sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EU TENHO SEDE, VASSULA!
01.10.1987

Toda a manhã estive ocupada com uma pessoa que veio a minha casa para tentar mostrar-me cosméticos. Estava a perder o meu tempo com essas coisas supérfluas, mas tinha-me sido enviada por uma amiga.


- Minha pequena, amo-te apaixonadamente; Eu sou o teu Bem-Amado. E porquê,  Vassula? Não fujas de Mim! Tu pressente-lo muito bem. O Meu Amor está ainda inflamado e, quando o está, Eu sinto-Me no direito de exigir amor. Eu desejo que tu não vivas senão para Mim. Eu quero que tu fixes os teus olhos em Mim; contempla-Me, ama-Me, perfuma-Me, enfeita-Me, bendiz-Me, deseja-Me, respira por Mim, não sorrias senão para Mim, diz-Me quanto Me amas, a Mim, teu Deus, procura atrair outros a Mim. Sacia a Minha sede verdadeiramente insaciável. EU TENHO SEDE, VASSULA! Tenho sede de amor, tenho sede de almas. Por que Me trazes rivais? Nunca mais Me tragas rivais. Não Me faças isso! Louva-Me, que Eu tenho-te dado em abundância; e não quererás tu compensar-Me por tudo aquilo que Eu te dei? Caminhei contigo, no Meu Jardim de delícias; temos partilhado a sua beleza. Tenho partilhado contigo as Minhas alegrias e os Meus sofrimentos. Pus a Minha Cruz às tuas costas, Nós partilhámos-La, juntos; partilhamos as Suas angústias, as Suas dores, as Suas penas; partilhamos o Seu Amor. Não te elevei ao Meu peito para te alimentar e te curar? Tomei-te como Minha esposa, partilhando a Minha Cruz como nosso leito nupcial. Queres contemplar-Me?

Contemplei o Rosto de Jesus.

- Poderei alguma vez abandonar-te, flor? Eu sou Aquele que mais te ama. Mantém-te junto de Mim. Atenção, escuta: agora, apertarei mais ainda os nossos laços. Eu quero-te mais próxima. Eu quero-te uma só Comigo. Quem foi o primeiro a acolher-te?

- Como, Senhor?

- Eu fui o primeiro a consagrar-te e a pousar os Olhos em ti. Vassula, Eu criei-te para Mim, deixa que te lembre quem tu és: tu não és mais que pó e cinza, e é graças à Minha imensa piedade que Eu te ressuscitei dos mortos. Lembra-o sempre.

O Pastor veio a minha casa e eu mostrei-lhe a revelação. A princípio, acreditava; depois negou que a Santíssima Virgem seja nossa Mãe e disse-me que nunca ouviu falar de aparições e que não acredita em nenhuma Obra espiritual atual. É contra as imagens sagradas. Provavelmente, a respeito de mim, terá pensado que não sou normal.

- Vassula, Eu sou Rico, mas poucos conhecem as Minhas Riquezas! Quando vivia encarnado, não fui também Eu desprezado? Não fui olhado com desprezo? Não fui declarado, um blasfemo? Não fui rejeitado como a pedra desprezada pelos construtores que, aliás, fora escolhida como pedra angular? Honra-Me, aceitando o desprezo e a mortificação. Humilha-te, permanece Comigo. Lembras-Te? Não te disse Eu que deverias servir-Me no desprezo? Não te disse Eu que terias repouso? Aceita aquilo que te ofereço. Não tenhas medo de te mortificares. Eu lançarei duas gotas de Sangue do Meu Coração ensaguentado no teu coração, que dele será completamente recoberto. Santifica-te pela Minha Mão, vive à Minha Luz. Aprende a ser rejeitada.

Senti Nossa Senhora junto de mim.
- Santa Maria?

- Sou Eu. Acende uma vela por Mim, Vassula, e repara o seu erro. Pede a Jesus que lhe perdoe. Fá-lo-ás por Mim?


- Fá-lo-ei, Santa Mãe.

- Repara, Minha bem-amada. Não duvides das Obras de Jesus. Honra-Nos.

- Fá-lo-ei, Santa Mãe.


O MEU SANTO SUDÁRIO É AUTÊNTICO
02.10.1987


- Eu sou Jesus. Saiba-se que toda a imagem, Minha e de Minha Mãe, deve ser honrada, uma vez que Nos representa,  como a Cruz Me representa. Saiba-se que o Meu é autêntico. É aquele que Me cobriu. Abençoada por Mim, Vassula, entra no Meu Coração, deixa que te esconda e descansa; vem, vem a teu Pai.

Senti Deus envolver-me; estava envolvida por Ele e sentia-me feliz. Fui fotocopiar os meus cadernos. Enquanto estava na loja, fiquei surpreendida, ao tentar consolar Nossa Senhora. Quando mais pensava naquele encontro com o pastor, mais me sentia infeliz. Procurava reter as lágrimas. Tinha posto os óculos de sol para as esconder, no caso de ser assaltada pelas lágrimas.

Mas como seria possível? Não imaginava sequer que houvesse cristãos  que não venerassem a nossa Mãe! O Pastor parecia inflexível nas suas convicções... e falava de unidade... E como seria ela possível, com uma tal inflexibilidade? Meu Deus! E o certo é Vós quererdes mesmo a unidade... A não ser que Vós os dobreis com a Vossa Mão, temo que não haja possibilidade.

Repararei por este Pastor, como Nossa Senhora mo pediu.
Quando vi um homem ancião trabalhar num parque subterrâneo, tive tanta pena dele que cheguei às lágrimas. Por que razão uma idade assim tão avançada tinha de estar soterrada, a respirar apenas ar poluído de automóveis? Ó meu Deus, por que me fizestes assim tão sensível?! Não posso mais suportá-lo.
Recordei-me, então, de que não tinha ainda tomado o pequeno almoço. Em todo o caso, não teria conseguido engolir nada. Fui tomar um café, para não desmaiar. Nem sequer chego a lembrar-me se o tomei verdadeiramente, porque pensava continuamente em Nossa Senhora e em Jesus que estavam tão magoados. Deus tem-nos avisado muitas vezes de que, se não mudamos, o castigo divino virá, e é justamente aquele que eu vi em visão. A Sodoma de hoje afundar-se-á de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário