quarta-feira, 5 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TERÇO DA SAGRADA FACE


O terço da Sagrada Face foi dado por Nosso Senhor a Irmã Maria Pierina de Micheli (+ 1945), a privilegiada mensageira da “Sagrada Face dos Últimos Tempos”.
A ela, Nosso Senhor e Nossa Senhora pediram a invocação constante da Sagrada Face de Nosso Senhor, através da jaculatória: "Senhor, mostrai-nos a Vossa Face, e nós seremos salvos!..."

Início: Pai-Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai... //Nas contas grandes: Glória ao Pai... //Nas contas pequenas: Senhor, mostrai-nos a Vossa Face, e nós seremos salvos!... //Nas 3 últimas contas: Glória ao Pai... //AMEM!

***

LADAINHA DA SAGRADA FACE 

Senhor, tende piedade de nós, // Cristo, tende piedade de nós,
Senhor, tende piedade, de nós, //Cristo, ouvi-nos, Cristo, atendei-nos,
Deus Pai do céu † tende piedade de nós, // Deus Filho, Redentor do mundo, tende...
Deus Espírito Santo, tende... // Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende...
Sagrada Face do Filho de Deus vivo,
Sagrada Face, espelho da majestade divina,
Sagrada Face do nosso Salvador,
Sagrada Face, inundada de suor e sangue,
Sagrada Face, humilhada pelo beijo do traidor,
Sagrada Face, barbaramente contundida por bofetões,
Sagrada Face, acumulada de ignomínias e insultos,
Sagrada Face, coberta dum véu e cinicamente ludibriada,
Sagrada Face, atormentada por febre e sede,
Sagrada Face, no julgamento, perante a multidão amotinada,
Sagrada Face, banhada de lágrimas de dor,
Sagrada Face, impressa na toalha de Verônica,
Sagrada Face, coberta de blasfêmias horrendas,
Sagrada Face, ao morrer na Cruz, inclinada para nós,
Sagrada Face, desfigurada por feridas e golpes,
Sagrada Face, revelada milagrosamente pelo santo Sudário,
Sagrada Face, glorificada pela ressurreição,
Sagrada Face, alegria de todo os anjos e santos,
Sagrada Face, por cuja veneração alcançamos auxílio nas angústias.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, mostrai-nos a Vossa Sagrada Face, volvei a nós a Vossa Sagrada Face a fim de sermos salvos. Amém.

PALAVRAS PRECIOSAS “Feliz o povo, Senhor, que caminha na luz da Vossa Face!” — (Salmo 88)

“Nenhum daqueles que honrarem a minha Face, será separado de mim.” — (N.S. à Santa Mectildes)

“Cada vez que se contemplar a minha Face, derramarei o meu amor nos corações.” — (N.S. à Irmã Maria Pierina)

“Eles, os devotos da Sagrada Face, receberão pela contemplação da minha natureza humana um vivo resplendor da minha divindade e serão esclarecidos no fundo de suas almas.” — (N.S. à Santa Gertrudes)

“Do mesmo modo que procurardes reparar a Minha Face desfigurada pelos pecadores, assim eu cuidarei de vossa alma, tornando-a tão bela como era ao sair das fontes batismais.” — (N.S. à Irmã Maria de São Pedro) 

“Esta Face é como o Selo da Divindade que tem o poder de reimprimir nas almas que a ela se dedicam, a imagem de Deus. Eu lhes concederei uma contrição tão perfeita, que mesmo os seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de ouro precioso.” — (N.S. à Irmã M. de S. Pedro de Tours, 1648)

*Publicação do Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil*

Adquira Medalha da Sagrada Face
TEL: (0XX12) 9 9701-2427

www.apparitionsTV.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário