terça-feira, 2 de outubro de 2012


FESTA DOS ANJOS DA GUARDA
2 de Outubro de 1995 


Festa dos nossos Anjos da Guarda

Alleluia!
Que o céu louve Javé: 

"Louvai-O nas alturas do firmamento
Louvai-O, Vós, todos os Seus anjos.
Louvai-O, Vós, todos os Seus exércitos!" 
(Sl 148, 1-2).

"Louvem o Nome do Senhor,
Porque Ele ordenou e tudo foi criado" 
(Sl 148, 5). 

- Eu , Jesus, dou-te a Minha Paz. Vem reza Comigo; diz: 

Soberano, desde o início,
escutai a minha oração;
minha alma, meu coração têm sede de Vós;
o meu olhar desfalece por Vos ver
e não olho para mais ninguém,
porque não há deus semelhante a Vós;
nada é tão grande como Vós
pois Vós sois o prodigiosamente grande;
por isso, reuni as nações
para que elas dêem graças
e louvem o Vosso Santo Nome
em torno de um único Sacrário;
que elas ofereçam o Vosso Sacrifício a Nosso Pai
no Céu, a uma só voz
e no mesmo Espírito;
Guardião da nossa alma,
maravilhosamente forte,
invencível,
possa toda a Vossa criação
servir-Vos na Santíssima Trindade;
concedei-nos esta benção;
Amen. 

Vem, agora; pelo poder de Meu Espírito, envio-te Daniel, o teu Anjo da Guarda. 

ic 

Agora, é o meu Anjo que fala:

- Eu, Daniel, abençoo-te. Sinal 1 de União, mantém-te fiel ao Senhor. Cresce n'Ele e em nenhum outro; só Javé é bom. Reza, para seres fortalecida, a fim de que, no Senhor, possas adquirir força para reavivar a Sua Casa e cumprir a tua missão. Eu guardar-te-ei sempre; para sempre te guardarei. 

Teu Daniel



NÃO NEGUES UM BENEFÍCIO A QUEM PRECISA DELE
A BESTA, HOJE, DESAFIA O CÉU
6 de Outubro de 1995 

Meu Senhor! Meus olhos tiveram o privilégio
de contemplar a Vossa gloriosa Majestade.
Que graça Vós me destes!
Eu, que sou a menor, ter recebido um tal dom,
de ser capaz de possuir a Vossa Majestade
e de Vos contemplar no Vosso Mistério.

Fonte de Sabedoria,
Vós tratais-me de uma forma suprema,
cheia de bondade e de uma infinita ternura,
para que reconheça o meu Deus Três Vezes Santo,
que O reconheça como Pai,
como Bem-Amado e Abba.

Fonte de Compreensão 
1
que de desertos fazeis jardins,
que de silvas e de espinhos, fazeis árvores de fruto,
incrivelmente deslumbrante, palpitante,
a Vossa gloriosa aparência
deixa o meu coração submisso.

Fonte de Conselho, minha Taça, minha Bebida,
Rei desde o início, Vós mostrais continuamente
o Vosso Conselho Majestoso, com bondade,
à Vossa aluna;
eis porque o meu coração desfalece de amor.
Glória ao Seu Santo Nome.
Como Vos poderemos nós louvar suficientemente?

Fonte de Força
 2 ,
assombroso de esplendor,
Vistes em que estado nós estamos?
Diminuídos, nus, fracos e de aspecto deplorável;
e no entanto, nós pertencemo-Vos, nós vimos de Vós.
Vedes?
Vedes como os nossos joelhos estão trémulos e fracos,
por falta de alimento?
Vedes como tantos de nós
nos tornamos objecto de irrisão?

Então, vinde, Espírito de Graça;
imploro à Vossa Majestade
que infunda uma vez mais
o Vosso Sopro em nós,
a fim de que comece uma nova vida.
Uma só Palavra de Mandamento Vosso
e todo o mundo poderá ser renovado!
Ó Fonte de Conhecimento 
3 , vinde governar-me,
para que penetre no Mistério de Deus;
os meus olhos não viram nada,
os meus ouvidos nada têm ouvido
e o meu toque permanecerá para sempre no desconhecido,
a não ser que Vós me mostreis a Vossa Face
e me façais ouvir a Vossa Voz;
não tendes notado quanto aspiro pelas Vossas Cortes?

Fonte de Piedade,
porque será tão difícil possuir-Vos?
Será porque as minhas mãos estão assim tão sujas?
Porque Vos exasperais Vós de mim?
Terei de ficar imperfeita?
Vós sois sempre fiel às Vossas promessas,
e Vós sois conhecido
por dardes a liberdade aos prisioneiros;
por isso, eu Vos invoco;
concedei-me o comportamento dos Vossos Santos,
a fim de que eu possa celebrar, um dia,
os Vossos atos de poder.
Libertai-me, porque é sabido
que sob a Vossa proteção,
os piedosos estão em segurança.

Fonte de Temor,
marcai os Vossos verdadeiros discípulos,
pérola do Vosso Reino,
palpitação do coração da Igreja
e reverência dos Seus Mistérios,
como poderemos nós obter-Vos
e possuir-Vos eternamente?
Vós sois tudo...
Botão de rosa de meu coração,
concedei-me esse dom
a fim de que eu possa contar-me
como uma das Vossas filhas.
Temer-Vos é a raiz de toda a Sabedoria
e a entrada da Vida Eterna.
Ó Glorioso Trono
altíssimo desde o início,
desenraizai-me de todo o mal
e mostrai-me Aquele que Se encontra em Vós! 

- Eu 4 derramarei sobre ti e sobre quem quer que Me deseje, a Minha Luz Três Vezes Santa; para vos salvar e vos conduzir à Casa de vosso Pai, Eu cumularei o vosso espírito com o Meu Sopro. Tu estás sempre fracamente enraizada, mas conta Comigo como teu mais querido Amigo que te preservará de seres desenraizada. Sempre que tu caminhes, deliciosa filha, Eu serei o teu único Guia; quando estiveres deitada, o teu fiel Guardião; quando despertares, o teu alegre Companheiro.

- A Paz esteja contigo
 5 . Não leste: "Não negues um benefício a quem precisa dele, se estiver nas tuas mãos concedê-lo 6 "? Por isso, Eu disse: "Vassiliki, que o Meu Espírito ligou a Mim com laços matrimoniais e que Eu elevei, tu gozarás de Meu favor, tu gozarás da Minha Presença. Eis porque Eu Mesmo saí para ir ao teu encontro e Eu te o digo, Minha filha, sinto-Me contente como criança desmamada; a Minha felicidade é completa; permanece-Me fiel; lembra-te de que Eu sou teu Esposo, tenta, pois, imitar o teu Esposo, mesmo até ao ponto de imitares a condição de escrava...". 
Minha filha, noite e dia, o Meu Nome é blasfemado e sou ferido por Meus Próprios filhos e filhas. - Eu sou perseguido - partilha, pois, os Meus sofrimentos; estou reduzido a mendigar-vos o vosso amor; estou reduzido a mendigar-vos a vossa generosidade; partilhai os Meus sofrimentos; esta noite, muitas das Minhas almas-vítimas irão aliviar-Me... 

- Senhor, dir-se-ia que as coisas estão a escapar ao Vosso controle! 

- Não tenhas dó de Mim, mas desta geração... Eu amo-te loucamente e voltaria de novo ao Calvário, não importa quando, se isso fosse possível, para vos salvar dessa Apostasia. Tenho necessidade de generosidade e de calor, de uma prova de amor... Eu te o digo, Minha filha: Eu não Me arrependo de ter vindo ao teu encontro; sim, Eu vi quanto esta geração está apoucada e diminuída  e o Meu Sagrado Coração dói-Me, para além de toda a compreensão humana. Eis porque, Minha Vassula, Eu quero que tu espevites numa verdadeira chama tudo o que te dei, todos estes Tesouros do Meu Coração; todos eles se destinam a ser distribuídos  tu foste encarregada de vigiar esse Tesouro Inesgotável que Eu Mesmo reservei para o vosso tempo; distribui-O, com a ajuda do Meu Espírito Santo; Ele, que te salvou, salvará também outros com esse mesmo Tesouro.  A tua Taça e a tua Bebida manifestarão a Misericórdia a muitos de vós, porque Eu pretendo reunir-vos a todos como a cordeiros e mostrar-vos a todos o vosso lugar de repouso.  Quanto às tuas súplicas, quero enviar-vos, do Alto, o Meu Espírito Santo, a fim de que uma luz brilhe nas vossas trevas. Vem, tu que Me desejas e te alimentas da Minha Palavra. A Minha Palavra é riqueza e, então, a tua alma irradiará, com a Minha Magnificência. O Amor está contigo, agora e para sempre... 

- Ornai, Senhor, a Vossa criação com a Vossa Magnificência. 

- Eu darei também a Paz aos seus corações e a Salvação à sua alma, se ouvir, lá do Alto, um grito de arrependimento... Arrependei-vos e obtereis o fruto do perdão. Perdoai e obtereis o fruto do amor e da paz. Vinde arrepender-vos... A ira de Meu Pai acendeu um Fogo que abrasará o mundo! Tu bem vês, Minha filha: esta geração projetou cometer a abominação de que falou o Meu profeta Daniel. Ela mesma cometerá um ato de horror. E como poderá o Meu Pai não Se inflamar? Meu Pai não suportará ver o Seu Filho calcado aos pés, lançado por terra - como tão pouco o suportará São Miguel. São Miguel e Seus exércitos insurgir-se-ão.

A Besta, hoje, desafia o Céu e mesmo o Meu Poder! Eis porque Meu Pai queimará os crimes desta geração pelo Fogo e esse Fogo virá no momento em que eles menos o suspeitarem: pela Palavra de Minha Boca e a mando de Meu Pai, estes céus e terra estão destinados ao fogo. Vós já fostes advertidos disto muitas vezes; mas, em lugar de o anunciar, vós tende-lo denunciado!... governados pela vossa fraqueza 
7 ... Eu vo-lo digo, como dizem as Escrituras: "Felizes daqueles cujos crimes são perdoados, cujos pecados são apagados; feliz o homem que o Senhor considera sem pecado " 8 , quando vier o Meu Dia.

Reza, Minha filha, pela tua geração. Persevera e Eu Mesmo te irei trazer a Esperança; Eu te abençoo.

 ic 



Nenhum comentário:

Postar um comentário