segunda-feira, 31 de março de 2014

LEVA O MEU POVO À PRÁTICA DA FÉ
30.6.1990

- Senhor, não souberam apreciar o Vosso grande Amor, esse Amor que dilúvio algum poderá apagar, que torrente alguma poderá submergir. E, agora, digo-Vos que a minha força se foi e a minha alma se sente privada de toda a consolação. Penso que Vós me tereis dado o cúmulo da amargura. Que poderá ainda acontecer-me? Ofereci a minha face aquele que me batia e fui oprimida pela injustiça. Os Vossos cordeiros, que Vós Mesmo tínheis recolhido, agora, estão dispersos. Pisei, sozinha, na prensa; dos homens do meu povo, nem um sequer estava comigo.


- Olha: Quem faz todo este caminho, para vir do Céu ao teu quarto? Sou Eu, Jesus... o teu Esposo. Não temas. Eu salvar-te-ei, ainda. A tua carne é fraca; e o teu espírito, nestes dias, foi dominado por um furacão. Estou ao pé de ti, a teu lado. Não temas, Minha filha, Minha esposa. A Minha Piedade sufoca-Me, ao ver-te dominada por esse furacão; mas Eu Mesmo te arrancarei de lá. Os Meus inimigos 1 alimentam a Justiça de Meu Pai, fazendo-a crescer ainda mais. Como poderia Ele compadecer-Se? Como poderia Ele enternecer-Se, quando a maldade é o seu único pão?

- Meu Senhor, não me abandoneis!

- Agarra-te, Minha filha, a tudo aquilo que te dei; mantém-te bem unidinha a Mim. Essa gente não conseguirá dormir, enquanto te não tiver feito mal. Eu observo-os; e ouvi-los vir a Mim com palavras sem vida provoca a Justiça de Meu Pai... Não leram, nas Escrituras: "A uns abençoou e exaltou, a outros santificou e tomou para Si"? (Sir 33, 12). Mas, quando vier o Meu Dia, não pouparei nenhum deles! Quanto a ti, Minha filha, tu és Minha Propriedade, porque és pobre; mas eles não compreenderam... Minha filha... Eles foram a mercadoria de ricos mercadores e, foi como mercadoria rica que eles foram comprados... Espera, Minha Vassula, espera... Crê, Minha filha, tem fé em Mim; Eu não te abandonarei nunca... nunca... nunca... Minha abençoada. Eu já lhes dei o Meu Perdão; sim, justamente àqueles que não conseguiam dormir, sem antes te fazer mal. Assim, faz com que Eu também ouça o teu perdão para eles.

-        Perdôo-lhes, Senhor, porque não sabem o que fazem.

- Os Meus Olhos velam por ti. Sou o teu poderoso apoio e a tua verdadeira proteção; nada, pois, poderá pôr-se entre ti e Mim, mesmo que sejas perseguida, ameaçada e atacada. Terá, porventura, havido um só profeta que não tenha sido perseguido, ameaçado e atacado? Os profetas estão em segundo lugar, na Minha Igreja, depois dos apóstolos; e, no entanto, foram sempre maltratados e injuriados, porque, da sua boca, se ouvia a Verdade; e a Verdade perturba. 

-        Que devo, então, fazer, agora?

- Leva o Meu povo à prática da Fé.,. Difunde a Minha Mensagem. Vem, que Eu Mesmo te darei meios para difundir a Minha Mensagem. Providenciarei por todas as necessidades, a seu tempo. Minha flor, espalha por toda a parte o Meu Perfume de incenso.

-        Que a Vossa Vontade se possa realizar. Utilizai-me como Vos agradar; fazei de Mim o Vosso instrumento de Paz e de Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário