quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EU PRECISO, UMA VEZ MAIS, DO TEU CONSENTIMENTO
10 de Março de 1994 

- Delicia-Me, escrevendo e dedicando-Me estas palavras: 

"Vinde, Jesus; vinde, Vós que sois vivo! 
Ó Emmanuel, perdoai-me, 
admiti a minha fraqueza na Vossa Força, 
admiti a minha secura na Vossa Fonte, 
colocai a minha alma nas Vossas Mãos; 

Perpétua Fonte de Amor, 
consumi cada fibra do meu coração 
para amar, para louvar 
e para declarar sublime o Vosso Nome; 

Tornai o meu espírito 
sedento de meu Criador, 
a fim de que este pó, 
de que Vós Mesmo formastes esta Vossa filha, 
se torne uma ardente chama de amor, 
porque Vós tendes poder de vida e de morte; 

O Vosso Olhar 
tem o poder de fundir o ferro; 
o Vosso Amor Ciumento 
tem o poder de fazer que a minha vida 
seja considerada uma loucura pelos sensatos; 
deste modo, apontai de novo a Vossa flecha 
e atirai sobre o Vosso alvo favorito". 


Sim! Eu não sou impiedoso, mas extraordinariamente terno e compassivo. De facto, Eu vou retesar o Meu arco e dirigir a Minha flecha para o Meu alvo favorito, senão, que prova haveria de que fui realmente Eu Mesmo que passei? Pega na Minha Poderosa Mão, que Eu Próprio te ajudarei a glorificar-Me; mas, para o poder fazer, preciso, uma vez mais, do teu consentimento 1 ... Tenho necessidade do teu abandono, da tua vontade, do teu coração e do teu absoluto "sim". Uma vez que tenha o teu consentimento, então, a Minha Vontade será feita em ti... e a tua própria vontade Me glorifica. A Paz esteja contigo, Minha filha. Eu amo-te, Minha Vassula; ama-Me tu também como Eu te amo, a fim de que, um dia, Eu possa dizer: "Na tua geração, ninguém Me amou como tu Me amaste...". Vem, que Eu sou o teu Mestre e, de Mim Mesmo, aprenderás tu as Minhas regras. ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário