto-me feliz e cheia de alegria, Maranatha!

- Não temas; sigo toda a tua respiração com terna atenção! Neste tempo da Quaresma, eis o que te digo: reza, reza e profetiza e, sempre que os teus acusadores te analisem e julguem injustamente, não lhes ligues. Ama e sê paciente. Diz-Me, Minha menina: uma palavra, ou uma frase da Sagrada Escritura poderá porventura ser tomada fora do seu contexto e analisada isoladamente?

- Não, Senhor, porque poderá parecer estar em contradição com uma outra palavra ou frase dita por Vós.

- O mesmo pode agora acontecer com estas Mensagens. Disse que só Eu sou legislador e juiz 2 ; Vassula, faz que os teus olhos e o teu coração procurem apenas as coisas invisíveis; a glória eterna está entre as coisas invisíveis; quanto Me regozijo com a pobreza e a miséria! Fica sabendo que os Ensinamentos que Eu te dou são para tua salvação e para a tua liberdade, uma vez que, onde está o Meu Espírito, há liberdade. Eu, o Senhor, sou Espírito 3 . Escreve:

"Se há corpo natural, também o há espiritual. Por isso está escrito: "O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente; o último Adão é um espírito vivificante. Mas não é o espiritual que vem primeiro, é sim o natural; o espiritual vem depois. O primeiro homem, tirado da terra, é terreno; o segundo vem do Céu. Qual foi o homem terreno, tais são também os homens terrenos; qual é o homem celestial, tais serão os homens celestiais. E, assim como reproduzimos em nós a imagem do terreno, procuremos reproduzir também a imagem do celestial.

O que digo, irmãos, é que a carne e o sangue não podem participar no Reino de Deus, nem a corrupção herdará a incorruptibilidade. Vou revelar-vos um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta, pois ela há-de soar, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. É necessário, de facto, que este corpo corruptível se revista de incorruptibilidade, e que este corpo mortal se revista de imortalidade. Quando, pois, este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade e este corpo mortal se revestir de imortalidade, então, cumprir-se-á o que está escrito:

A morte foi tragada pela vitória.
Onde está, ó morte, a tua vitória?
Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Graças sejam dadas a Deus que nos dá a vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo" 4 .

Sim, Eu libertei-vos da Lei do pecado e da morte. Vem, permanece-Me fiel a Mim, até que a corrida não esteja concluída. Eu, o teu Criador, conclui-la-ei contigo. Comigo, tu não deves ter medo; Comigo, a tua mesa será sempre farta; Eu nunca te abandonarei. 

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário