segunda-feira, 15 de outubro de 2012


A VINHA QUE EU TEMPOS HAVIA PLANTADO DARÁ
OS SEUS FRUTOS, PARA A MINHA GLÓRIA

3 de Fevereiro de 1993

-Senhor, meu Deus, Vós sois considerado, por serdes pronto e generoso. Vós sois conhecido, por encherdes a boca dos esfomeados e daqueles que entendem para Vós as suas mãos. Reerguestes os pobres, dando-lhes um lugar real, com os eleitos, na Vossa Corte Celeste. Vós estabelecestes os fracos, na Vossa Casa; Vós sois conhecido, por arruinar reis e reinos, sempre que eles se tornam um obstáculo para a Vossa Palavra. Senhor de Ternura, Vós vigiais compassivamente os necessitados, enviando-lhes a Sabedoria, para que seja a sua Educadora e os ensine a caminhar na Vossa Presença e a alegrar-se com a Vossa Graça. São numerosos aqueles que me perseguem e oprimem; mas a Vossa Sabedoria ensinou-me que tudo é para Vossa maior Glória! Sem razão, os homens, esperando-me, perseguem-me e aguardam a hora mais propícia para me atingir, a mim, Vossa filha. Mas Vós sois uma tal alegria para mim, que pouco importa aquilo que possam fazer-me os homens. Eu continuarei a proclamar, com júbilo, o Vosso Nome. Vós sois uma tal alegria, para mim, que nenhum homem, sim, que nenhum homem poderá desviar os meus olhos de Vós. Vós mergulhais eternamente a minha alma na alegria, pois abismastes a minha alma num batismo de Amor, num batismo de fogo que consome, deixando o meu coração inflamado. Vós dispensastes à minha alma um imenso tesouro: o tesouro do Vosso Sagrado Coração.


- Minha menina, a tua paciência merecer-te-á a vida. O teu amor e a tua paciência merecer-te-ão um lugar no Céu. Minha menina, Minha menina, possa Eu ser a tua parte (de Prêmio). Glorifica-Me, proclamando às nações a grandeza do Meu Amor; não tenhas medo de ninguém; Eu estou diante de ti, ergue os teus olhos e contempla-Me 1 .

Eu preparo-Me para salvar o Meu povo e solicitarei homens de todas as nações, de todas as raças e de todas as línguas e perguntar-lhes-ei: “Quereis seguir-Me?”; e eles responderão: “Nós queremos seguir-Vos, porque agora conhecemos a Verdade”. E, um após outro, levá-los-ei a viver no Meu Coração! Tenho a intenção de levar a Paz a cada coração. Sim! A vinha que em tempos havia plantado dará os seus frutos, para Minha Glória. Eu não tardarei, como não ignorarei os gritos dos fiéis. Se um homem edifica a Minha Igreja, enquanto um outro a destrói, a fúria de Meu Pai sobre quem irá cair, no Dia do Juíza?



Escuta-Me: Eu formei-te e eduquei-te, para reavivar a Minha Igreja e conduzir os fiéis à União. Eu criei-te, Vassiliki 2 , e chamei-te com o teu nome de Batismo para seres Minha e para te apresentares livremente na Minha Presença 3 em qualquer momento ou lugar que seja. Eu quero-te ao pé de Mim. Ó filha, tão protegida de Meu Pai! Se te escolhi para te fazer conhecer o Pai e para revelar-te o Nosso Amor; e se o Meu Espírito Santo soprou em ti para te reanimar, enchendo a tua alma com a Sua Luz, transformando, em ti, as Trevas em Luz, Vassiliki, é para que as nações vejam, por meio de ti, as Trevas em Luz, Vassiliki, é para que as nações vejam, por meio de ti, a Minha Misericórdia e o Meu Amor. Poderás interrogar-te a ti própria: “Mas porquê eu? Porque tudo isto me acontecer justamente a mim?” E Eu explico-te: é por causa da tua grande miséria e da tua espantosa fraqueza. O Meu Coração, um Abismo de Amor, teve compaixão de ti. Isto poderia ter acontecido a qualquer outro. Não Me olhes com espanto! Já não reconheces o teu Salvador?

Quem haveria, para ter compaixão do Meu povo, se Eu não existisse? Como poderei Eu ficar silencioso, quando bandos de nações caem continuamente na apostasia e um verdadeiro cerco de terror cai sobre cada cabeça, e quando a intemperança guia os seus corações? A impiedade espalhou-se pelo mundo: e deverei Eu permanecer silencioso? Diz-lhes: “Feliz o coração que faz as pazes com seu irmão
4 pois será chamado filho do Altíssimo; feliz o coração que deixar de errar na noite (com intenção hostil) e se reconciliar verdadeiramente com o seu irmão 4 ; não só gozará do Meu favor, mas, em verdade, Eu Mesmo lhe revelarei as inesgotáveis Riquezas do Meu Sagrado Coração! De modo que a gente, à sua volta, admirada com a sua irradiante beleza, dirá: “Eu verdade, Deus esconde-Se nele”.

E tu, Minha filha, não te separes nunca de Mim. Eu, o Senhor, serei o teu Pastor até ao fim. Vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário