quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REZAI PELOS VOSSOS PADRES
Rodes, 7 de Agosto de 1994 

- Senhor, aqui, a tibieza 1 é insuportável. Vistes o resultado da minha loucura 2 ?... Ouvistes as ameaças que recebi publicamente, pela rádio 3 ? Vistes como eles inventaram todas essas mentiras? Se eu tivesse vivido na Idade Média, teria sido apedrejada até à morte ou queimada na fogueira! 



- Eu estou sempre diante de ti. Por fim, Eu triunfarei, não tenhas medo... Eu elevei-te, ressuscitei-te para glorificar o Meu Nome. O homem de paz compreenderá a Minha Mensagem de Paz. Eu tenho, nas Minhas Mensagens, passagens que o são bem ocultas e difíceis de compreender, mas que o são apenas para aqueles de quem o profeta Isaías disse: "Ouvireis muitas e muitas vezes, mas não compreendereis; vereis muitas e muitas vezes, mas não percebereis...". Essa gente é inabitada 4 . Também eles distorcem as Escrituras. Lembra, a cada um deles 5 , que não podem servir a dois senhores, o senhor do mundo e o Meu. Eu sou o Senhor dos Céus. Lembra-lhes que devem pôr em prática o que lhes foi ensinado por Mim. Não prefirais o vosso próprio prazer ao de Deus. Eu sou Santo e quero que vós vivais santamente. Deveis permanecer firmes em todo o tempo e não de tempos a tempos... O demônio ronda ao vosso redor e jurou enganar-vos a todos! Rezai pelos vossos padres 6 , que agora são mais fracos que nunca. Eles olham sem ver e ouvem sem compreender; neste estado, têm o seu espírito depravado. Deste modo, são privados desta Mensagem. Não vos surpreendais, pois, pelo fato de desconfiarem de todos vós e de argumentarem mesmo com as Minhas Palavras. Eles são-Me tão queridos como vós o sois e amo-os tanto como vos amo a todos vós. Respeitai-os e rezai por eles.

Concluirei, dizendo-vos: Observai as Minhas Regras Santas e abstende-vos das coisas que o mundo vos oferece. Não deis uma oportunidade ao Inimigo. Não vos alimenteis de coisas que não são santas. É este o Meu segundo aviso. O primeiro foi-vos dado pela boca da que escreve o Meu Hino de Amor... Sede rectos e controlai-vos, a fim de que sejais a Meu favor. São as Minhas condições para Me seguirdes.  Não Me obrigueis, um dia, a dizer-vos: "tu não eras recto"; agora, todos vós estais bem avisados das Minhas condições; se sois Meus súbditos, segui-Me. Não arruineis nunca a obra que Eu fiz nos outros
 7 . Arrependei-vos! Procurai a verdade. Eu vo-lo digo, em verdade: os que se comportam como os pagãos terão a sua parte, porque a verdade é que eles se não comportaram apenas como pagãos, mas aplaudiram mesmo os que os acompanhavam. Se Eu, que vos amo, vos não repreendo, quem o fará? Se Eu Mesmo vos dei todas estas instruções, foi para refrescar-vos a memória e lembrar-vos que Eu Sou é santo.
ic 

"Ninguém, entre os povos, me auxiliou"
 (Is 63,3).

Como os grupos de oração da Grécia 
8 não tinham diretor espiritual (padres), porque nenhum os queria guiar, foi o próprio Jesus Cristo que veio guiá-los. Todos os padres se viraram contra os dois grupos de oração, chamando-lhes heréticos. 




EU CONFUNDIREI OS SÁBIOS
AS TUAS VESTES ENSOPAR-SE-ÃO NO TEU SANGUE

8 de Agosto de 1994 

- Olhai, meu Deus, eu fui apanhada, por boa vontade Vossa, para ser Vossa ardósia viva, o Vosso eco e a Vossa harpa. Uma vez que eu sei, Meu Eli, que os Vossos pensamentos estão acima dos meus pensamentos e que os Vossos caminhos estão acima dos meus caminhos, que os céus estão muito acima da terra, vinde examinar-me atentamente. Vinde auscultar-me o coração; provai-me com o Vosso Fogo e lançai livremente as Vossas flechas contra mim. Assegurai-Vos de que não estou no caminho da desgraça. Guiai os meus passos no caminho que conduz ao Vosso Domínio Eterno, pois consumo-me por caminhar um dia nas Vossas Cortes Celestes! 
- Quanto Eu amo o teu espírito... O Meu prazer é continuar a servir-Me de ti como Minha ardósia, Meu eco e Minha harpa. Entretanto, por mais fraco que seja o teu som, Eu farei o resto. Prometo-te que exporei a Minha Glória a todas as nações, através de ti. Fica de lado e permite-Me a Mim que entre. Eu te o digo: Muitos Me irão reconhecer, nestas Mensagens, como o Altíssimo e Eu Próprio levarei até mesmo os pagãos a desejar-Me
 1 . O Meu Espírito, como suave brisa, os tocará. Eu irei a regiões que jamais consideraram o Meu Nome como Santo. Falarei a povos que jamais Me chamaram ou invocaram o Meu Nome. 
- Senhor, abri os meus lábios, e a minha boca repetirá simplesmente as palavras que me destes. 

- Sim! Eu farei que todo o mundo Me ouça. Sê submissa e realizarei em ti a Minha Vontade. Entretanto, Eu Mesmo te continuarei a dar, em segredo 
2 , os ensinamentos da Minha Sabedoria, deixando estupefactos os espíritos dos filósofos. Darei aos orgulhosos o que eles merecem... Sim, Eu confundirei os sábios e metê-los-ei a todos numa confusão tal, que não mais conseguirão distinguir a sua mão esquerda da sua mão direita. Hoje, esses mesmos se deleitam na sua mentira e na sua torre de Babel. Esses eruditos compraram este mundo e possuem tudo 3 
- Senhor! Será ousadia lembrar-Vos que também eles são filhos Vossos? 

- Eu ainda não ouvi, deles:

"não há outro deus, senão Vós, ó Pai!" 

Esta resposta deixou a minha alma mais triste que nunca...

- Senhor, as Escrituras dizem:

"Eu sou Javé e não há outro. Formo a luz e crio as trevas, dou a felicidade e suscito a infelicidade. Sou Eu, Javé, que faço todas estas coisas"
 (Is 45, 6-7).

Senhor, Vós sois o Senhor dos céus e de todas as coisas! Vós sois o Santíssimo e podeis seguramente brilhar na escuridão para nos trazerdes a luz e sois conhecido pela Vossa Infinita Misericórdia. Olhai, eu mesma experimentei já a Vossa imensa Ternura. Certamente, Vós podeis dar felicidade, a partir mesmo da calamidade? 

- ... O Meu desígnio realizar-se-á; farei o que Me agradar 
4 ... 
- Que mais poderei eu dizer-Vos ou fazer para Vos convencer, meu Bem-Amado? 

- Embora tu estejas cansada com tantas viagens, Eu conceder-te-ei uma parte do teu pedido, se continuares a viajar por Mim, proclamando todo o Conhecimento que te transmiti. 

- Continuarei a viajar por Vós, Senhor. Eu sou indigna, mas 
(como dizê-lo?) como poderei obter de Vós também a outra parte do meu pedido? 
- ... Tu és demasiado frágil para isso... 

- Não o serei, se Vós estiverdes em mim e se Vós estiverdes presente. Não o serei, se São Miguel estiver a meu lado e a nossa Santa Mãe cobrir a minha cabeça com o Seu manto! 

- Então, tu tens realmente confiança em Mim 
5 ... Resto de Meu Filho, as tuas vestes ensopar-se-ão no teu sangue... Isso dará a salvação e a conversão a muitos. Dentro de pouco tempo, derramarei o Meu Espírito sobre eles, como nunca e, de sua língua mentirosa, farei uma língua recta que clamará:

"eu pertenço ao Altíssimo e Pai de todos". 

Um outro 
6 se intitulará com o Nome de Meu Filho: "Cristão"; e, sobre a sua fronte, será escrito o Novo Nome de Meu Filho.

Oh! Vassula, maneja a fouce e ceifa! Despacha-te e sente-te atraída pelo esplendor da Minha Obra e ceifa! Ceifa vigorosamente Comigo e não te deixes jamais arrastar pelo mundo. 
A Minha Voz é meiga; a Minha Imagem, perfeita. Vem, vem para os Braços de teu Pai. Pó e cinza, mas Minha, com uma alma e um coração. Vem, Paraskè-vi 7 , que Eu preservarei a tua vista.  




O ALIMENTO DO CÉU
JUIZ, MAS TÃO TERNO

10 de Agosto de 1994 


- A Minha Paz, Eu Mesmo te a dou. Eu sou o Senhor e é de boa vontade que Eu te forneço o alimento do céu. Escreve, Minha pomba: escreve estas palavras das Escrituras:

"se vós estiverdes em Mim
e as Minhas Palavras estiverem em vós,
pedireis tudo o que quiserdes
e ser-vos-á concedido"
 (Jo 15,7).


Escuta e escreve: 

Na Minha Misericórdia, Eu tive piedade de vós e por isso estou Eu aqui para instruir os não-instruídos e para dar a Minha Lei aos fora-da-lei. Continuarei a nutrir esta geração da herança de Meu Pai do Céu. O Pão que cura vem do Alto. O Pão da instrução desce do Céu, dos celeiros de Meu Pai. Ninguém pode dizer:"Não tenho nada que comer". Eis que Eu Mesmo vo-Lo ofereço, a fim de que não sejais tentados a comer o que é vil e mortal, o que vem da raiz do mundo. O Meu Espírito oferece-vos a Vida e a Paz. Eu escrevo-vos estas palavras através da Minha flor. 


- Senhor, muitos, no clero ortodoxo grego, não acreditam que sois Vós que falais, porque utilizais a palavra "flor" para me chamar. 


- Eu sei, mas não leram eles: 

"... a flor da sua geração foi exterminada..." (Sab 18, 12)

A esses, digo: "Abri os vossos corações e recebereis a Luz, e acreditareis". Agora, são como um bando miserável, que erra na sombra e na escuridão. Pela Minha Misericórdia, esqueci muitas das suas culpas, para dar-lhes tempo de se arrepender! 

Vem, Minha amiga; Eu não esqueci o que tu Me ofereceste, nesse dia. Os dias aproximam-se do momento em que poderei fazer bom uso da tua oferta. Até lá, vou preparar-te. As Minhas aparições continuarão a realizar-se em ti, a fim de te encorajar. Ah! Minha filha, que não farei Eu por ti! Pela Ternura de Seu Amor, Meu Pai cobriu o teu caminho de safiras. Rei, mas tão materno; Juiz, mas tão terno e amoroso; o Alfa e o Omega, mas tão doce. Vem, Eu e tu, nós? 

- Sim! 


- Fala em Meu Nome, isso agrada-Me e honra-Me. 


- Senhor, Eu amo-Vos e alegro-me com cada minuto da Vossa Presença. 


- Também Eu sinto uma verdadeira delícia em te falar deste modo. 


- Isto é constante, meu Senhor; não importa quando ou onde quer que eu esteja, este dom está sempre presente em mim, não é verdade? 


- Sim, foi o que o Pai e Eu te oferecemos. Ah! Vassula, um dia, tu comparecerás nas Cortes de Meu Pai, juntamente Comigo. Entretanto, Eu não colherei ainda a Minha flor, antes que Meu Plano a teu respeito se tenha consumado. Até lá, continua a beber o Meu Sangue e a comer o Meu Corpo. O Santíssimo está contigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário