sexta-feira, 1 de junho de 2018

EU DAREI AOS TEUS OLHOS A MINHA LUZ TRANSCENDENTE
26.9.1991 

- Os meus olhos estão sempre pousados em Vós, meu Deus. O segredo das Vossas Confidências 1 é revelado àqueles que Vos amam e Vos temem. 

Vós erguestes a minha alma do abismo 
para lhe fazerdes descobrir 
as Riquezas do Vosso Sagrado Coração; 
descobri a Misericórdia de que falaram os Vossos profetas; 
descobri o Amor e a Doçura que saborearam os Vossos discípulos; 
descobri a Paz que Vós Mesmo nos destes. 
No Vosso Sagrado Coração, 
Vós permitistes à minha alma 
descobrir que o Sofrimento é Divino 
que a Mortificação é agradável aos Vossos Olhos.

Então, à minha alma, 
veio uma Luz resplandecente 
e, como um melodioso roçar de asas de pomba, 
ouvi e senti um Sopro roçar pela minha face 
e Vós cumulastes-me com os Vossos Mistérios.


- Saboreia ainda mais os Meus Segredos, Minha filha, mantendo-te obediente à Minha Lei; baixa, ainda mais a tua voz, a fim de que possas ouvir apenas a Minha. Dobra a tua cabeça, a fim de que possas ver a Minha; humilha-te, para que Eu te possa elevar para Mim. Muitas vezes, com a tua própria luz, examinas os Segredos do Meu Sagrado Coração; basta que Me o peças, Minha filha, e Eu darei aos teus olhos a Minha Luz Transcendente que encherá a tua alma. Está, pois, atenta, Minha filha: que a tua luz interior venha mesmo de Mim. Então, e só então, Meu sacerdote, compreenderás que as Minhas Obras são Sublimes, Gloriosas e Majestosas. Só então, Minha aluna, compreenderás quanto Eu desejo que tu atinjas o motivo pelo qual a Humildade consentiu em ser desonrada, desfigurada, desprezada e traída e deu a Sua Vida para resgatar uma multidão. 

Vês? Eu vim sacudir o vosso amor e despertá-lo. Desse modo, não protejas a tua carne, nem da dor nem de qualquer mortificação que seja. Permite ao Selo do teu Salvador que Se grave na tua carne e na tua alma, a fim de que se realize em ti uma completa transformação. E, então, TUDO aquilo que a tua natureza rejeita, evita e olha com desprezo te aparecerá com marca de Divino. 


- Concedei-nos, Senhor, que tudo quanto Vós nos dizeis se realize. Baixai a minha cabeça, baixai-me e baixai a minha voz. Não quero ver-me na Vossa Presença de mãos vazias. E estes pensamentos humanos, que a minha natureza considera naturais, rasgai-os e queimai-os, um a um. 

- Consagra atua alma inteiramente a Mim e medita na Minha Lei, antes que desça sobre ti. Não te esqueças de que a tua natureza te reduziu a um deserto e à desolação. Se Me o consentes, libertar-te-ei dos teus pensamentos humanos e substitui-los-ei pelos Meus Pensamentos, para Me glorificares. Dar-te-ei um coração corajoso, Minha pequena, para tornar-te capaz de enfrentar os Meus opositores e de resistir às suas contradições; dar-te-ei eloquência; dar-te-ei tolerância e resistência às ameaças dos teus perseguidores, que são também os Meus perseguidores; dar-te-ei coragem para suportar com confiança. Tu és a Minha semente; e como a Messe está amadurecida e a colheita pronta a ser recolhida, como tu já notaste, Eu não perco tempo; Eu ceifo sem descanso, para alimentar muitos que estão a ponto de morrer. Então, Minha bem-amada, "lança (também tu) a tua foice e ceifa, porque chegou a hora da ceifa e a seara da terra já está madura" (Ap 14, 15). 

Deixa-Me ampliar o espaço do teu coração, uma vez que, agora, o teu Raptor te cumulará com o Seu Conhecimento e as Suas Confidências. 

Eu não espero mais que ficar reconhecido a todos e revelar a cada um de vós as Minhas Riquezas, a Minha Generosidade e o Meu Amor. 

Hoje, Eu digo-vos tudo isto, a fim de que a Minha Palavra vá desta geração à seguinte. 

E vós, que estais aprendendo, ensinareis, por vosso lado, aos vossos filhos; se eles ouvirem e fizerem aquilo que Eu digo, os seus dias acabarão em felicidade. Voltai-vos, pois, para Mim e louvai as Minhas Obras; meditai nas Minhas Maravilhas.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário