sábado, 12 de setembro de 2015

NÃO ME CONTINUEIS A PÔR À PROVA
26 de Agosto de 1992


Panormiti 1 , Ilha de Simi, Grécia,

Fui a esta pequena ilha, para passar quatro dias, precisamente em Panormiti. Há um pequeno número de casas que circundam um grande Mosteiro e a igreja de São Miguel. A imagem de São Miguel, do tamanho de um homem, é toda coberta de prata. É uma imagem miraculosa. Senti um forte apelo a dirigir-me a esse lugar e, desse modo, fui rezar e pedir a São Miguel a sua intercessão.

Esta manhã, às 8 horas, antes de partir para Panormiti, Jesus veio a mim, em sonho, mas não me consentiu que olhasse para Ele; queria apenas que sentisse a Sua Presença. Pôs-Se a meu lado, à direita, e cingiu as minhas costas como Seu Braço esquerdo. Repentinamente senti a calorosa e consoladora proteção de Deus. A minha alma rejubilou! Ele permitiu-me que tocasse a Sua Mão Esquerda que me rodeava as costas. Senti cada um dos Seus Dedos. Depois, permitiu-me que tocasse o Seu Coração, com a minha mão esquerda, a Sua Barba e ainda uma parte do Seu Santo Rosto. Nestes instantes, a minha alma sentiu-se num estado indescritível de paz, de alegria, de conforto e de serenidade. Não foi necessário que Jesus me dissesse coisa alguma; a Sua Presença, tão viva, disse-me tudo: Eu Sou está comigo.



Mais tarde, no mesmo dia:

- Eu dou-te a Minha Paz. Sê paciente como Eu sou paciente. O Pai ama-te e confiou-te esta missão. Não penses que Me não dou conta do seu peso. Eu sou o teu Esposo que Se ocupa de ti 2 , te consola e te permanece fiel. Tu és a ardósia de escrever do Pai e, sobre esta ardósia, está escrito o Meu Hino de Amor, o do Pai. Não penses que o Altíssimo não possa encontrar o modo de levar a bom termo o Seu Plano, no teu povo 3 .

Ele regressará à Sua Vinha com o Fogo, despedirá os arrendatários, a quem foi dada gratuitamente a Sua Vinha e, uma vez que eles a não guardaram devidamente, antes fizeram dela uma verdadeira desolação, dá-la-á a outros.

Ao longo destes anos, tenho procurado adverti-los, enviando-lhes os Meus servos; mas eles os têm assassinado, um a um 4 . Em verdade, hoje, vos digo: "A pedra desprezada pelos construtores, tornou-se pedra angular" (Sl 118, 22).

Hoje, o Meu Espírito Santo de Graça é a pedra angular e quem chocar com esta pedra será reduzido a pedaços. Eu dei a todos um severo aviso, não Me continueis a pôr à prova.

E tu, Minha filha, não te admires da oposição que faz a tua gente: Nunca profeta algum foi aceite na sua própria terra; seria, então, possível que, a partir do primeiro momento, se não tornassem teus inimigos, e apenas por lhes teres dito a verdade?

Vem. Eu abençoo-te e abençoo os teus companheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário