sábado, 2 de junho de 2018

PERMANECEI-ME FIÉIS E VIVEREIS
Rodes, Grécia, 5 de Junho de 1997


Esta mensagem foi dada para os membros das diferentes associações de A Verdadeira Vida em Deus reunidas em Rodes; havia nesta reunião 140 pessoas de 23 nacionalidades.

- Meu Senhor, 
a Vossa Palavra é uma Lâmpada 
para os meus pés; 
a Vossa Presença é a Alegria 
e a Paz do meu coração; 
Salvador da humanidade, 
que poderei eu fazer, para ser agradável 
aos Vossos Olhos? 
Que poderei eu tributar a Javé meu Pai, 
pela Sua generosidade para comigo?


- A Paz esteja contigo... 1 Faz ressoar a Minha Voz até às extremidades desta terra; que cada um entenda e aprenda que Eu sou um Deus de ternura e misericórdia.
Meu povo, Meus, procurai-Me com todo o vosso coração e desviai os vossos olhos do mundo; erguei-os para Mim e fixai o olhar no vosso Criador. Eu, vosso Criador, que vos amo ternamente, digo-vos:
A liberdade encontra-se no Meu Espírito Três Vezes Santo. O Meu Canto de Amor por vós é um dom Meu, para vos dar mais compreensão e para vos atrair a Mim, a fim de que acabeis por Me conhecer como vosso Pai. Abençoados do Meu Coração, permanecei-Me fiéis e vivereis. Quem Me deseja? Que venha a Mim e Eu serei a sua delícia, como também ele será a Minha delícia, o Meu jardim e o Meu Céu. Abençoados sejais, todos vós que viestes, em Meu Nome, a esta reunião, e sede um na Nossa Unicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário