quinta-feira, 6 de março de 2014

QUE A TUA BELEZA SEJA INTERIOR
3.11.1989 

- Unamo-nos à procissão dos Vossos Anjos que Vos rodeiam, meu Deus, porque Vós sois Um, na Santa Trindade; e, como eles Vos louvam sem cessar e Vos cantam hinos, também nós todos proclamamos as Vossas Maravilhas, à volta de um único Sacrário. Amo a Vossa Casa, meu Senhor; apressai-Vos a unir-nos todos na Vossa Casa; que os Vossos Anjos e Santos nos sirvam de exemplo. Aprendamos deles como adorar-Vos à volta de um único Sacrário. 




- Minha flor, tudo se cumprirá a seu devido tempo. Na expectativa, sê agradável aos Olhos de Meu Pai. Que os teus ornamentos e a tua beleza sejam interiores, porque Eu olho e sondo escrupulosamente cada um dos corações. Deste modo, alegra-Me e sê amável aos Meus Olhos, ornando e embelezando a tua alma. Chega até Mim; tudo Aquilo que Eu tenho é precioso; e a própria vida. Alcança o Meu Tesouro, que Eu dou gratuitamente. Tem sede das Minhas Riquezas e atinge o Meu Coração, para encher o teu. Minha Vassula, continua a fazer tudo o que aprendeste da Minha Sabedoria, que te foi ensinado com a Minha Afetuosa Autoridade e que tu mesma ouviste pela Voz da verdade. Está em Paz; lembra-te da Minha Presença.  


- Sim, meu Senhor; bendigo-Vos. 

- Também Eu te abençôo e abençôo todos os passos que dás. 

- Senhor? 

- Eu Sou. Vassula, pede a Fé. Lembra que Eu posso dar-te a Fé, na Sua plenitude.
- Eu nem sequer sei como pedir-Vos uma Fé maior, Senhor! 

- Mesmo que o não saibas, experimenta. A Minha Misericórdia é grande. Minha flor, tem confiança... Dá-Me alegria, Minha flor, e alivia um pouco o fogo das almas que estão no Purgatório. O Amor apaga os seus fogos purificadores; lembra-te sempre disto. Fica sabendo que Eu utilizo a essência do teu amor por Mim, para apagar estas chamas e elevar as almas; algumas poderão mesmo chegar finalmente a Mim. 

Eu, o Senhor, dei-te a Minha Palavra; Ela é o teu alimento espiritual. Mesmo na tua absoluta fraqueza, Eu poderei dar-te todas as Minhas Mensagens. Apesar da tua nulidade e incapacidade de fazer seja o que for, Eu, o Senhor, realizarei a Minha Obra. Mantém-te pequenina, Minha filha; sê-Me fiel. Eu, o Senhor, amo-te de todo o Meu Coração. Glorifica-Me e honra-Me. Recebe-Me, porque Me dá prazer. Permite-Me que Me sirva de ti. Reza sempre com todo o coração. Vem. Nós? 


- Sim, meu Senhor e Minha Mãe. 

Nossa Senhora estava com Jesus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário