terça-feira, 15 de janeiro de 2013

“MENSAGEM RECENTE”

A MENSAGEM DE 22 DE MAIO DE 2012
22.5.2012

 

Eu sou a Porta da Esperança onde há desespero; da Alegria onde há tristeza, da Consolação onde há aflição; Eu sou a Porta da Vida onde há morte. Eu falarei aos vossos corações, conduzindo-vos para fora do deserto e, com grande ternura, tomarei conta de Minhas ovelhas; Não serei severo com elas, e ouvirei os humildes quando pedirem perdão;
Entretanto, muitos de vós esquecestes Meus ensinamentos, e esquecestes-Me; no entanto, Eu nunca esqueci de vós, apesar, ah, muitos de vós pecastes contra Mim... Vinde a Mim e aprendei que Eu sou o Bom Pastor; Eu sou a vossa poderosa proteção, vosso seguro amparo que reaviva vosso espírito e ilumina vossos olhos; Eu concedo a cura, a vida e bênçãos; Eu sou Tudo;
Vinde a Mim e falai-Me com o coração e Eu vos ouvirei. Convertei a vossa vida em uma oração incessante e regozijai-Me; rezai, rezai, rezai e endireitai vossos caminhos; purificai-vos através do arrependimento e não desperdiceis mais vossos dias com coisas mundanas que se consomem, ao contrário, voltai os vossos olhos para a Minha Riqueza que dá vida; fazei tudo que podeis para que vivais santamente e em paz com todos; sede perfeitos, como o vosso Pai do Céu é perfeito e vossos pecados não mais dominarão a vossa vida; vivei pela graça uma Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus, e Eu saciarei a vossa sede; Eu, Jesus Cristo, abençoo cada um de vós; ic


ATOS
19.6.1987

- Vassula, atos, atos, Eu quero ver atos! Deleito-Me ao ouvir as tuas palavras de amor, que são um bálsamo para as Minhas Chagas; mas sentir-Me-ei ainda mais feliz ao ver atos de amor a vir de ti! Vem, lembrar-te-ei como Eu mesmo trabalhava durante a Minha vida terrena, como ensinei os Meus discípulos a trabalhar.

- Padre Pio trabalhava como Vós.

- Ele trabalhava por Mim.  Dei-lhe todas essas Graças para que Me honrasse e fizesse reviver o Meu Nome. Trabalhar em Meu Nome glorifica-Me e purifica-vos; lembra-te: Eu resplandeço em cada um de vós!

- Mesmo em pessoas como eu?

- Sim, mesmo em almas como a tua. 

20.6.1987 - Thailandia

- (A Nossa Santa Mãe):


- Estou contente com a vela que acendeste por Mim. Enfeita-Nos com o teu amor. Vive na Nossa Paz.

Nossa Senhora disse-me estas palavras amorosamente. Tinha-Lhe acendido uma vela, antes de fazer a Via Sacra, para Lhe agradecer o ter-nos dado o Seu Filho.




MENSAGEM HOJE SELECIONADA:


O MEU CORPO ESTÁ MUTILADO
21.6.1987

- Senhor, por que razão tanta gente Vos esqueceu?

Recados para Orkut

- Ó Vassula, o Meu Corpo está mutilado, a ponto de ficar paralisado. Vassula, faz entrar a luz 
1 , nas Minhas Estações da Via Sacra, e ajoelha-te em cada Estação.

Fico silenciosa.

- Vassula, Eu falei!

- Senhor, que posso eu fazer?

- Nada, deixa-Me fazer tudo a Mim.

- Sim, mas ninguém o fará, uma vez que ninguém conhece nada disto!

- Ter fé é também uma Graça que Eu dou. Tem fé em Mim. 


Mais tarde.

- Agora, que me persuadistes, que será de mim?


- Queres sabê-lo? Atirar-te-ei, dos Meus Braços, para esse exílio em que se transformou a Minha Criação!

- Meu Deus, já não me amais?

Sentira-me tão aflita...

- Era tão maravilhoso estar nos Vossos Braços! E agora, Vós quereis-me longe!


- Ó Vassula, como podes tu dizer isso? 
2 O Meu Coração angustia-Se e dilacera-Se, ao ver-te rodeada de tanto mal; compreende, Minha menina, que é um sacrifício para Mim ver-te no meio de tantos ateus. Eu sofro por tu estares no exílio.  Minha filha, muitos tentarão fazer-te mal; e agora, Eu mesmo poderei suportar os teus sofrimentos 3 ; mas não poderia, isso não, não poderia suportar que te fizessem mal.

- Que fareis, Senhor?

- Não ficarei inativo. 

- Mas por que me agarrastes e seduzistes, para depois me lançardes fora? É quase injusto!

Quase gritava!

- E não terei Eu já dito que tu serás a Minha vítima? Eu sirvo-Me de ti, tu és a Minha Rede; sim, Eu lanço-te no mundo. Tu deves oferecer-Me almas, para a sua salvação: Eu mesmo as salvarei. Isto não acontecerá sem que tu sofras.  O demônio odeia-te e não hesitará em queimar-te, mas não porá um só dedo em ti, que Eu não lho consentirei. 

Isto lembra-me um incidente bastante recente. Num barquinho, havia-me apoiado, com todo o meu peso, com a mão esquerda, num tubo de escape que estava tão quente que se poderia cozer um ovo em cima dele. Quase desmaiei com a dor. Queimara toda a palma da mão e queria metê-la no mar para aliviar a queimadura; mas, de repente, lembrei-me de que, com a água, seria ainda pior. Mantive, pois, a mão no ar, saltando de dor. Por uns dez minutos, a minha mão estava vermelha e começava mesmo a inchar, mas, meia-hora depois, deixei de sentir qualquer dor e não tinha nem inflamação nem queimadura: a minha mão estava curada e perfeita como a outra e, para me certificar disso, esfreguei-a fortemente com a outra mão, piquei-a e... o certo é que já não tinha nada!

- Minha menina, não quero ver-te ferida; amo-te e, por Amor, serei Eu próprio a escolher as Minhas purificações para ti; não consentirei mancha alguma em ti; compreende aquilo que Eu quero dizer 
4 .

- Senhor, amarei tudo aquilo que vier de Vós, tanto as alegrias como os sofrimentos.

- Bem-amada: Sim, prepara um Céu para Mim, no teu coração.  Como sou feliz, ao ouvir isso mesmo de ti, Minha filha! 
5 . Sim, e todo o sofrimento escolhido por ti, pensando dares-Me prazer, será um horror aos Meus Olhos: não fará senão enganar-te a ti mesma; será para o demônio e não para Mim. Todo o ato reparador será decidido por Mim.

- Eu amo-Vos e dependo inteiramente de Vós.

- Amando-Me, tu glorificas-Me,  sim. 

Ouvi Satanás, que dizia: "Estes momentos de intimidade são momentos de martírio para mim".

- Ele não pode suportar que o meu coração rejubile com o amor que recebo de Deus, nem com o amor que experimento por Ele.


- Este amor é como uma Cruz abrasada que o marca inteiramente.



DEIXA QUE EU SEJA O TEU DIRETOR ESPIRITUAL
23.6.1987

- Jesus, desde o princípio, sois o meu Mestre; mas não deverei eu ter também um diretor espiritual para que me oriente um pouco? Até agora, não tenho tido ninguém e aqueles de que me tenho aproximado não se interessaram ou estavam demasiado ocupados ou mesmo horrorizados com isto 1 . Ninguém me disse: "Minha filha, faz isto ou aquilo", com doçura. O único que me deu uma ordem precisa disse "Deixa-te disso; isso não vem de Deus; por conseguinte, não escrevas, pelo menos durante alguns dias, para vermos o que acontece. Reza as três orações que te dei, perguntando a Deus se vem realmente d'Ele". Obedeci-lhe, meu Deus, mas a Vossa Mão empurrou a minha, intervindo, no momento em que eu escrevia os meus assuntos pessoais. Dissestes-me:"Eu, Deus, amo-te, não o esqueças nunca". Tomastes plena posse da minha mão e, passados alguns minutos, ainda uma vez mais: "Não te esqueças nunca de que Eu, Deus, te amo". Era como que uma visita de surpresa, durante a minha estadia "na prisão". Era maravilhoso!

- Minha filha, deixa que Eu seja o teu Diretor Espiritual. Não te serei suficientemente agradável?  Eu Sou Tudo aquilo que te falta.  Vassula, dá-Me alegria, unindo simplesmente a luz de uma vela à Via Sacra e honra-Me, ajoelhando-te, em cada Estação.  Dar-te-ei outras instruções no momento oportuno. 

- Jesus, agradeço-Vos o terdes-me dado a conhecer D.

- Minha filha, diz-lhe, da Minha parte: "Queres autorizar-Me a servir-Me de ti?".

- Mas, Senhor, não lho tínheis Vós já pedido, antes? Que pretendeis Vós exatamente com isso?

- Com isto, quero perguntar-lhe se quererá trabalhar por Mim. A Minha Cruz é pesada, queres aliviar-Me um pouco?

- Sim, Senhor.

- Vem mais para junto de Mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário