quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E A TUA NAÇÃO, EU PRÓPRIO A FUNDIREI COMO
SE FUNDE O FERRO: COM O FOGO

O SAGRADO CORAÇÃO
6 de Janeiro de 1993 

- Jesus? Bem-Amado do Pai, os caminhos do meu país 1 estão devastados 2 . Agora tornaram-se o refúgio de lagartos e de aranhas. Por isso, Vós não mais habitareis nele? Não estareis mais nesta nação? Por que não fará ela progresso algum? Por que a deixareis longe de Vós? A morte rastejou sob as suas portas... Filho de Deus Onipotente, quando manifestareis a Vossa Santidade, nesta nação ?

Vassilia mou, yati Kles? 
3 




- Eu choro pelo seu excessivo orgulho... Como poderei Eu tratar o seu excessivo orgulho? Eles não ouvem o Meu Espírito e seguem a voz dos seus orgulhosos corações. 


- Na verdade, Senhor de toda a Santidade, eu não faço o melhor que posso para Vos servir, não intercedia pela União? Posso, com as minhas mãos nuas, dobrar 4 o ferro? Contudo, o Vosso Fogo poderá fazê-lo. A Riqueza e os Tesouros do Vosso Sagrado Coração podem fazê-lo. 

- Então, será necessário que Eu exija mais de ti... Será necessário que Eu exija mais de ti. Tudo aquilo que Me dás servirá para vos ligar a todos, juntos, no Amor, e para iluminar os vossos corações, a fim de que o vosso espírito possa abrir-se ao Meu Espírito, que vos ensina as profundezas do vosso Pai do Céu e as jóias escondidas da Sabedoria. 

A pobreza está aos Vossos Pés, para Vos servir, a Vós, o Onipotente. 

- Sim, tem confiança em Mim. Eu manter-te-ei sempre; por isso, não tenhas medo.

Olha para Mim... O meu céu da boca está mais seco que o pergaminho e o Pai não suportará, por mais tempo, a vista de tudo isto. O mundo ofende-O, a Si e a todo o Seu Reino. O mundo tornou-se de tal modo malvado, que o Meu Braço já não pode, por muito tempo, impedir o Seu Braço de se abater sobre vós. 

... 5 .
 O ferro poderá ser fundido; por isso, não percas a coragem... Não esqueças que te coloquei com uma espada na mão, para brilhar como o relâmpago. Quanto aos orgulhosos, as Notícias que te dei para que as divulgasses não agradam de modo algum aos seus corações; elas perturbam o seu espírito e fazem-lhes tremer os joelhos. E a tua nação, Eu Próprio a fundirei como se funde o ferro: com o Fogo... E eles progredirão na santidade. 

Mensagem do Sagrado Coração para uma alma: 

- Uma Coisa 
6 que existiu já não morre.

A Coisa que reaviva o fervor e leva uma vida visível, na Minha Igreja não se extingue nunca. Com os teus próprios olhos, és testemunha do despertar do Meu Sagrado Coração e d'Aquele de Quem tu dizes: "Eu conheço-O e amo-O". 
Aquilo que hoje mesmo deve ser cumprido não o poderá ser sem sofrimento nem sacrifício. Eu manterei viva a devoção ao Meu Sagrado Coração e a tudo quanto Eu Mesmo ensinei sobre Ele. É a Minha Promessa. Recebeste o dom de ser testemunha do despertar do Meu Sagrado Coração, a fim de que possas dar testemunho d'Ele. Ser o sacrifício d'Aquele que tira os vossos pecados é um privilégio. Eu aceito, no Meu Espírito, o testemunho que Me dás. Desse modo, aquilo que vês com os teus próprios olhos é o cumprimento dos vossos tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário