domingo, 17 de junho de 2018

TU ÉS O MEU DOM, PARA TODOS

HOJE SINTO NECESSIDADE DE APENAS UMA COISA: 
UMA CONVERSA, DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

9 de Outubro de 1992 



- Vassula, ouve e escreve: o diabo e os seus anjos estão decididos a difundir os seus malvados desígnios e a transformar todo o bem que vos mando, em coisas venenosas. Eu contemplo a terra com dor, porque muitos ignoram as lições que vos tenho dado e a morte está penetrando nas vossas casas; contudo muitos se recusam a entender que o mal atrai o mal. Minha filha, o mundo, na sua apostasia, está a destruir-se a si mesmo... 

- Senhor? 

- Eu Sou. Sim, confia em Mim, alivia o teu coração e fala-Me, que Eu estou a ouvir-te. 

- Por que desejaria este frade privar-me de vir a Vós, deste modo? Eu sinto-me feliz em estar Convosco, deste modo. Vós e eu, sozinhos; ao fim e ao cabo, é o Vosso dom, para mim... 

- Sim, é o Meu dom, para ti, e tu és o Meu dom, para todos. 

Em tempos, Eu Mesmo disse a Marta: "Marta, tu preocupas-te e agitas-te com muitas coisas, mas uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada". 


E assim Eu lhe digo a ele ou a qualquer outro que se encontre no mesmo caminho, a fim de impedir-te de seguir os Meus Passos, como agora, de ouvir-Me. Escreve e estejamos permanentemente juntos: "Tu preocupas-te e agitas-te com muitas coisas de que Eu não tenho necessidade alguma"! 

Em verdade, hoje, sinto necessidade apenas de uma coisa: 

"Uma conversa, coração a coração, 
uma oração sem fim, 
em adoração, a Meus Pés; 
unidos, o vosso coração ao Meu; 
é esta a melhor parte, 
que não nos será tirada..." e tu, Minha filha, rejubila!, porque te dei gratuitamente este dom: não foi conquistado por ti. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário