domingo, 28 de outubro de 2012


SÊ O MEU ECO
5.9.1989 

- Meu Senhor, passei horas a meditar na fútil conversa de ontem à noite. Estava tão perturbada que não consegui aproximar-me e nem sequer olhar para o Vosso Rosto, tão envergonhada me sentia. Que acabei eu por dizer em Vosso Nome? Nada. Faltei aos meus deveres... Nem Vos honrei nem Vos louvei e, contudo, sois Vós a minha única Delícia, meu Senhor. Definho de amor por Vós. Ó Deus, conservai puro o meu coração e afastai dele as tentações. 



- Minha Vassula, sente este Amor que Eu tenho por ti... A Minha Misericórdia é grande e a Minha Ternura vence a Minha Ira; as Minhas Vias são Santas, Minha filha. Deste modo, sê santa, porque Eu sou Santo. Possa a tua conversação ser como uma música aos Meus Ouvidos! A Sabedoria, Minha filha, é o teu Mestre e Educador. Evita as conversas vazias e os propósitos inúteis. Dá frutos! Fala segundo os Meus Ensinamentos. Eu sou o teu Conselheiro e os Conselhos virão sempre de Mim. Eu quero os Meus Alunos perfeitos; por isso, sê perfeita! Afasta de ti todas as coisas que te deprimem, como os mexericos e as conversas inúteis. Eu amo-te e quero-te perfeita. Sente a Minha Presença e glorifica-Me, sendo o Meu Reflexo; fala por Mim. A Aluna que está nas Minhas Mãos deverá manter-se pura e ouvir a Voz do seu Mestre. A Minha Graça está em ti; desejo que tu conserves e sigas os Meus Preceitos. Compreende que te pus no Meu Sagrado Coração, logo desde o princípio. O Meu Espírito está sobre ti; abençoo te, bem-amada. Coragem! Nada disso é inútil. Tudo quanto deves fazer é amar-Me, adorar-Me e permitir-Me que Me sirva da tua mão. Desejo que tu sejas o Meu Eco. 


- Que quereis Vós dizer, Senhor? 

- Desejo que tu leias as Minhas Mensagens, nas reuniões de oração; e, assim, Me sentirei Eu glorificado. Medita muitas vezes e aceita tudo Aquilo que te dou. Minha flor, venho ao teu encontro com a Minha Cruz; preciso de repousar um pouco. Queres levar a Minha Cruz por Mim? 

- De boa vontade, meu Senhor. 

- Lembra o que Eu estou para te dar. A Minha Cruz é Preciosa. Levanta a Minha Cruz; voltarei mais tarde, para aliviar as tuas costas. Minha filha, Eu delicio-Me nas almas que Me são disponíveis. Não Me renegues nunca, em qualquer circunstância que seja. Está sempre pronta e disponível, para Mim, teu Deus. 



FOGO DE AMOR
6.9.1989 

- Senhor? 



- Eu Sou. Estou diante de ti; dá-te conta desta Graça, Minha Vassula. 


- De certo modo, Senhor, eu não me dou conta completamente; sou incapaz de me dar conta dela. Mas eu creio. 

- Acredita, sim; acredita com fé de criança, porque é isso que Me agrada e que agrada ao Pai. Desejas escrever? Sim? 

- Dei-me conta de me ter esquecido de escrever... 

- Sobre o tema da Minha Cruz? 

- Sim, Senhor. 

- Então, escreve-o, agora. 

- Obrigada, meu Deus. 

Mais tarde, depois de Jesus me ter deixado a Sua Cruz (de um modo místico), foi como se tivesse recebido, até alta noite, uma chuva de dores. Era como se o mundo, com os seus pecados, com todo o tipo de pecado, caísse em cima de mim. E, de improviso, no meio desses tormentos, lembrei-me de Jesus, no Getsemani; e chorei amargamente. Por outro lado, sentia-me feliz por aliviar Jesus, mesmo que por um breve instante. Mais tarde, Jesus veio e retomou a Sua Cruz. 


- Agora, partilho-A Eu contigo, bem-amada. 


- Senhor, eu ouço-Vos. 

- Ouve e compreende. Alguma vez ouviste falar de alguém que tenha procurado ser-Me devoto e não tenha sido atacado ou perseguido? 

- Não, Senhor; alguns deles acabaram mesmo por morrer mártires. 

- Sim. Como vês, Minha pequena, temos, assim, a confirmação daquilo que os profetas anunciaram. Também hoje, quem quer que fale em Meu Nome e ousa levantar a voz para anunciar a Minha Mensagem, pode estar certo de que será perseguido pelos Cains. Eu chamo-os, mas eles recusam-se a escutar. Eu faço-lhes sinal, mas eles não Me têm em conta e rejeitam, com desprezo, todos os Meus Avisos; zombam da Promessa. Não terei Eu dito que, nestes tempos, derramarei sobre a Humanidade o Meu Espírito? E que gravarei diretamente as Minhas Leis nos vossos corações e as fixarei nas vossas mentes? Nenhuma profecia vem do homem. Como seria isso possível? A Minha Palavra vem do Meu Santo Espírito, que incita os homens a falar de Mim. Eu, o Senhor, prometi-vos um Novo Céu e uma Nova Terra e, Minha Vassula, estou preparando isso mesmo! Mas, nestes dias, os homens só pensam em si mesmos, irreligiosos, sem coração; e preferem o seu próprio prazer a Deus. Mas os dias fogem, e bem depressa toda essa maldade chegará ao fim, lançada fora e purificada pelo Meu Fogo de Amor. Coragem, pois, Minha pequena. Provações, havê-las-á sempre; mas a Minha Força sempre te ajudará. Depressa vereis o Meu Novo Céu e vivereis numa Nova Terra, porque, dentro de pouco tempo, se cumprirá a Minha Promessa e já se está mesmo preparando o Renova mento da Minha Igreja. Já estais a viver agora o início das Dores do seu Nascimento. Coragem, pois, Meus bem-amados, vós que sois portadores do Meu Nome e que sois a Minha Descendência. Não desanimeis, que a Minha Palavra está a cumprir-se. Eu disse que Estaria Convosco e que Viveria no meio de vós. Sereis diretamente alimentados por Mim e Eu Mesmo vos oferecerei a Água do Poço da Vida, gratuita, para quem quer de vós que tenha sede. O Meu Fogo desce já do Céu sobre vós e consuma-vos com o Meu Grande Amor. Espalharei este Fogo Devorador, de nação a nação, transformando a vossa maldade em Amor, seduzindo os vossos corações petrificados, deixando-os incendiados e mudando a vossa indiferença em Zelo por Mim, vosso Deus. Esta Hora Sagrada do Meu Fogo estender-se-á a todos vós como Fornalha Ardente e sereis invadidos pelo Meu Fogo de Amor, o Fogo do Meu Espírito Santo, semelhante ao do Primeiro Pentecostes. Eu renovar-vos-ei, dilatando o Meu Reino de Verdade, de Unidade, de Justiça, de Paz e de Amor. Alegrai-vos, pois! Exulte todo o vosso coração, Meus bem-amados. Eu virei, para afastar e destituir todos esses vaidosos fanfarrões que foram uma das causas da vossa dispersão e da vossa queda; aqueles que sufocam o Meu Espírito Santo serão vencidos pelo Meu Sopro. Vós sereis purificados pelo Meu Fogo de Amor. Minha filha, ama-Me, adora-Me, contenta-Me. O Amor ama-te. Eu te abençoo, Minha filha. 

- Nós, Senhor? 

- Nós, filha. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário