sexta-feira, 4 de abril de 2014

REZAI PELOS VOSSOS PADRES
Rodes, 7 de Agosto de 1994 

- Senhor, aqui, a tibieza 1 é insuportável. Vistes o resultado da minha loucura 2 ?... Ouvistes as ameaças que recebi publicamente, pela rádio 3 ? Vistes como eles inventaram todas essas mentiras? Se eu tivesse vivido na Idade Média, teria sido apedrejada até à morte ou queimada na fogueira! 


- Eu estou sempre diante de ti. Por fim, Eu triunfarei, não tenhas medo... Eu elevei-te, ressuscitei-te para glorificar o Meu Nome. O homem de paz compreenderá a Minha Mensagem de Paz. Eu tenho, nas Minhas Mensagens, passagens que o são bem ocultas e difíceis de compreender, mas que o são apenas para aqueles de quem o profeta Isaías disse: "Ouvireis muitas e muitas vezes, mas não compreendereis; vereis muitas e muitas vezes, mas não percebereis...". Essa gente é inabitada 4 .

 Também eles distorcem as Escrituras. Lembra, a cada um deles 5 , que não podem servir a dois senhores, o senhor do mundo e o Meu. Eu sou o Senhor dos Céus. Lembra-lhes que devem pôr em prática o que lhes foi ensinado por Mim. Não prefirais o vosso próprio prazer ao de Deus. Eu sou Santo e quero que vós vivais santamente. Deveis permanecer firmes em todo o tempo e não de tempos a tempos... O demônio ronda ao vosso redor e jurou enganar-vos a todos! 

Rezai pelos vossos padres 6 , que agora são mais fracos que nunca. Eles olham sem ver e ouvem sem compreender; neste estado, têm o seu espírito depravado. Deste modo, são privados desta Mensagem. Não vos surpreendais, pois, pelo facto de desconfiarem de todos vós e de argumentarem mesmo com as Minhas Palavras. Eles são-Me tão queridos como vós o sois e amo-os tanto como vos amo a todos vós. Respeitai-os e rezai por eles. 

Concluirei, dizendo-vos: Observai as Minhas Regras Santas e abstende-vos das coisas que o mundo vos oferece. Não deis uma oportunidade ao Inimigo. Não vos alimenteis de coisas que não são santas. É este o Meu segundo aviso. O primeiro foi-vos dado pela boca da que escreve o Meu Hino de Amor... Sede rectos e controlai-vos, a fim de que sejais a Meu favor. São as Minhas condições para Me seguirdes. Não Me obrigueis, um dia, a dizer-vos: "tu não eras recto"; agora, todos vós estais bem avisados das Minhas condições; se sois Meus súbditos, segui-Me.

 Não arruineis nunca a obra que Eu fiz nos outros 7 . Arrependei-vos! Procurai a verdade. Eu vo-lo digo, em verdade: os que se comportam como os pagãos terão a sua parte, porque a verdade é que eles se não comportaram apenas como pagãos, mas aplaudiram mesmo os que os acompanhavam. Se Eu, que vos amo, vos não repreendo, quem o fará? Se Eu Mesmo vos dei todas estas instruções, foi para refrescar-vos a memória e lembrar-vos que Eu Sou é santo. 

ic 

"Ninguém, entre os povos, me auxiliou" (Is 63,3). 

Como os grupos de oração da Grécia 8 não tinham director espiritual (padres), porque nenhum os queria guiar, foi o próprio Jesus Cristo que veio guiá-los. Todos os padres se viraram contra os dois grupos de oração, chamando-lhes heréticos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário