terça-feira, 15 de abril de 2014

AS MINHAS VIAS SÃO DOCES, AMOROSAS E TÃO PERFEITAS
REZA PELA CONVERSÃO DO MUNDO

Março de 1996

Mais tarde: 


- A Minha Paz, Eu Mesmo te A dou. Nesta Paz, recebe a Minha Mensagem 1 ... Tudo o que ele tem de fazer é ler a Minha Mensagem; depois, que ele decida; Minha filha, toda a criação Me obedece... 

- Sim, a criação obedece-Vos, mas as Vossas criaturas nem todas Vos obedecem! 

- Não... Nem todas Me obedecem. Muitas delas são tentadas e querem ganhar, mais a aprovação dos homens que a Minha... Muitos são aqueles que são ávidos por agradar aos homens, de preferência a agradar-Me a Mim, seu Deus. E, para alguns, é apenas o seu interesse pessoal que os faz desobedecer-Me. Outros não se decidiram ainda a atirar para trás de si as suas paixões, o amor ao seu conforto; pecam tanto como respiram. Falei do juízo de outrem e quanto a sua língua será causa da sua condenação; no entanto, a isso, posso acrescentar uma outra coisa: as bocas que cospem fogo, batendo nos outros, partindo-os em pedaços, essas também sofrerão, uma vez que afligem o Meu Espírito Santo. As vias do Meu Espírito Santo, são tão diferentes! Todo aquele que é conduzido pelo Meu Espírito recebe a graça de observar as Minhas Leis e as Minhas Vias que são doces, amorosas e tão perfeitas. Eu sou a Fonte do Amor e Jesus é o Meu Nome; mas o Maligno é a fonte do Mal e de toda a maldade... 

Minha filha, não percas nunca a coragem; que a tua vida seja um ornamento de beleza, uma coroa de flores, um crescente fumo de incenso, a fim de que a Imagem de Deus, nunca vista, se te torne visível por toda a eternidade. Permanece-Me sempre fiel. Eu estou a teu lado. Não tenhas nunca medo! Louva-Me, Minha filha; paz... 

Mais tarde: 

- Meu Senhor, minha Vida, minha Família, 
eu faço parte de Vós e o meu espírito exulta em Vós; bendigo o Vosso Nome sempre e para sempre. 
Celebra, criação, os actos do poder de Deus, 
e louva-O, a Ele que eleva os humildes; 
qual o mortal que pode duvidar 
das Vossas maravilhosas intervenções? 

- Minha Vassula, que a tua vida seja uma constante oração... Não deixes que ninguém te engane, dizendo-te que Deus não tem intenção alguma de Se aproximar do Seu Povo... Não consintas que essa gente perturbe o teu espírito. Meu incenso, reza por essa gente, a fim de que também eles venham a beber da Minha Fonte e sejam reavivados. Se estão mal dispostos e reticentes em ouvir e compreender, é porque Me abandonaram, a Mim e às Minhas Leis. Ah! 2 ... Vassula, Minha flor, esta geração tornou-se um país de seca. Reza pela conversão do mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário