terça-feira, 1 de abril de 2014

LIVRE ARBÍTRIO 
REUNIREI OS MEUS CORDEIROS DISPERSOS

7.5.1988

- Senhor? 


- Eu Sou. Desejo pedir isto aos Meus dois servidores: "Quereis ainda trabalhar por Mim? Querei-lo, apesar das provações que vos esperam? Se ainda estais dispostos, as Minhas instruções serão escritas e vós podereis segui-las". 

Mais tarde. 

A Nossa Santa Mãe: 

- Vassula! Quando as palavras mordazes dos lobos ferirem a tua alma, Eu consolar-te-ei sempre. Sacia a sede de meu Filho, extingue a Sua sede insaciável de Amor. Rezemos ao Pai: 

Pai de Misericórdia, 
estou em adoração, aos Vossos Pés; 
em Vós Espero e em Vós Creio; 
amo-Vos infinitamente. Amém. 


Repeti. 

- Agradeço-Vos, Santa Mãe; permiti que me apoie em Vós 

- Bem-amada, Meu Filho e Eu jamais te deixaremos. Ouve o Meu Filho. 

- Eu, Jesus, amo-te, ó alma. 

- Amo-Vos, Senhor! Senhor, que devemos nós fazer? 

Pretendia dizer: quais as novas instruções, agora? 

- Tudo será feito por Mim. Eu sou o Único, e a única Pura Santa Igreja. Rezai por essa Unidade; rezai pelas almas que vos rejeitam, Meus bem-amados. 

- Eu amo-vos, Eu estou sempre convosco 1 . Vinde a Mim, sempre que o vosso coração esteja aflito por causa dos lobos ferozes. (...) Escuta-Me, Vassula: o Meu Reino está no meio de vós. (...) 

Pedro do Meu Coração, Pedro dos Meus Cordeiros, pois é o nome santo que lhe dei: Pedro dos Meus Cordeiros; mas os Cains destronaram-no, roubando-lhe a Coroa, com a qual Eu mesmo o havia honrado. Eu, o Senhor, amo-o, porque este é o bem-amado de Minha Alma. Eu próprio lhe restituirei essa Coroa roubada. Eu arruinarei esses falsos reinos que têm perturbado o Meu Corpo, reinos flutuantes, sem raízes. Eu destruirei esses falsos reinos e erguerei o Meu verdadeiro Reino como uma Chama na Minha Luz. Devolverei inteiramente a Sede a Pedro, colocá-la-ei sobre o trono e porei nas suas mãos um ceptro de ferro, com o qual lhe darei o poder de reinar como pastor. Reunirei os Meus cordeiros dispersos 2 . E, quando tiver feito isto, rodearei o Meu Redil com os Meus Braços e ninguém, ninguém mesmo, nem sequer o próprio Maligno, poderá fazer sair um só cordeiro deste Redil. Estenderei o Meu Manto sobre eles, defendê-los-ei, protegendo-os com o Meu calor. Entregarei a Pedro aquilo que lhe tinha dado, quando vivia, incarnado, na terra. Homem algum transgredirá a Minha Vontade, pois aquilo que agora acontece é obra vossa e não Minha. Tenho verdadeiro horror à anarquia e a rebelião contra Mim. 


Enamorada! Irmãos! Eu, o Senhor, abençôo cada passo que vós dais. (...) Diz a Pedro estas palavras: Eu, o Senhor que tu procuras, chegarei inesperadamente ao Meu Templo. Estou à tua porta e bato. Abrir-Me-ás? Trago Comigo o Meu Plano de Salvação. O Meu Livro está escrito e está prestes a ser completado. (...) Fique bem claro que Eu transmiti o Meu Plano de Salvação, de Paz e de Amor, para honrar a Sede de Pedro, como deveria ter sido honrada. Eu venho, para restituir a Pedro a sua coroa de pastor. 

Aproxima-te, Pedro... Aproxima-te, Pedro... Aproxima-te do teu Senhor. 

Vassula, não te canses de escrever. Nós? 


- Sim, Senhor. Nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário