segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ÀS VOSSAS PORTAS, EU SOU
Rodes, 14.7.1988 


Enquanto estava em Rodes, Jesus beijou muitos crucifixos e medalhas, abençoando-os. 


- A Paz esteja contigo, filha. Sê-Me agradável e sorri-Me, quando Me vês.

Ah! Vassula! Aceitaram apenas que Eu ficasse a sua entrada... 
1 esquecendo-Me, ao voltar para as suas missões menos importantes. Vês?

Despertai! Às vossas portas, Eu Sou. Eu sou como um mendigo. Observai o vosso Soberano que vos implora, como um mendigo. Peço, por esmola, o vosso amor. Sede generosos! Sede perfeitos! Amai-vos uns aos outros, arrependei-vos muitas vezes, rezai muitas vezes, e não apenas pelos vossos interesses: vinde a Mim por amor! Eu, o Senhor, amo-vos: com um amor que vós não compreendereis, enquanto não estiverdes no Céu. Abraçai-Me como Eu, o Senhor, vos abraço. Não pequeis mais... Conheço as vossas fraquezas, as vossas enfermidades; Eu conheço a vossa alma. Vinde, vinde a Mim e dai-Me tudo e Eu vos embelezarei.

Vassula, diz-lhes que Me conhecerão melhor, se abrirem o seu coração completamente e se Me acolherem. Eu estarei no meio deles, à escuta. 


 - Senhor, durante a nossa reunião? 

- Sim. Nós? 

- Sim, Senhor. 

- Vassula, Minha filha. 

- Sim, Santa Mãe. 

- Dá-Me alegria e vem a Mim 2 , com os outros Meus filhos. Vinde e abençoar-vos-ei a todos. Amo-vos.  

- Bendigo-Vos. 

- Lembra-lhes como Eu, o Senhor, os chamo sempre. Desejo que venham e se aproximem de Mim. Por que fugir ao Amor? Estou sempre no Meu Sacrário, esperando pacientemente que um deles Me venha visitar. Ai de Mim! Espero sempre... Acautelai-vos de Satanás que sempre inventa desculpas e sempre age para vos convencer de que elas são razoáveis e válidas; ornamenta-as de tal modo e apresenta-vo-las tão razoáveis, que consegue dissuadir vos de vir a Mim.

Eu amo-vos a todos. Faz-lhes compreender que Eu não te amo mais a ti do que a eles; e isto qualquer deles o deveria saber plenamente. Se lerem a Minha Mensagem de Paz e de Amor, compreenderão que Eu, o Senhor, vos amo a todos do mesmo modo. Repito-o, para aqueles que o não tenham compreendido ainda. Por conseguinte, vinde a Mim, visitai-Me; vinde e bebei-me e ficareis cada vez mais sedentos; vinde e alimentai-vos de Mim, e desejar-Me-eis cada vez mais. Abri os vossos corações e recebei-Me; não Me deixeis à porta! Acolhei-Me no vosso coração. Conheço as vossas necessidades e as vossas fraquezas. A vossa alma precisa de Mim e só por Mim entrareis no Paraíso. Por que permitis que a vossa alma seja capturada pelas redes que o Meu adversário vos lançou? Regressai a Mim; voltai-vos para Mim; instruí-vos, lendo a Minha Santa Palavra. O tempo que gastardes a ler-Me não será inútil. Certamente, podereis conceder uma hora do vosso dia ao vosso Redentor! Amai-vos uns aos outros; vivei em paz uns com os outros; perdoai, como Eu mesmo perdoo os vossos pecados; reparai o mal com o amor. Sede bons, sede perfeitos! Vinde; o Amor ama-vos e o Amor jamais vos abandonará. O Amor ajudar-vos-á e guiar-vos-á até ao fim. 

 



20.7.1988 - Festa de Marina 


- Vassula, o Meu Coração Imaculado rejubila, todas as vezes que Me encontro com os Meus filhos lá em cima, na Minha pequena Casa de Tsambika. Eu, a vossa Mãe Santa, amo-vos a todos. Vem. Nós? 

- Sim, Santa Mãe. Nós. 

Os rodenses deram-me crucifixos e medalhas, a fim de que Jesus os abençoasse, beijando-os. 

- Senhor? 



- Eu Sou. 


- Quereis beijar e abençoar estes objetos, Senhor? 

- Levanta-os até aos Meus Lábios; serão todos abençoados.  

Levantei-os até aos Lábios de Jesus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário