segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EU NÃO VOS IREI TRAZER NADA DE NOVO
OS SEUS ALVOS FAVORITOS SÃO AS MINHAS ALMAS CONSAGRADAS
12 de Fevereiro de 1996 

- Meu Senhor? 


- Eu Sou. Minha Vassula, aprende com os santos. Eu não sou um Deus complicado. Eu tão pouco estou longe. Eu não escondo a Minha Face nem deixo ninguém na escuridão. A Minha simples Presença é Luz! Muitos de vós dizeis 1 "Senhor, dizei-nos algo de novo...". Ora esse é o espírito do Anticristo e esse espírito está largamente espalhado no mundo.

Eu não vos irei trazer nada de novo. Eu morri, ressuscitei, sou o Primeiro e o Último. Aquele que crê em Mim terá a vida eterna. Eu sou vivo para sempre e, na glória, detenho as chaves da morte e do Hades. Há ainda coisas para vir, mas tudo foi já escrito, até ao fim dos tempos.  Eu virei restaurar-vos a vista com o Meu Espírito para cumprir o que disse... que, por fim, triunfarei.

Ainda hoje, a Minha terra está dividida, dilacerada e, na Minha Casa e entre os Meus familiares, vende-se e compra-se. Aos profetas que Eu Mesmo lhes enviei, eles dizem: "Não profetizeis"
. Este tempo, de que antes vos falei, chegou ao momento em que se voltará Cardeal contra Cardeal, Bispo contra Bispo, Padre contra Padre. O poder do Divisor infiltrou-se como fumo na Minha Casa, para cercar a Minha terra. A sua obra de destruição é forte e os seus alvos favoritos são as Minhas almas consagradas. Ele transforma os seus pensamentos, para que elas sigam as paixões dos seus corações. O Rebelde, onde quer que passe, deixa atrás de si a sua maldição... Jurou lançar-vos uns contra os outros. Jurou, na sua fúria, joeirar-vos a todos, particularmente os Meus consagrados, e saquear-vos. Jurou utilizar-vos a todos como seu joguete. Eu te o digo, todo aquele cujo coração não é recto sucumbirá, mas os rectos vencerão pela fidelidade.

Sê forte, Vassula. Eu Jesus, abençoo-te a ti e aos teus companheiros. Não julgues. Nós? Eu amo-
te. Paz. 



REZA MAIS E PEDE-ME MAIS
20 de Fevereiro de 1996 

- Se for do Vosso agrado, Senhor, olhai para este sarmento que é Vosso, visitai-o e confirmai-o. Ele foi sacudido; terá a Vinha sentido quanto ele estava a ser atormentado? 


- Sim, uma vez que o sarmento Me pertence a Mim, a verdadeira Vinha. Meu sarmento, não te inquietes tanto, desde que faças parte da verdadeira Vinha e dês fruto. O Meu Amor cura; conta Comigo e com mais ninguém. Reza mais e pede-Me mais. Porque te embaraças tanto Comigo? Vem a Mim, filha, e tu obterás.

Eu amo-te... Consente o Meu Dedo nos teus lábios, a fim de que eles façam eco às Minhas Palavras. Aceita tudo o que vem de Mim. Repousa em Mim e permite-Me que repouse em ti. Eu sou Senhor, Eu sou Alfa e Omega; por isso, aprofunda a tua fé em Mim. Queridíssima filha, amai-vos uns aos outros e não Me falteis jamais. O Meu Amor está no teu coração para te consolar. Vem.
ic 




Nenhum comentário:

Postar um comentário