terça-feira, 19 de junho de 2018

QUE NINGUÉM TE SUBJUGUE
UNE O MEU POVO NUM SÓ CORAÇÃO
18 de Outubro de 1994 



- Minha filhinha, Eu sou Javé, teu Pai Eterno. Muito, muito acima desse bando de furiosos 1 , Eu Próprio te tomei para estares presente nas Minhas Cortes. Persiste na tua obra e oferece-Me todos os teus opressores; diz:

Pai, na Vossa Rectidão, 
livrai-me das línguas mentirosas. 
Vinde, depressa, ó Deus, pelo Vosso Grande Amor, 
respondei-me, meu Javé. 

E agora, Eu te digo: 

Minha filha, Minha filha, mesmo que eles sejam dezenas de milhares, postos contra ti pelo Meu Inimigo, não tenhas medo, que Eu estou a teu lado para te defender; a Minha Presença é o teu escudo. Quem como Eu? A quem Me podereis vós comparar? Com quem Me podereis vós medir? A Minha Presença é Esplendor e Majestade. Que ninguém te subjugue. 

Serás tu, Minha filha, que, por Mim, restaurarás os Meus santuários 2 . Eu não te designei, para fazer de ti uma vedeta, mas para bendizer o Meu Nome. Eu não te elevei para tua glória, mas para a Minha. Eu dei-te uma língua de discípulo, para proclamar, dia a dia, o Meu Plano de Salvação... Mão à obra, Minha semente, que Eu estarei contigo. 

Eu já te dotei de uma chama que ninguém poderá apagar. Vou aumentar os Meus Prodígios em ti; na Minha Própria Tesouraria, tenho ainda muitos mais. Dar-te-ei os Meus Prodígios, segundo a medida que tu própria receberes dos teus opressores; o Meu Filho aparecerá em teu lugar, revelando-Se, assim, à tua sociedade. Quem poderá, então, dizer que os privo de sinais? Alguém poderá dizer que não sou Eu o Autor dos Meus actos salvadores e pacificadores? Alguém poderá queixar-se de que guardo a Minha Mão direita escondida? Quem poderá ser senão Eu, aquele que dá um Banquete de Rei 3 , nesse deserto? Quem senão Eu, poderá fender os rochedos 4 , no deserto, saciando a vossa sede com água em abundância? Abre os teus olhos, geração, e concentra-te nas Minhas Maravilhas. 

E tu, Minha filha, uma vez que te libertei, guia o Meu povo para a Minha Casa, onde também eles obterão a sua liberdade. Une o Meu povo num só coração. Segue este mandamento: 

- Que os teus lábios dêem testemunho da Minha Graça. Reanima essa chama agonizante 5 e continua a construir os Meus altares 6 e a Minha Casa. 

Ninguém afrontará a Minha tenda 7 . Há uma legião de demónios furiosos que se ocultam noutras tendas 8 , a fim de te arrancarem as esperanças que te dei e te encherem de terror. Mas a doença devorará a sua carne e os vermes serão a sua cobertura... Tem a Minha Paz e não deixes nunca de rezar pelos não-convertidos 9 . O Meu Coração sofre, Minha filha, porque Eu vejo até às extremidades da terra e aquilo que vejo não está de acordo com o desejo do Meu Coração... 

o teu Pai governa tudo, menos a vossa liberdade... 
e o homem perverteu a sua liberdade... 

Bem-amada, reza para que os que morrem tenham tempo de se corrigir. Toda a gota de amor serve para sua salvação. Muitos dos que rastejam debaixo dos escombros respiram ainda 10 . Por isso, reza por eles, a fim de que Eu refresque a sua alma. Lembra-te de que foste liberta, para libertar todos esses dos escombros. 

Vem; Eu, Javé, amo-te. Eu te abençoo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário