sexta-feira, 1 de junho de 2018

DEIXA QUE TE APERFEIÇOE
20.3.1989 - Lourdes 


- Vassula, sou Eu, Jesus. Não consintas ao Embusteiro que te engane; tudo aquilo que te dei provém de Mim. 


- Ele tenta levar-me a duvidar... 

- E por que lhe dás ouvidos? Exercitei já o teu ouvido, ou não? Abri os teus olhos para que Me vissem a Mim; por isso, por que duvidas? Vassula, Meu cordeiro, Eu sou o teu Bom Pastor, que te conduz às verdes pastagens para repousar; protejo-te entre os Meus Braços; alimento-te com as Minhas Virtudes; faço-te repousar no Meu Coração; os Meus Olhos estão continuamente virados para ti. E, assim, por que duvidas das Minhas Obras? 

- Justamente porque eu não sou boa. 

- Eu sei, mas deixa que Eu te aperfeiçoe. Vês? 1 Eu sou Amor. Juntos, rezemos, Eu e tu, a tua mão na Minha Mão; não te deixarei a mão, a fim de que te lembres da Minha Presença. Vem. Nós? 

- Sim, Senhor. 

- Então, faz com que Eu o sinta. 

Mais tarde, em Lourdes, fomos visitar a gruta, onde Nossa Senhora apareceu a Bernardette. Visitamos a cripta, que foi a primeira igreja construída, depois das aparições. Ali mesmo, tive uma locução interior da nossa Santa Mãe. Disse: "Por fim, os Nossos Corações triunfarão".


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário