sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O SÉTIMO SELO
3 de Junho de 1993 

- Senhor? 


- Eu Sou. Descarrega o teu fardo sobre Mim, Minha menina... 

- Os meus ouvidos sofrem com os gritos dos maus; a sua língua perversa inventa, contra mim, mentira sobre mentira. 

- Os teus falsos acusadores terão, um dia, de encontrar-Me, Face a face... Eu estou a teu lado; não o tens notado? Todas as suas acusações desaparecerão, como a água que se gasta. Levanta-te! Levanta-te e impõe as mãos aos doentes, e Eu curá-los-ei. Fala! E o clamor das Minhas Palavras, na tua boca, fará cair no Meu abraço o seu espírito 1 . Apoia-te a Mim. Eu dei-te a Minha Paz; permanece, pois, nesta Paz. Agora, não tenhas medo... Olha:


Eu sou a Ressurreição, 

mas o princípio deste mundo é a Morte. Não acuses os teus perseguidores, a fim de que Eu te não julgue do mesmo modo, no Dia do Juízo  Alma-da-Minha-Paixão, Eu, o Senhor, mostro-te os Passos que Eu percorri até à Minha Paixão. Uma vez que tu Me serves, deves seguir-Me.  Que desejarias tu que Eu te dissesse? Que te diga: "Segue-Me, mas não pelas Pegadas dos Meus Passos?"
 Isso não pode ser; quem Me serve deve seguir as Pegadas dos Meus Passos, banhadas pelo Meu Sangue... Será pelo Meu Dedo que tu ressuscitarás os mortos 2 . Aqueles que nem sempre vêem as Minhas Maravilhas, é porque se afastaram do Meu Reino. Minha amiga, Minha pequena amiga, examina com quanto Maná Celeste Eu Mesmo te tenho alimentado; e Eu, teu Deus, continuarei a alimentar-te. Ninguém afastará a Minha Mão da tua boca. Eu serei a tua força, para realizar o Meu Plano, através da tua fragilidade. Eu preparo-vos a todos para o Meu Reino. Escreve:

Hoje, o mundo rejeita os Nossos Dois Corações, o Coração da tua Santa Mãe e o Meu Sagrado Coração. Os tempos que agora viveis são os tempos da Misericórdia. Eu já te expliquei
 3 aquilo que irá acontecer a seguir, quando for aberto o sexto selo. E, agora, escuta-Me e escreve:

E quando, depois, os Nossos Dois Corações tiverem completado o Seu Testemunho
 4 , Eu abrirei o sétimo selo e, nesse momento, far-se-á um grande silêncio 5 . Nesse silêncio, os habitantes da terra pensarão ter triunfado sobre os Nossos Dois Corações e alegrar-se-ão 6 e celebrarão o acontecimento, porque acreditarão que se terão desembaraçado dos Nossos Dois Corações que testemunhavam, através dos Nossos mensageiros; de facto, aquilo de que Eles davam testemunho tornara-se, para eles, más intenções. Então, inesperadamente, esse silêncio será quebrado pela vinda do Meu Dia e... ai dos corruptos! Ai dos impenitentes! Os seus cadáveres cobrirão esse deserto, esse deserto que eles mesmos prepararam. Depois, o turíbulo que o Meu Anjo tinha diante do Meu Trono e diante do Meu Altar, ele mesmo o encherá de fogo e lançará sobre a Terra7 . E logo que todos o vejam, seguir-se-á um violento terramoto e os elementos incendiados fundir-se-ão 8 . Muitos refugiar-se-ão nas montanhas, para se esconderem nas cavernas e por entre os rochedos. Eles clamar-Me-ão, mas Eu não os ouvirei. Provocar-Me-ão e blasfemarão o Meu Santo Nome e dirão às montanhas e aos rochedos: "Caí sobre nós e escondei-nos da face d'Aquele que está sentado no trono e da Ira do Cordeiro" 9 , porque chegou o Grande Dia da Sua Ira e quem Lhe poderá resistir? 10 E os que sobreviverem 11 , tomados de terror, cairão de joelhos e não farão senão louvar-Me, a Mim, o seu Deus... Então, os Novos Céus e a Nova Terra 12 virão sobre vós, o reino do mundo tornar-se-á o Meu Reino 13 e Eu reinarei em todos os corações. As coisas de antes passarão 14 
. Alma, será nos vossos dias que o Meu Reino irá começar.






HONRA ESTA MESSE, HONRA O NOSSO MATRIMÔNIO
5 de Junho de 1993 

- Vassula, o matrimonio 1 deve ser honrado e conservado santo. Eu desposei-te 2 e ensinei-te a apoiar-te na Minha Graça. Tenho feito da tua alma um altar e uma esposa, para Mim, teu Deus. Tenho-te ensinado a obediência e a rejeição de tudo quanto não seja Meu. Como um esposo, confiei-te os Meus Interesses e ensinei-te a disciplina, simples criatura de carne. Eu, o Eterno, escolhi-te; a tua conversão veio de Mim! Eu tenho derramado em ti o Ensinamento a jeito de uma profecia.

A Minha paciência contigo começa a diminuir, Vassula! Tu és culpada de (...) 
3 isto é exatamente igual a (...). Deves renunciar a todas essas coisas! Eu tenho-te renovado numa imagem que Me é semelhante e amo-te; então, porque (...)? Mas olha, apesar da tua infidelidade, a Minha fidelidade permanecerá Eterna. Se, de preferência, te digo estas palavras com firmeza, é para te recordar que te foi confiada uma missão especial! E, por conseguinte... nenhum compromisso... nenhum! Eu não caminharei com esses. Vive, pois, do modo que Eu Mesmo desejo que tu vivas, uma vez que Eu vivo em ti; não abuses da Minha Paciência!

Ah! Ainda uma coisa... escreve-o! 
4 
. Sim, diz-Me: que foi feito do entusiasmo que antes Me havias oferecido? Devo, então, dizer que não és digna de confiança? Em vez de cederes aos teus impulsos, que podem conduzir-te à condenação, ergue os teus olhos para Mim e procura os Meus Interesses e alcança a Minha Vida, que revela, à humanidade, as riquezas da Minha Glória. Não tenhas medo, que Eu jamais te tirarei os dons que te concedi e tão pouco revogarei a Minha escolha; mas quero fazer-te uma pergunta: Por que razão desviaste os teus olhos de Mim? 

- Não o sei. 

- Sabes, sim senhora! 

- Talvez porque não desejasse ver que estáveis zangado?

- Tenta novamente...

- Talvez porque não desejasse ver que não estáveis de acordo comigo. 

- Sim! Sim, Vassula, abre-Me inteiramente o teu coração! Fala! 

- Tomai o meu coração, Senhor. 

- Di-lo! 

- O meu coração não é senão carne, ou ter-se-á transformado em pedra? 

- O teu coração apenas será transformado em pedra, se te separares de Mim... 

- Então, poderei ter alguma esperança. 

- Eu enviei-te a fazer uma colheita, para a qual tu não tinhas trabalhado. Honra esta messe, honra o nosso matrimonio  Mas fica sabendo que Eu tanto posso ser severo como gentil.  Que o mundo possa beneficiar da colheita, para a qual Eu Mesmo trabalhei, sem descanso. E tu, não sejas irrequieta; Eu inseri-te em Mim e és uma parte de Mim; eis por que te quero inteiramente sã! Vem honrar-Me, lembrando-te da Minha Presença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário