quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MENSAGEM HOJE SELECIONADA:
NÓS TEMOS LAÇOS LIGADOS UM AO OUTRO
4.3.1987

- Infiel como eu sei muito bem ser, tenho medo que, por fraqueza, um dia Vos possa abandonar. Se penso nisso, sinto-me horrorizada! Não sei como poderia acontecer, mas não quero que isso aconteça, nem que Vós me abandoneis!


- Vassula, Eu, Javé, amo-te. Já alguma vez te abandonei? Nós temos laços e uma vez que estamos ligados um ao outro, tu serás incapaz de Me abandonar. Vês? Eu próprio tomei cuidado da Nossa união; Nós seremos unidos até ao fim; tu tens necessidade de Mim e amas-Me com fervor; e Eu sinto-Me livre em reinar em ti, amando-te sem restrições, com o desejo constante de te libertar para Mim.

- Meu Deus, e foi isso mesmo que dissestes?

- Disse-o. Queres fazer-Me uma pergunta?


- Não me atrevo!

- Mas porquê? Não tenhas medo de Mim.

Sabia que Ele conhecia a minha pergunta, mas eu não queria escrevê-la.

- Peço-vos, meu Deus!


- Vem, aprendamos: Eu sou o Onipotente e conheço aquilo que é melhor para a tua alma. Se alguém de vós Me faz uma pergunta ou Me pede um favor, Eu responder-lhe-ei. A Minha resposta será, então, a mais salutar para o bem da alma. E como se Eu escolhesse, entre todos os frutos, o fruto ideal, o que dê os melhores resultados para a alma. Compreendeste quantas vezes sou capaz de perdoar?

- Sim, Senhor; mas certos livros ensinam que, embora Vós não queirais responder-nos(de um modo sobrenatural), Vós, ainda assim, respondeis; mas fazei-lo mau grado Vosso e, por isso, contrariado.

Eu, Javé, digo isto: "O Meu modo de pensar não é o vosso modo de pensar e os Meus Caminhos não são os vossos" 
1 .  Vassula, Eu sou um Deus tão Misericordioso, um Pai Santo, amoroso convosco. Eu conheço as vossas necessidades e as vossas fraquezas. O Meu Amor por todos vós é um Amor Ciumento. Vinde, vinde mais para junto de Mim. Eu, Javé, aproveito todas as ocasiões para vos apanhar.

- Meu Pai, quando estou Convosco, sinto-me muito amada por Vós e o meu amor por Vós não faz senão crescer; mas tenho medo de falhar, porque estou cheia de pecados.

- Vassula, e pensas que Eu o não sei? Tu és um grãozinho de pó e, se Eu soprasse em cima de ti, tu desaparecias. Eu sei muito bem quanto és frágil; no fim de contas, não és mais que uma sombra passageira sobre a terra. Ora, apesar da tua nulidade e da tua miséria, os Meus Olhos jamais te deixam. Eu observo as tuas fraquezas, com verdadeira compaixão e amor. Não temas, porque Eu fortalecer-te-ei. Tomo conta dos teus pecados e dou-te o Meu Perdão. Vassula, por hoje, não trabalhes mais; chamar-te-ei, amanhã. Vive na Minha Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário