sábado, 8 de março de 2014

ARREPENDEI-VOS E CONVERTEI-VOS AGORA, QUE AINDA HÁ TEMPO
Rodes, 3.7.1988 

- Meu Senhor? 




- A Paz esteja contigo, menina. A Minha Ecclesia reviverá; mas, antes deste Renovamento, Ela sofrerá ainda mais; está ainda no início das Suas Tribulações. Presta atenção, olha para o Meu Cálice de Justiça. 

Vi um magnífico cálice de ouro, ornado de pedras preciosas. Estava cheio, até ao bordo. Com um ligeiro movimento, teria certamente transbordado. 

- Vê como está cheio! Está prestes a transbordar. Estai atentos! Porque, logo que a Minha Justiça transbordar, cairá sobre vós, Criação, e realizará o anátema profetizado há muito tempo. Sereis lançados nas trevas. Eu virei a vós como um ladrão inesperado. Dei-vos Avisos, dei-vos Sinais, para que estejais alerta; mas vós recusai-los. Não estais dispostos a reconhecer o Fim dos Tempos e, qualquer que seja o modo pelo qual Eu tente prevenir-vos, a vossa descrença em Mim é total. O Meu Aviso será como uma Expiação para converter-vos e será feito num esforço de grande Piedade. Ai de ti, Criação! Ai de vós, descrentes que intensificareis a vossa descrença e vos revoltareis ainda mais contra Mim. O vosso espírito completamente embrulhado na escuridão será empurrado como em grande corrente, pela própria Escuridão 1 . Criação! Como Me compadeço de ti! Como sofro, ao ver-vos perdidos para sempre! Meus filhos, nos quais Eu mesmo insuflei o Meu Sopro para vos dar Vida, consagrando-vos, ainda antes de nascerdes, regressai a Mim! O Meu Coração dilacerar-se-á, ao ver quantos serão arrastados por uma tal corrente, numa absoluta escuridão e numa eterna condenação! 

Criação! Ainda que os vossos pecados sejam de vermelho escarlate, ainda assim Eu estou ansioso por vos perdoar. Vinde, vinde a Mim, regressai a Mim, vosso Pai. Eu acolher-vos-ei e tratar-vos-ei mil vezes mais afetuosamente que o pai do Filho Pródigo. Regressai a Mim, antes que o Meu Cálice transborde. Regressai a Mim, antes que Eu mesmo desça sobre vós o Sopro da Minha Justiça, provocando-vos inúmeras queimaduras, queimando-vos a vós, como também a tudo quanto tem vida ao redor de vós. Querereis respirar, mas inalareis um vento sufocante que vos queimará interiormente e vos reduzirá a uma verdadeira tocha viva! Criação, tentai compreender quanto esta Hora é iminente, porque hoje, vós vedes ainda as árvores em flor; mas, amanhã, não ficará sequer uma delas. Sereis cobertos pelo fumo de Satanás, um véu mortal. Oh! Compreendei, pois, que estes desastres e calamidades são atraídos sobre vós pelas vossas ações malvadas, pela vossa apostasia e rebelião contra Mim! Arrependei-vos agora, que ainda há tempo, convertei-vos, agora! Eu estou pronto a perdoar-vos. 

Vassula, permite-Me que Me sirva de ti. 


- Sim, Senhor. Faça-se tudo, segundo a Vossa Vontade. 

- Dá-Me alegria, obedece-Me, a Mim, teu Senhor. Nunca te abandonarei. O Meu Sagrado Coração dá-te a Minha paz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário